4ª Jorn: BENFICA 5 x 3 AMSAC Sáb 1 Out 15h *BENFICA TV*

jo3l

Messi87

No intervalo:

Loures 0-1 Académica
Sp. Braga 0-1 SL Olivais

ForçadoBloqueio

Citação de: Blitz em 01 de Outubro de 2011, 16:37
Citação de: Freire em 01 de Outubro de 2011, 16:31
Duro, duro é ver o Benfica sem as 5 quinas em camisola nenhuma...

Alegra-te, o Benfica ganhou.
Não te cansas de viver nessa atitude de "vida cruel"?

Alegrar-me por o Benfica ganhar em casa ao AMSAC?!?!? Bem que podia ficar fodido por não ganhar ao AMSAC. Agora festejar vitórias ao AMSAC em casa, não fazendo mais do que a nossa obrigação, diz bem da exigência e do rigor que falta ao nosso clube de forma transversal! Mas há quem goste por isso vamos continuar a viver nesta alegria permanente que os Blitz´s vivem!

46Rossi

abar85

Os sócios que pagam quota modalidades pagam para ir ver os jogos das modalidades em casa?

Quantos sócios pagam quota modalidades? Alguém sabe

Será que nem em dia de jogo na luz, com futsal e andebola a jogar em casa se consegue encher o pavilhão? O que se passa com os benfiquistas e mesmo as claques, que não me pareceu estarem lá?

Nestes jogos o apoio do público pode ser um excelente factor de motivação que me pareceu faltar hoje.

|OnE|

Messi87

4.ª jornada
"Hat-trick" de Joel Queirós resolve

A equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica disputou este sábado, dia 1 de Outubro, a 4.ª jornada do campeonato nacional, recebendo e vencendo, no Pavilhão Império-Bonança, a AMSAC, por 5-3.

A partida não começou da melhor forma para os comandados de Paulo Fernandes que aos 13 minutos já estavam a perder por 0-2. À passagem do minuto 15, Davi reduziu para 1-2 após excelente assistência de Diece. Ao intervalo, o Benfica perdia por um tento de diferença.

A etapa complementar parecia tirada a papel químico da primeira metade, pois a AMSAC fez o 1-3 aos 22´. A partir desse momento surgiu em campo Joel Queirós para resolver um equação que se antevia complicada. Reduz para 2-3 aos 24´, numa recarga oportuna após remate de Arnaldo e dois minutos volvidos, Gonçalo Alves recebeu o esférico de Dentinho e fez o empate a três. O encontro encaminhava-se para o fim, mas em dois minutos, Joel Queirós resolveu a questão. Fez o 4-3 num forte remate de pé esquerdo (36´) e um minuto depois fez o melhor golo da tarde: jogada individual finalizada com um chapéu ao guardião da AMSAC que levou o público presente nas bancadas ao rubro.

No próximo dia 5 de Outubro, os "encarnados" deslocam-se ao Fundão para defrontar a formação local, num desafio a contar para a 5.ª jornada do campeonato. Este está agendado para as 17 horas.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalslbamsac_011011_85497.asp

Red Eyes

Blitz

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Outubro de 2011, 16:42
Citação de: Blitz em 01 de Outubro de 2011, 16:37
Citação de: Freire em 01 de Outubro de 2011, 16:31
Duro, duro é ver o Benfica sem as 5 quinas em camisola nenhuma...

Alegra-te, o Benfica ganhou.
Não te cansas de viver nessa atitude de "vida cruel"?

Alegrar-me por o Benfica ganhar em casa ao AMSAC?!?!? Bem que podia ficar fodido por não ganhar ao AMSAC. Agora festejar vitórias ao AMSAC em casa, não fazendo mais do que a nossa obrigação, diz bem da exigência e do rigor que falta ao nosso clube de forma transversal! Mas há quem goste por isso vamos continuar a viver nesta alegria permanente que os Blitz´s vivem!

Que dupla alegre esta.
Realmente, esses Blitzs que ficam felizes com as vitórias do Benfica são uma vergonha. Aliás, nem quero atrever-me a dar cor às vossas vidas cheias de marasmo, por isso acaba por aqui a conversa.

Esta atitude à velho do Restelo não é para mim.
Hoje o Benfica, provavelmente, vai ganhar a três equipas que jogam de amarelo. Por isso, aproveitem o vosso dia miserável.

hugo1904

BlankFile

Vi o jogo no pavilhão e penso que não fizemos uma exibição muito famosa, apesar da vitória nos assentar bem. O Joel resolveu mais uma vez e o 5º do Benfica é uma obra de arte! Que golaço! No entanto temos que apresentar um futsal mais consistente e menos sofrível. Bom missão cumprida!  :slb2: :slb2:

Messi87

Resultados finais:

Loures 1-3 Académica
Sp. Braga 2-3 SL Olivais