LdC FG 3ª J: FC Basel 0 - 2 SL Benfica, 18Out. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Basel 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Alexander Frei, Streller
Treinador: Heiko Vogel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miguel Vitor [78m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [67m]), Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (20), Óscar Cardozo (75)

abar85

Citação de: PésDeCoentrão em 19 de Outubro de 2011, 00:24
Citação de: abar85 em 19 de Outubro de 2011, 00:10
Citação de: BenficaCAMPEÃO em 18 de Outubro de 2011, 23:59
Epa, hoje, passou-me pela cabeça ganhar a champions. Não por nada de especial mas passou-me...

Vê só o resumo do Real Lyon e isso passa-te.

Só há uma equipa que não gostava muito de defrontar: o barça. De resto pode vir qualquer uma, e até gostava bastante de defrontar o real, acho que estão muito longe de ser imbatíveis.

Agora claramente não somos candidatos, mas também não estamos ainda no máximo das nossas capacidades. Vencer a champions tem muito da sorte do sorteio também. Acho que estamos apurados para os oitavos e em jogos a eliminar a história pode ser diferente.

Então no jogo com o Basileia o empate já era bom! era um jogo dificil! eles têm uma boa equipa!

Agora já se diz que excepto o Barça qualquer uma podia servir!!!!

PésDeCoentrão

Citação de: André Sousa em 19 de Outubro de 2011, 00:21
Citação de: poliban em 18 de Outubro de 2011, 23:27
André desculpa te citar mas eu acho que o Cardozo só levantou os 2 dedos em sinal de 2 golos, penso eu.
Andava uma montagem na net em que só mostrava o dedo do meio mas isso é falso.

E foi. Foi uma provocação. Se fizessem isso ao Benfica, era um porco sem valores, que foi basicamente o que o Shaqiri fez. Coerências.

Coerência era não colocares adeptos de um clube corrupto ao mesmo nível que os benfiquistas. Coerência era não colocares ao mesmo nível um dedo do meio com dois dedos em sinal de vitória.

EB_94_SLB

iSLBenfica

Sinto que temos equipa para nos batermos de igual para igual com o Manchester em Inglaterra.

André Sousa

Citação de: PésDeCoentrão em 19 de Outubro de 2011, 00:27
Coerência era não colocares adeptos de um clube corrupto ao mesmo nível que os benfiquistas. Coerência era não colocares ao mesmo nível um dedo do meio com dois dedos em sinal de vitória.

Sabes o que é coerência? Só por acaso.

O Shaqiri fez um gesto provocador. É um porco. O Cardozo fez o mesmo. É enorme!

Isto não é ser coerente.

brazio

Citação de: fred9 em 19 de Outubro de 2011, 00:14
Ganhar a champus? Nunca na vida... Impossível.

Em futebol não há impossiveis claro temos de ser realistas e aceitar que ganhar essa prova é imensamente dificil agora temos é de lutar para estarmos na fase de grupos todos os anos e lutarmos pela segunda fase da competição regularmente se isso acontecer teremos todas as condições para no plano interno quebrar o ciclo e a seu tempo sonhar com tão apetecido trofeu...

PésDeCoentrão

Citação de: abar85 em 19 de Outubro de 2011, 00:27
Epa, hoje, passou-me pela cabeça ganhar a champions. Não por nada de especial mas passou-me...

Só há uma equipa que não gostava muito de defrontar: o barça. De resto pode vir qualquer uma, e até gostava bastante de defrontar o real, acho que estão muito longe de ser imbatíveis.

Agora claramente não somos candidatos, mas também não estamos ainda no máximo das nossas capacidades. Vencer a champions tem muito da sorte do sorteio também. Acho que estamos apurados para os oitavos e em jogos a eliminar a história pode ser diferente.

Então no jogo com o Basileia o empate já era bom! era um jogo dificil! eles têm uma boa equipa!

O empate era bom para quem ??

Eu acho que a única equipa que está próxima da imbatilidade é o barça e, sendo inferiores a muitas outras, acho que podemos discutir uma eliminatória com elas. Depois disse que gostava de jogar com o real porque não os vejo como os papões da Europa. E no início disse que não éramos candidatos.

Deu para perceber assim ou preferes que escreva de outra maneira para que leias melhor ?

sardao

Citação de: JackDonaghy em 19 de Outubro de 2011, 00:24
O que é que o Shaqiri fez?

Chutou muitas vezes para fora :P

Parece um mini-Hulk que foi ao barbeiro do Miguel Veloso :P

André Sousa

Agora é a parte onde entram todos em euforia, como no fim da época onde fomos campeões. Deixem lá estar o Real quieto.

abar85

Citação de: PésDeCoentrão em 19 de Outubro de 2011, 00:31
Citação de: abar85 em 19 de Outubro de 2011, 00:27

O empate era bom para quem ??

Eu acho que a única equipa que está próxima da imbatilidade é o barça e, sendo inferiores a muitas outras, acho que podemos discutir uma eliminatória com elas. Depois disse que gostava de jogar com o real porque não os vejo como os papões da Europa. E no início disse que não éramos candidatos.

Deu para perceber assim ou preferes que escreva de outra maneira para que leias melhor ?

Desculpa então se o meu comentário não se enquadra na opinião que tinhas para o jogo de hoje, porque tenho a ideia que dizias que um empate hoje era um bom resultado. Se não era assim desculpa fiz confusão. Se era essa a tua opinião antes do jogo de hoje, está respondida a tua pergunta.

pec

O passe que ele faz para o Streller é fantástico.. independentemente da atitude que teve hoje, está ali um grande talento.. só o conheci no Euro Sub-21.

André Sousa

Citação de: pec em 19 de Outubro de 2011, 00:35
O passe que ele faz para o Streller é fantástico.. independentemente da atitude que teve hoje, está ali um grande talento.. só o conheci no Euro Sub-21.

De pé direito.

Ah! E o treinador que não aposta em jovens, meteu o Rodrigo a titular num jogo da UCL. Mais um mito a ir ao ar.

poliban

Hoje cairam muitos mitos. Tanto no onze como no banco e na bancada.

André Sousa

Citação de: pec em 19 de Outubro de 2011, 00:35

De pé direito.

Ah! E o treinador que não aposta em jovens, meteu o Rodrigo a titular num jogo da UCL. Mais um mito a ir ao ar.