TdP. 3ª Elim. : Portimonense SC 0 - 2 SL Benfica, 14Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Portimonense SC: Jules Goda, Ricardo Pessoa, Eliézio, Ricardo Nunes, Rúben Fernandes, Semedo, Jonas, Wakaso, Fabrício, Vítor Gonçalves, Rafa Costa
Treinador: João Bastos
SL Benfica: Eduardo, Miguel Vitor, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, David Simão (Axel Witsel [57m]), Bruno César, Nolito, Rodrigo (Rodrigo Mora [78m]), Nélson Oliveira (Javier Saviola [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (59), Rodrigo (72)

Andy_CooL

S-Line

Citação de: cmartins17 em 13 de Outubro de 2011, 20:08
Citação de: S-Line em 13 de Outubro de 2011, 20:07
cmartins17, ve lá se te acalmas rapazinho...tava-mos aqui na paródia e tu já tás a levantar o pelinho todo.
acalma-te lá que eu nao gosto de gente nervosa.ok?
vá saudinha e felicidades.

Mas quem e que tá nervoso ?

Deste a tua opinião eu dei a minha , ou por teres mais estrelinhas podes fazê-lo e eu não ?
nao é por ter mais estrelinhas....definitivamente. mas já tou a ver que nao me conheces , como eu nao te conheço aqui desde que aqui tou.
tens razao numa coisa , aqui até posso fazer parte da mobilia , nao me dá ao direito de outras coisas, mas resumindo, algo que tenho mais que tu: atino.
e numa onde bem tranquila me vou novamente, pois aturar tolinhos como tu é um crime.é só ver o que escreves acima.

força Benfica

Benfica já está no Algarve (com fotos)

A comitiva do Benfica já fez a viagem até ao Algarve, onde na sexta-feira irá defrontar o Portimonense, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

A equipa encarnada irá pernoitar no Hotel Meredian Penina, mas como ninguém sabia onde o Benfica iria ficar não estavam adeptos a aguardar pelos jogadores.

O treinador Jorge Jesus ainda não divulgou a lista de convocados para o desafio na Taça de Portugal.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=292771

Jorge.P_

Eu nunca gosto de brincar com estes jogos... rodar mas entrar desde logo para decidir o jogo!

Red_Soul

Mas porque é que não divulgam os convocados? Tanto secretismo para quê?

EPluribusUnum

Ainda andei a charafuscar no site da FPF para responder à pergunta do Gullit, mas não encontrei... se calhar só meteram agora, não?

|OnE|

Citação de: EPluribusUnum em 13 de Outubro de 2011, 20:58
Ainda andei a charafuscar no site da FPF para responder à pergunta do Gullit, mas não encontrei... se calhar só meteram agora, não?
Fiz o mesmo e não encontrei nada.

EPluribusUnum

A notícia d'A Bola foi publicada às 20:36... portanto quando vi não deviam ter decidido ainda quem seriam os árbitros.