CN 7ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira, 01Out. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Pablo Aimar, Bruno César (Nolito [61m]), Nico Gaitán (Axel Witsel [74m]), Javier Saviola (Rodrigo [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Diogo Figueiras, Cohene, Eridson, Luisinho, Luíz Carlos, Filipe Anunciação, Vítor, Josué, Melgarejo, William
Treinador: Luís Miguel
Golos: Javier Saviola (21), Javier Saviola (43), Luisão (65), Nolito (66)

magoslb

Citação de: JackDonaghy em 02 de Outubro de 2011, 20:58
O que é que se passou em termos de arbitragem?
No estádio não vi nada de especial.

Jack tens de deixar as bejecas nas roulotes antes do jogo, moço! :victory:

4 foras de jogo totalmente errados, entre eles um que tirou um golo limpo. :coolsmiley:

pedroslb81

_kossak_

Citação de: magoslb em 02 de Outubro de 2011, 22:14

4 foras de jogo totalmente errados, entre eles um que tirou um golo limpo. :coolsmiley:
O Jack Donaghy não bebe cerveja. E aposto que estava a ver o jogo num camarote a comer gambas e a beber champanhe e de vez em quando ia vendo as repetições dos golos no LCD ;D

JackDonaghy

Citação de: _kossak_ em 02 de Outubro de 2011, 22:16

O Jack Donaghy não bebe cerveja. E aposto que estava a ver o jogo num camarote a comer gambas e a beber champanhe e de vez em quando ia vendo as repetições dos golos no LCD ;D

;D

Confere. De tuxedo.

http://www.youtube.com/watch?v=K_P7yWnAAd0

_kossak_

Citação de: JackDonaghy em 02 de Outubro de 2011, 22:20

;D

Confere. De tuxedo.

http://www.youtube.com/watch?v=K_P7yWnAAd0
Óbvio. Já passava das 6...

Red_Soul

Pessoal o penalty foi bem assinalado? Como estava no lado oposto do estádio e ainda não vi na tv, fiquei na dúvida se nos prejudicaram nesse lance ou não?!

magoslb

AH bom, disso já não percebo, é uma fineza que a mim não me assiste. :2funny: :2funny:

magoslb

Citação de: Red_Soul em 02 de Outubro de 2011, 22:25
Pessoal o penalty foi bem assinalado? Como estava no lado oposto do estádio e ainda não vi na tv, fiquei na dúvida se nos prejudicaram nesse lance ou não?!

Muito pessoal aqui diz que sim, mas na minha opinião, o Luisão até já se estava para retirar a perna e o gajo do paços aproveitou para se mandar contra ele. Dado o que ocorreu na tendência da arbitragem, não me admira que tivesse assinalado, apesar de puder ser discutível.

leather

É penálti sim. O do Aimar também, mas o fdp só marcava para um lado!
E aqueles livres laterais inventados para o Paços?

Golo anulado, mais 2 foras de jogo mal tirados, dualidade nos cartões, um atraso que ra livre indirecto dentro da peq area, passou em claro...enfim...roubalheira do costume...

fabioLupi

Citação de: magoslb em 02 de Outubro de 2011, 22:32

Muito pessoal aqui diz que sim, mas na minha opinião, o Luisão até já se estava para retirar a perna e o gajo do paços aproveitou para se mandar contra ele. Dado o que ocorreu na tendência da arbitragem, não me admira que tivesse assinalado, apesar de puder ser discutível.
Esta é a minha opinião. E repararem bem no pé do jogador deles, nota-se que nem lhe toca.

|OnE|

Para mim é.
Mas é daqueles que a nosso favor o avançado é que promove o contacto.
Tipo a desculpa que deram para o que ficou por marcar a favor do feirense contra o porto não ser.
Curiosamente ou não... era o mesmo árbitro.

patriarca

O Penalty assinalado contra o Benfica NUNCA em lado nenhum seria assinalado contra qualquer clube que contra o Benfica jogasse.

Qualquer jogada DUVIDOSA que PREJUDIQUE o Benfica o SISTEMA MAFIOSO CORRUPTO DETERMINA QUE SEJA SEMPRE MARCADA.

Qualquer Falta DUVIDOSA que ELES PENSEM que Beneficie o Benfica o Sistema Mafioso Corrupto Determina que NUNCA PODE SER MARCADA e é o que há décadas temos assistido e ficamos Calados perante isto, ou então não falamos quando o DEVÍAMOS FAZER, isto claro os Dirigentes do Benfica.

Foi precisamente como os Cartões amarelos, fazemos UMA FALTA FICTICIA, que só o arbitro Corrupto vê e a MEIO CAMPO, mas como é jogador do Benfica levo de IMEDIATO Amarelo, se for outro qualquer jogador, é perdoado, mesmo agredindo e ainda ONTEM SE VIU um jogador do Benfica (GAITAN) seguia com a bola e já junta da grande área do paços FOI RASTEIRADO POR TRÁS e dizem as Regras que É CARTÃO amarelo(avermelhado), mas o ArbitroSubmisso ao Sistema marcou falta e cartão nem vê-lo.

Quando são puros enganos são para ambos os lados, quando é sistemáticamente só para um Lado o do Benfica, CHAMA-SE CORRUPÇÃO ACTIVA.

Vitor Abreu

Não acredito que vou ficar um mês sem ir à Luz! Acho que vou ficar doente...

fatpapas

Citação de: Vitor Abreu em 03 de Outubro de 2011, 01:23
Não acredito que vou ficar um mês sem ir à Luz! Acho que vou ficar doente...

malditas selecçoes , eu quero e ver o glorioso :slb2:

Spider1502

Nao vi o jogo... Foi impossivel ver o jogo aqui na Belgica... Ja vi os golos e aquele 2 golo do Saviola e o golo do Nolito foram muito bons...