TdP. 3ª Elim. : Portimonense SC 0 - 2 SL Benfica, 14Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Portimonense SC: Jules Goda, Ricardo Pessoa, Eliézio, Ricardo Nunes, Rúben Fernandes, Semedo, Jonas, Wakaso, Fabrício, Vítor Gonçalves, Rafa Costa
Treinador: João Bastos
SL Benfica: Eduardo, Miguel Vitor, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, David Simão (Axel Witsel [57m]), Bruno César, Nolito, Rodrigo (Rodrigo Mora [78m]), Nélson Oliveira (Javier Saviola [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (59), Rodrigo (72)

pguerreiro

Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2011, 20:41
Ele não foi desrespeitoso para com o Benfica. Se o fosse seria o primeiro a criticar. Grato ao Benfica é ele que lhe abriu as portas do treino a sério.
Pôe lá de parte as amizades e tenta ver objectividade nas coisas conforme realmente se passaram. Esse douto senhor foi arrogante na antevisão ao jogo, acaba por meter 11 jogadores dentro da grande área e no fim porque não resultou desculpou-se com tudo e mais alguma coisa, demonstrando uma azia incontornável. Arbitragem? O Benfica a chutar bolas para a bancada? Isto demonstrou respeito pela instituição SLBenfica? O melhor que tinha feito era admitir que o Benfica foi melhor, simples! Porque não admite ele que foi incompetente e que a táctica do autocarro é uma das maiores vergonhas do futebol em pleno século XXI? De facto quando nos temos em grande consideração e pomos a fasquia demasiadamente alta dizemos destes dislates.

Joga Bonito

Não é por fazer uma análise ao jogo com a qual não concordamos (e eu não concordo) que estão a faltar ao respeito ao clube.
Quanto às análises ao jogo, muitas vezes não concordava com ele quando trabalhámos juntos há 10 anos atrás, portanto nada de novo.

Agora o que não é preciso é insultar a pessoa. E sim, mantenho que ele não faltou ao respeito ao Sport Lisboa e Benfica.

Sickness:SLB

Eu cá não ofendi ninguém, nem disse que ele desrespeitou o Benfica. Acho piada é às declarações que mereciam outro resultado...bem talvez tenha razão, o mais correcto seria 3 ou 4-0.

Joga Bonito, estou em crer que já te atiraste a alguma personalidade que também tem amigos e família. Os jogadores do sporting ou do porto são amigos do seu amigo e nós não queremos saber disso para nada, chamando-lhes de tudo e mais alguma coisa. Naturalmente eu também defendia um amigo se alguém o atacasse, que fique claro.

Polaco

Pois eu não o conheço de lado nenhum, achei as declarações deledepois do jogo ridículas, mas lançar aqui aquele comentário que já foi felizmente limpo foi pura e simplesmente miserável e cobarde porque feito a coberto do anonimato.

Dejavu_Text

Deixem la o treinador do Portimonense em paz,nao e o primeiro nem vai ser o ultimo a ver um jogo diferente sempre que joga contra o Benfica.Agora a serio aquele defesa direito do Portimonense o Ricardo Pessoa e jogador de primeira liga,muito da fraca exibicao do Nolito passou pela exibicao deste miudo o que acham?Hoje no Famalicao tambem anda la um miudo chamado Claro numero 20 muito bom de bola.

O_Glorioso

O gajo pode não ter faltado ao respeito ao SL Benfica, mas faltou ao respeito aos pagantes e não-pagantes da Sporco TV e aos que assistiram à conferência de imprensa...

Siga! Este tópico deve cair, que há coisas mais importantes pela frente.

Red Eyes

Red Eyes

jase25

pguerreiro

redsun111

Parece-me que o Matic passou um pouco despercebido na crítica do jogo, mas esteve bem. Teve  uma boa movimentação no terreno de jogo e deu a segurança necessária para não haver qualquer tremideira na equipa. Não senti a falta do Javi.

Trezeguet

zerocool

Jogo fácil, onde foi agradavel ver alguns dos nossos jovens da formação.

dbarata

eu estive lá e consolei-me de ver o Bruno César e Rodrigo na segunda parte atacar para no nosso topo. O Saviola entrou raçudo e o Witsel foi o patrão do meio campo. Boa vitoria que podia ter sido bem mais dilatada pelos remates que fizemos.  :flagglorioso: