TdP. 3ª Elim. : Portimonense SC 0 - 2 SL Benfica, 14Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


Portimonense SC: Jules Goda, Ricardo Pessoa, Eliézio, Ricardo Nunes, Rúben Fernandes, Semedo, Jonas, Wakaso, Fabrício, Vítor Gonçalves, Rafa Costa
Treinador: João Bastos
SL Benfica: Eduardo, Miguel Vitor, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, David Simão (Axel Witsel [57m]), Bruno César, Nolito, Rodrigo (Rodrigo Mora [78m]), Nélson Oliveira (Javier Saviola [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (59), Rodrigo (72)

Meddler

Citação de: pguerreiro em 14 de Outubro de 2011, 22:44
Fdx... o Eduardo Barroso a dizer na AG do Sporting que lhes roubaram 7 pontos. Isto é uma noite de comédia, depois do João Bastos agora este...

Haviam era de lhes ter roubado as palas.


magoslb

Um dos melhores momentos do jogo: o comentador da sporcotv a dizer que lhe doía a garganta, para justificar não gritar golo quando o Benfica marcou! :2funny: :2funny:

The_Riggs

Citação de: magoslb em 14 de Outubro de 2011, 22:50
Um dos melhores momentos do jogo: o comentador da sporcotv a dizer que lhe doía a garganta, para justificar não gritar golo quando o Benfica marcou! :2funny: :2funny:

oi ? nao me apercebi de nada ;D

O que que  gajo disse exactamente ?

força Benfica

Citação de: magoslb em 14 de Outubro de 2011, 22:50
Um dos melhores momentos do jogo: o comentador da sporcotv a dizer que lhe doía a garganta, para justificar não gritar golo quando o Benfica marcou! :2funny: :2funny:

por tras ouvia-se os da radio a gritar

JoaoPedroLopes

#2060
Meus amigos, chego a casa faltavam 15 minutos para acabar o jogo. Vejo o que falta e vamos às entrevistas rápidas.

Eduardo, lá tentaram arranjar "estrangeirinha", vem o jogador do portimonense e começo a ouvir que a primeira grande oportunidade do jogo é deles, que na primeira parte controlaram bem. Vem o treinador do portimonense e nós controlamos e a 1ª oportunidade é nossa, e mesmo na segunda parte o lance mais perigoso é um cabeceamento do "não sei quem".

Bem, eu depois de ouvir isto pensei para mim que não tínhamos jogado um "corno" e tal. Começo a ver o resumo na Benfica TV e vejo o lance do Nelson aos 5 minutos, vejo n lances perigosos da nossa parte. O lance mais claro de golo, segundo os tipos, para meu espanto é um remate de fora da área.  E mais, e mais lances nossos perigosos.

A maneira como a cs desvirtua as coisas é nojenta. Se não tenho visto o resumo ía dormir a pensar que tínhamos ganho mas...

Joao_ab3

Não gostei do jogo, gostei dos pormenores individuais de quem pouco conhecia!

_kossak_

Jorge Baptista na RR a dizer sobre o Benfica ter rodado jogadores:
"não compreendo como é que já há jogadores cansados nesta fase da época"

A sério, há gente que devia ser proibida de se aproximar de um microfone ou de uma câmara.


L3GEND

Foi um bom jogo para o seu propósito. Passagem à próxima fase tranquilo, que era o que se pedia.

L3GEND

Foi um bom jogo para o seu propósito. Passagem à próxima fase tranquilo, que era o que se pedia.

magoslb

Citação de: cmartins17 em 14 de Outubro de 2011, 22:52
Citação de: magoslb em 14 de Outubro de 2011, 22:50
Um dos melhores momentos do jogo: o comentador da sporcotv a dizer que lhe doía a garganta, para justificar não gritar golo quando o Benfica marcou! :2funny: :2funny:

oi ? nao me apercebi de nada ;D

O que que  gajo disse exactamente ?

Isso mesmo, que estava mal da garganta e, não gritava pelo golo do Benfica porque tinha de acabar de comentar o jogo! ;D Aquilo já parecia um funeral nos comentários, mais valia ter estado calado, assim assumiu a azia toda! ;D Amanhã, já o tinha afirmado, até o mudos da estação comentam o porco.

força Benfica


Sandokan90

Citação de: Pedro Marques em 14 de Outubro de 2011, 22:31
Citação de: mrfalcon em 14 de Outubro de 2011, 22:29
Citação de: EB_94_SLB em 14 de Outubro de 2011, 22:27
Citação de: EB_94_SLB em 13 de Outubro de 2011, 23:07
Que saudades de ver o Benfica jogar.  :drool:

O meu 11:

Eduardo
Miguel Vitor
Luisão
Garay
Capdevila
Javi
Matic
Bruno César
Nolito
Saviola
Rodrigo

Aposto num 0-2 (Bruno César e Rodrigo).

100% certeiro.  :victory:

és bruxo!

Saviola e Nélson
Javi e Simao.

Grande palpite!

Manda ja o do resultado da suiça, pa um gajo ficar mais descansado ;D

_Benfiquista_

Citação de: magoslb em 14 de Outubro de 2011, 22:59
Citação de: cmartins17 em 14 de Outubro de 2011, 22:52
Citação de: magoslb em 14 de Outubro de 2011, 22:50
Um dos melhores momentos do jogo: o comentador da sporcotv a dizer que lhe doía a garganta, para justificar não gritar golo quando o Benfica marcou! :2funny: :2funny:

oi ? nao me apercebi de nada ;D

O que que  gajo disse exactamente ?

Isso mesmo, que estava mal da garganta e, não gritava pelo golo do Benfica porque tinha de acabar de comentar o jogo! ;D Aquilo já parecia um funeral nos comentários, mais valia ter estado calado, assim assumiu a azia toda! ;D Amanhã, já o tinha afirmado, até o mudos da estação comentam o porco.
Ya foi pátetica essa desculpa do gajo...

Menino do Côro

O Benfica fez um jogo competente, ganhou claramente e controlou a partida de início ao fim com um índice de posse de bola ao nível de um Barcelona. A CS pode tentar desvirtuar os factos mas só um parolo é que se deixa enganar.

Gostei de ver o Rodrigo, o Nélson e o David Simão. É importante apostar nestes valores.