TdP. 3ª Elim. : Portimonense SC 0 - 2 SL Benfica, 14Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Portimonense SC: Jules Goda, Ricardo Pessoa, Eliézio, Ricardo Nunes, Rúben Fernandes, Semedo, Jonas, Wakaso, Fabrício, Vítor Gonçalves, Rafa Costa
Treinador: João Bastos
SL Benfica: Eduardo, Miguel Vitor, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, David Simão (Axel Witsel [57m]), Bruno César, Nolito, Rodrigo (Rodrigo Mora [78m]), Nélson Oliveira (Javier Saviola [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (59), Rodrigo (72)

FR

quando é que a equipa viaja para o Algarve, ai já se deve saber alguns dos jogadores que ficam de fora.

A não ser que levem todos os disponíveis 

subLiminar

johnny supernova

Saviolafication

Citação de: rocky em 13 de Outubro de 2011, 15:43
Citação de: tiffosi em 13 de Outubro de 2011, 14:41
Citação de: Marafado em 13 de Outubro de 2011, 14:04
Citação de: Songoku em 13 de Outubro de 2011, 13:26
Citação de: Marafado em 13 de Outubro de 2011, 12:51
Citação de: Pilar em 13 de Outubro de 2011, 11:33
Citação de: Red Eyes em 13 de Outubro de 2011, 11:11
Citação de: sammer em 13 de Outubro de 2011, 10:55
Perto de 10 mil.
É tudo nosso! :D

:dance:
Tudo não.

A bancada dos sócios comporta 1500 pessoas, E se não houver intrusos, como espero que não haja, essa bancada é só do Portimonense.

Impossível.. Sabes que a malta cá é, quase, toda Benfiquista. E os sócios são, na maior parte, Benfiquistas. Podem não ir equipados à Benfica mas certamente querem que o Benfica ganhe, pois o PSC não pode fazer nada na taça
Frente ao Porto na época passada, os sócios tiveram sempre com o Portimonense. Houve uma excepção, mas foi corrida à chapada para fora da bancada dos sócios.

Espero que os sócios se respeitem. Quem quiser apoiar o Benfica, que opte pelas outras bancadas.

Eu vou ver um jogo de futebol.

Não ha um forum po teu clube ?
:huh:

O Portimonense não deve ter fórum.

Marafado

Citação de: Chefe em 13 de Outubro de 2011, 14:06
Perto de 10 mil.

Tudo não.

A bancada dos sócios comporta 1500 pessoas, E se não houver intrusos, como espero que não haja, essa bancada é só do Portimonense.

Impossível.. Sabes que a malta cá é, quase, toda Benfiquista. E os sócios são, na maior parte, Benfiquistas. Podem não ir equipados à Benfica mas certamente querem que o Benfica ganhe, pois o PSC não pode fazer nada na taça
Frente ao Porto na época passada, os sócios tiveram sempre com o Portimonense. Houve uma excepção, mas foi corrida à chapada para fora da bancada dos sócios.

Espero que os sócios se respeitem. Quem quiser apoiar o Benfica, que opte pelas outras bancadas.

e vais apoiar quem?
Vou apoiar e comemorar o futebol.

hugo1904

Antevisão Portimonense-Benfica
Jorge Jesus: "Confiantes em passar a eliminatória"

O treinador do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, fez esta quinta-feira, dia 13, a antevisão ao jogo Portimonense-Benfica a contar para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal. O técnico começou por afirmar como perspectiva a partida desta sexta-feira.

"As perspectivas são as melhores, baseadas no facto de ser uma competição que queremos ganhar. Este é o meu terceiro ano no Benfica e, portanto, nas épocas anteriores não conseguimos chegar à final, mas é uma competição que damos muita importância, sabemos que haverá dificuldades, pois é dia de festa da Taça, mas confiantes em passar a eliminatória", destacou.

