5ª Jorn: BENFICA 25 - 27 Madeira SAD Dom 25 Set 18h BENFICA TV/FAP TV

faneca_slb4ever

Final: BENFICA 25-27 Madeira SAD

Marcadores: D.Tavares(7), N.Grilo(2), I.Carmo(2), C.Carneiro(7), J.Pais(1), R.Silva(2), G.Zaikin(2), P.Graça(2).

Péssimo jogo. Sempre atrás no marcador.

contratudo

Toribas

paraguaio3

Inacreditável a quantidade de falhas técnicas hoje... e levar 12 golos em contra-ataque só pode ser brincadeira!! Mau demais...

dmc

Citação de: Meio_metro em 25 de Setembro de 2011, 19:29
Citação de: dmc em 25 de Setembro de 2011, 19:27
Miseráveis defensivamente. Assim não dá.
Mas sofrer 27 golos é assim tão mal? mal é marcar 25 com mais de 35 remates claros para o Redes...

Não vi o jogo todo, mas do que vi, o Madeira SAD marcava golos com uma facilidade impressionante. Mesmo quando estava com inferioridade numérica.

Meio_metro

Citação de: Toribas em 25 de Setembro de 2011, 19:31
Se calhar o problema não estava no treinador.
eu acho o mesmo que disse no ano passado, o Porto é de longe mas muito longe a melhor equipa do Campeonato... o Benfica consegue a bater varias vezes pela raça que têm demonstrado...

basta ver o jogo de hj em que apenas dois jogadores marcaram mais de 5 golos... assim é fácil anular o Benfica...

BlankFile

Eu vou confessar: Esta é a única modalidade do Benfica à qual não assisto jogos no pavilhão ao vivo, porque estes gajos dão-me um fastio de tal ordem que não suporto assistir a estas misérias. Tanto ganham bem a adversários complicados, como borram a pintura em jogos como este que acabamos de perder. Esta gente não gosta é de trabalhar é o que é. Começo a achar que nem com o melhor treinador do Mundo ganhamos com esta equipa.

nokas7

Só me dá vontade de perguntar..

Para que é que Ganhamos ao Porto?

Meio_metro

Citação de: dmc em 25 de Setembro de 2011, 19:33
Citação de: Meio_metro em 25 de Setembro de 2011, 19:29
Citação de: dmc em 25 de Setembro de 2011, 19:27
Miseráveis defensivamente. Assim não dá.
Mas sofrer 27 golos é assim tão mal? mal é marcar 25 com mais de 35 remates claros para o Redes...

Não vi o jogo todo, mas do que vi, o Madeira SAD marcava golos com uma facilidade impressionante. Mesmo quando estava com inferioridade numérica.
o problema está no ataque...

na segunda parte FIZEMOS 0 GOLOS DOS 9 METROS...

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 5ª Jornada:

BENFICA 25-27 Madeira SAD
ABC 32-20 AC Fafe
Belenenses 27-33 Porto
ISMAI 23-34 Águas Santas
Xico Andebol 22-24 Sporting
São Bernardo 34-30 Sp.Horta

Josh

Esta equipa tem rótulo de "loser" estampado no corpo, nada a fazer... mais do mesmo...

Meio_metro

Volto a dizer ganhamos ao Porto na raça... simples. mas quem ganha só pela raça não ganha títulos é preciso ter grandes jogadores e um bom plantel... e nesse aspecto o Porto tem grande vantagem...