5ª Jorn: Fundão 1 x 7 BENFICA Qua 5 Out 17h

vandamalelos

Joel: abono de família do futsal do SLB. Que te mantenhas por cá durante muitos e bons anos! :)

faneca_slb4ever

cipri_slb

EDIT ...

faneca_slb4ever

Citação de: cipri_slb em 05 de Outubro de 2011, 21:19
Oh vivaobenfica, hoje no pavilhao estavam la a dizer que o guarda-redes que veio para o lugar do Diego que era aquele brazuca que começou no banco era uma nodoa...
Confirmas?
se for verdade é uma pena, porque o diego daqueles guarda redes que dava pontos ao fundão
Este forum é sobre o Benfica.

cipri_slb

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Outubro de 2011, 21:21
Oh vivaobenfica, hoje no pavilhao estavam la a dizer que o guarda-redes que veio para o lugar do Diego que era aquele brazuca que começou no banco era uma nodoa...
Confirmas?
se for verdade é uma pena, porque o diego daqueles guarda redes que dava pontos ao fundão
Peço desculpa

VivaoBenfica

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Outubro de 2011, 21:21
Confirmas?

Ok, Faneca, não é preciso agoirar  :coolsmiley: Falso. Sofre muitos golos mas é porque o Fundão não tem defesa. Fizeram dele bode expiatório. Lesionou-se ontem, daí não ter jogado hoje.

cipri_slb

Acho engraçado Faneca, tu ai a falar do resultado do sporting e eu nao posso falar do fundão que por acaso foi adversario do Benfica hoje e cujo topico tem la o seu nome escrito e não Boavista ou Sporting  O0

d10s

Citação de: cipri_slb em 05 de Outubro de 2011, 21:29
Acho engraçado Faneca, tu ai a falar do resultado do sporting e eu nao posso falar do fundão que por acaso foi adversario do Benfica hoje e cujo topico tem la o seu nome escrito e não Boavista ou Sporting  O0

ehehe

EPluribusUnum

Gimenez

Boa vitória.   :slb2:
Que pena ver o Fundão tão fraquinho...

cipri_slb

Citação de: Gimenez em 05 de Outubro de 2011, 21:35
Boa vitória.   :slb2:
Que pena ver o Fundão tão fraquinho...

Só podes falar do Benfica...  O0

faneca_slb4ever

Podes falar...aliás basta recuares umas páginas e verás o que falaste. O resultado do scp é desta jornada por isso coloca se aqui como nas outras. Não era para levares a mal ;)

cipri_slb

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Outubro de 2011, 21:41

Podes falar...aliás basta recuares umas páginas e verás o que falaste. O resultado do scp é desta jornada por isso coloca se aqui como nas outras.
É que não ha mais nenhum topico neste momento aberto para se falar do futsal nacional... E o jogo do Benfica vs Fundão também é desta jornada  ;D