CN 7ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira, 01Out. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Pablo Aimar, Bruno César (Nolito [61m]), Nico Gaitán (Axel Witsel [74m]), Javier Saviola (Rodrigo [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Diogo Figueiras, Cohene, Eridson, Luisinho, Luíz Carlos, Filipe Anunciação, Vítor, Josué, Melgarejo, William
Treinador: Luís Miguel
Golos: Javier Saviola (21), Javier Saviola (43), Luisão (65), Nolito (66)

JNF

Citação de: Vieri em 30 de Setembro de 2011, 21:35
Citação de: JNF em 30 de Setembro de 2011, 21:31
Citação de: Vieri em 30 de Setembro de 2011, 21:29
Citação de: JNF em 30 de Setembro de 2011, 21:24
Citação de: Vieri em 30 de Setembro de 2011, 21:17
Menos de 40.000 depois de uma semana destas, seria de dar cartão aos adeptos...
Até os lagartos já andam perto disso.

Peça um explicação, mostre um cartão roxo.

Deixa-me adivinhar: foi um paneleirote qualquer que disse essa paneleirice... eheh

Olha, por acaso... mas sabes quem diz isto?

diz

http://www.youtube.com/watch?v=l00ntYqQnNo

pauletadias

Citação de: Vieri em 30 de Setembro de 2011, 21:27
Citação de: pauletadias em 30 de Setembro de 2011, 21:23

Nao percebo esta "euforia" a volta dos ultimos 2 resultados... Epa, acho que era o minimo!! Empate com os porcos... e vitoria contra os mancos!! Nao sei qual é o motivo para estarem tao contentes... eu estou satisfeito... estava contente se tivessem ganho aos porcos e goleassem os mancos.

Aonde é que eu digo que estou eufórico amigo.
A semana foi muito positiva para nós e muito negativa para outros lados. Estamos em 1º em tudo, é fim do mês.  Não vejo motivo para não termos uma boa casa.
Só isso, não há cá ninguém aos saltinhos.

Nao estava a dizer que eras tu. Mas no geral parece que anda ai uma certa "euforia" (entre aspas!!).
O Benfica tem de ganhar sempre! Quando ganha , fico satisfeito, objectivo cumprido. Se goleia, e joga bem, ai sim, fico contente. Se estas vitorias claras se prolongarem, sim, fico "euforico" ;D

Mas o que queria dizer era que estes ultimos resultados nao sao a razao para as pessoas irem ao estadio... nao foram nada demais os resultados, foram bons sim, mas nada de por ai alem... é o que eu acho.

As pessoas tem que ir, porque o BENFICA joga! xD

Vieri

Citação de: JNF em 30 de Setembro de 2011, 21:37
Citação de: Vieri em 30 de Setembro de 2011, 21:35
Citação de: JNF em 30 de Setembro de 2011, 21:31
Citação de: Vieri em 30 de Setembro de 2011, 21:29
Citação de: JNF em 30 de Setembro de 2011, 21:24

Peça um explicação, mostre um cartão roxo.

Deixa-me adivinhar: foi um paneleirote qualquer que disse essa paneleirice... eheh

Olha, por acaso... mas sabes quem diz isto?

diz

http://www.youtube.com/watch?v=l00ntYqQnNo

eheh
eu vi logo...

Palmeirinha

Desta vez não vou estar presente... mas o Redpass já foi entregue!!!

_kossak_

Quero uma primeira parte descansada com algumas oportunidades de golo para o Benfica. E depois na segunda quero o rolo compressor só para meter nojo aos comentadores da TVI.

diabinho99

Jogo para ganhar, viemos de bons resultados, embora o nível de futebol não seja o melhor...

temos obrigação de ganhar e subir para 1 lugar isolados e criar pressão sobre os adversários directos...

já estou farto de estes comentários sobre o numero de pessoas que vai ao estádio, estas que estão a criticar muitas delas na hora de jogo estão aqui e não no estádio ;)

por isso para quem more relativamente perto de Lisboa não tem desculpas...

NunoSG

Vamos a despachar isso na 1a parte com um 3-0, que é para eu depois poder ir jantar em paz com uma amiga com quem ando em "negociações", para "fechar contrato" e deixar de estar "livre no mercado". LOL

JNF

Citação de: NunoSG em 30 de Setembro de 2011, 22:32
Vamos a despachar isso na 1a parte com um 3-0, que é para eu depois poder ir jantar em paz com uma amiga com quem ando em "negociações", para "fechar contrato" e deixar de estar "livre no mercado". LOL
quando "marcares golo" avisa.

_kossak_

O problema é que o Benfica joga em casa

a sério...

NunoSG

Citação de: _kossak_ em 30 de Setembro de 2011, 22:36

O problema é que o Benfica joga em casa

a sério...

Mau... não comecem a agoirar... lol.

redpopy