O Portimonense é o último classificado da Liga Orangina, mas Jorge Jesus não espera facilidades. "Conheço bem a 2.ª Liga e, nesta fase, a classificação não traduz o valor das equipas. O Portimonense desceu de divisão, mas acredita que pode voltar à 1.ª Liga e o facto de estarem mal classificados não vai ser razão para o Benfica os desvalorizar", referiu.

Dar competição aos menos utilizados

As competições como a Taça de Portugal permitem a rodagem do plantel, mas o treinador não levantou a ponta do véu. "Têm reparado que mudamos alguns jogadores nesta competição e isso nada tem a ver com o desrespeito pela competição, mas sim porque os jogadores estão cansados e ante o Portimonense a lógica vai ser idêntica, mas ainda espero a chegada de todos os internacionais", revelou.

O guarda-redes costuma ser uma das posições que os técnicos aproveitam para dar descanso ao habitual titular e Jorge Jesus assume que o vai fazer. "O Eduardo, para mim, é um dos melhores guarda-redes portugueses, mas o Artur tem estado bem. No entanto, posso dizer que esta sexta-feira vai ser titular", assumiu, acrescentando que o Rodrigo será uma aposta do futuro. "O Benfica tem, para além do Rodrigo, o Nélson Oliveira, o David Simão e o Luís Martins e eu acredito muito neles. O Rodrigo, o Nélson Oliveira e o David Simão estão a aprender tanto a nível táctico como estratégico e a crescer na ideia de equipa que pretendo", referiu.

Plantel preparado para as próximas provas

Sobre a resposta que a equipa dará após a pausa para as selecções, o timoneiro foi peremptório: "A resposta vai ser positiva. Os jogadores que não estiveram nas selecções também não tiveram competição e são jogadores que vou colocar a titular. Sobre os que regressam das selecções ainda vou analisar, mas vai jogar a equipa que estiver em melhores condições para passar a eliminatória."

O treinador do Portimonense está extremamente optimista em relação à possibilidade da sua equipa derrotar o Benfica. "É natural que o treinador do Portimonense tenha essa ambição, porque os jogos da Taça de Portugal são festa para as formações de menos nomeada, pois terá um acrescento motivacional e financeiro", considerou.

O Basileia, próximo adversário dos "encarnados" na Liga dos Campeões, ficou sem treinador, o que mereceu o seguinte comentário de Jorge Jesus: "Não sei se foi toda a equipa técnica ou só ele. Se foi só ele e ficaram os adjuntos, a ideia para o jogo com o Benfica será igual, porque está lá mesmo sem a sua presença", concluiu.

O Sport Lisboa e Benfica defronta o Portimonense esta sexta-feira, pelas 20h15, no estádio Municipal de Portimão.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futconfjorgejesus_131011_86117.asp

Marafado

Citação de: tiffosi em 13 de Outubro de 2011, 14:41
Perto de 10 mil.

Tudo não.

Não ha um forum po teu clube ?
Que clube?

Thunderboy

tiffosi

quando uma pergunta é respondida com outra pergunta , o tiro nunca é ao lado lol

Thunderboy

Citação de: tiffosi em 13 de Outubro de 2011, 16:18
quando uma pergunta é respondida com outra pergunta , o tiro nunca é ao lado lol
Mas o Marafado perguntou alguma coisa? eu não vejo nenhuma pergunta. :huh:

tiffosi

Citação de: Thunderboy em 13 de Outubro de 2011, 16:20
Citação de: tiffosi em 13 de Outubro de 2011, 16:18
Mas o Marafado perguntou alguma coisa? eu não vejo nenhuma pergunta. :huh:
Então es cego rapaz, ta aqui mesmo em cima.

Mas se ele é socio deste ou daquele clube é com ele. O que nenhum clube pode proibir é que um adepto benfiquista veja o jogo em que bancada ele quiser , desde que tenha o respectivo bilhete

EPluribusUnum

Citação de: subLiminar em 13 de Outubro de 2011, 16:02
Cardozo, Maxi Pereira e Gaitan chegaram quando?

Ao que sei chegaram esta madrugada. Às 6, segundo me disseram o que leram na imprensa. Não sei se é verdade se não.