LdC FG 3ª J: FC Basel 0 - 2 SL Benfica, 18Out. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Basel 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Alexander Frei, Streller
Treinador: Heiko Vogel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miguel Vitor [78m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [67m]), Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (20), Óscar Cardozo (75)

REDAGUIA

Acabei de comprar 6 bilhetes para este jogo. E a invasao BENFIQUISTA !!!

força Benfica

Citação de: REDAGUIA em 13 de Outubro de 2011, 19:06
Acabei de comprar 6 bilhetes para este jogo. E a invasao BENFIQUISTA !!!

quanto custou o bilhete?

S-Line

ouvi hoje na couleur 3 , radio suíça que o Basileia ficou sem o seu actual treinador , vai para director desportivo de uma equipa alemã e o treinador escolhido deve ser o actual treinador do 1ro classificado Lugano se nao estou em erro.

Red Eyes

Wach Wíinik

Jogo na Suiça, cheira-me a grande apoio da nossa parte. Quantos são esperados mais ou menos?

Acho que vencemos este jogo com maior ou menor dificuldade.

Toronto_SLB

Medo.  Nao-me parece que este jogo vai ser facil.  O' contrario.  Este pode muito bem ser o jogo chave da qualificacao.

| João |

Estou farto de alertar para isso.
Vejam quantos jogos perdeu o Basileia nas competicoes europeias (nestes ultimos anos), em casa.

Salvo erro perdeu contra o Inter e Newcastle e pela margem minima.
Esperem goleadas, esperem...

| João |

T1n0_SLB

Citação de: Joäo em 14 de Outubro de 2011, 02:10
Estou farto de alertar para isso.
Vejam quantos jogos perdeu o Basileia nas competicoes europeias (nestes ultimos anos), em casa.

Salvo erro perdeu contra o Inter e Newcastle e pela margem minima.
Esperem goleadas, esperem...

Com o Bayer e com a Roma na época passada com o Fulham há duas épocas. Com o pateing Shaktar e Barcelona em 08/09,  com o pteing em 07/08,  com o Hearts em 2005 . . .

| João |

Tens razao, fui fazer alguma pesquisa e aqui estao os resultados confirmados.

Jogos do Basileia na Champions, em casa, desde 08/09:
(dados retirados do site http://www.soccerway.com/teams/switzerland/fc-basel/)

22/10/08   UCL   Basel 0 - 5 Barcelona
09/12/08   UCL   Basel 0 - 1 Sporting CP

04/08/10   UCL   Basel 3 - 1 Debrecen
18/08/10   UCL   Basel 1 - 0 Sheriff
28/09/10   UCL   Basel 1 - 2 Bayern München
03/11/10   UCL   Basel 2 - 3 Roma

23/11/10   UCL   Basel 1 - 0 CFR Cluj
14/09/11   UCL   Basel 2 - 1 Oţelul Galaţi

Mas a minha ideia mantem-se. Atencao porque os jogos que perderam ('a excepcao do jogo contra o Barcelona, em 2008) foram sempre pela diferenca de um golo.
Nao vai ser pera doce...

Universo Benfica

Lesionados são recuperáveis para Basileia

Pablo Aimar, Rúben Amorim e Javi García são recuperáveis para o jogo de terça-feira contra o Basileia. Do grupo de indisponíveis para a deslocação ao Algarve, apenas Enzo Pérez não estará também em condições de jogar na Suíça, pois foi operado há pouco tempo ao joelho direito e só regressa à competição em 2012.

El Mago tem uma tendinite aquiliana à esquerda e Amorim um estiramento miotendinoso do adutor esquerdo. Os jogadores efectuaram tratamento durante os últimos dias e vão viajar com os colegas, na segunda-feira, para Basileia. Javi García também deverá voltar à competição na Champions.

O médio-defensivo está praticamente restabelecido de um estiramento no gémeo da perna esquerda e vai voltar a fazer parte das contas de Jorge Jesus. Mais complicada, como foi referido, é a situação de Enzo Pérez, que foi recentemente sujeito a uma intervenção cirúrgica e ficará ausente dos relvados por um período nunca inferior a três meses.

O extremo argentino, contratado ao Estudiantes a troco de 5,5 milhões de euros, tem feito apenas trabalho específico no ginásio e tratamento.

http://www.ojogo.pt/27-287/artigo951153.asp

linus

Citação de: S-Line em 13 de Outubro de 2011, 19:39
ouvi hoje na couleur 3 , radio suíça que o Basileia ficou sem o seu actual treinador , vai para director desportivo de uma equipa alemã e o treinador escolhido deve ser o actual treinador do 1ro classificado Lugano se nao estou em erro.

é o yakine do lucerna