CN 7ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira, 01Out. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Pablo Aimar, Bruno César (Nolito [61m]), Nico Gaitán (Axel Witsel [74m]), Javier Saviola (Rodrigo [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Diogo Figueiras, Cohene, Eridson, Luisinho, Luíz Carlos, Filipe Anunciação, Vítor, Josué, Melgarejo, William
Treinador: Luís Miguel
Golos: Javier Saviola (21), Javier Saviola (43), Luisão (65), Nolito (66)

Mestre30

O dia de hoje desde manhã que esta correr mal para os meus lados.....:( só espero que logo as coisas mudem de figura....... :-X

YapeQdm

uma ajuda urgente: fui agora pelo site comprar 2 bilhetes po jogo de hoje por sms correu tudo bem ate qe na hora ja do pagamento no site paypal ele mostra uma mensagem em ingles a dizer tempo excedido ou coisa parecida. agora fui ao multibanco e eles descontaram-me o dinheiro dos bilhetes no saldo disponivel mas nao no saldo contabilistico. Qeq faço agora.????

diabinho99

angimfm

Citação de: YapeQdm em 01 de Outubro de 2011, 17:30
uma ajuda urgente: fui agora pelo site comprar 2 bilhetes po jogo de hoje por sms correu tudo bem ate qe na hora ja do pagamento no site paypal ele mostra uma mensagem em ingles a dizer tempo excedido ou coisa parecida. agora fui ao multibanco e eles descontaram-me o dinheiro dos bilhetes no saldo disponivel mas nao no saldo contabilistico. Qeq faço agora.????

Linha Benfica... É difícil que sejas atendido, mas nada como tentar. Em último caso vais mais cedo para a Luz e vais à bilheteira multimédia tentar perceber se tens os bilhetes ou não. Vê se os lugares ficaram ocupados no site e leva o número da encomenda.

JNF

Citação de: SimpSLB em 01 de Outubro de 2011, 12:56
Matic joga, marca, faz uma assistência, e limpa tudo...  :metal:
Seria agradável que limpasse as cascas de amendoins que o vizinho da fila de cima deita para debaixo do meu banco antes do jogo, lá isso...

4starstarget

Citação de: JNF em 01 de Outubro de 2011, 17:44
Citação de: SimpSLB em 01 de Outubro de 2011, 12:56
Matic joga, marca, faz uma assistência, e limpa tudo...  :metal:
Seria agradável que limpasse as cascas de amendoins que o vizinho da fila de cima deita para debaixo do meu banco antes do jogo, lá isso...
LOoooL

Viva o Benfica!

YapeQdm

Citação de: angimfm em 01 de Outubro de 2011, 17:41

Linha Benfica... É difícil que sejas atendido, mas nada como tentar. Em último caso vais mais cedo para a Luz e vais à bilheteira multimédia tentar perceber se tens os bilhetes ou não. Vê se os lugares ficaram ocupados no site e leva o número da encomenda.

qual o numero da linha benfica.?

hugo1904

Citação de: YapeQdm em 01 de Outubro de 2011, 17:52
Citação de: angimfm em 01 de Outubro de 2011, 17:41

qual o numero da linha benfica.?

707200100

joan carles

diabinho99

alguém sabe se o jogo passa na SIC INTERNACIONAL? ou RTPI???

em algum canal francês duvido...