LdC FG 3ª J: FC Basel 0 - 2 SL Benfica, 18Out. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Basel 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Alexander Frei, Streller
Treinador: Heiko Vogel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miguel Vitor [78m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [67m]), Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (20), Óscar Cardozo (75)

| João |

Eh pa', ja' tenho o cerebro todo cozido...
Bucareste, Budapeste...

BlankFile

Seria fantástico vencer o jogo. Não vai ser nada fácil. Temos que encarar este jogo com o máximo de seriedade e competência. O Basileia não vai ser pêra doce...

Meddler

Como é que um gajo aguenta mais 72 horas sem ver o Benfica? COMO?

André Sousa

Meddler

Não me digas que retiras tanto prazer ao ver o futebol como o volley. ::)

Ruud

Cachatra

.:VMPT:.

nokas7

evorici

Citação de: casual_1904 em 15 de Outubro de 2011, 22:02
Citação de: Subcar em 15 de Outubro de 2011, 21:32
Citação de: casual_1904 em 15 de Outubro de 2011, 20:33
Citação de: g13 em 15 de Outubro de 2011, 20:11
Citação de: casual_1904 em 15 de Outubro de 2011, 19:46
Uma pergunta aos "Suiços" ou a alguém que esteja por dentro...

É necessário levar francos suiços,ou não vale a pena?

Para onde o estadio?

Para gastar lá!Aceitam euro?E se aceitam,não ganham na conversão?

é melhor levares francos suiços, pois se pagas em euros eles cobram taxas maiores. :-)

Pois...é essa a ideia que tenho.
Muito obrigado aos dois!

E so da pagar com notas de euros, a partir de 10 acho eu, e depois recebes o troco em francos

van33

Citação de: Joäo em 16 de Outubro de 2011, 02:23
Eh pa', ja' tenho o cerebro todo cozido...
Bucareste, Budapeste...
pra nunca mais "confundires" lembra-te sempre do bela guttman....ele era hungaro e a sua "malvada" frase que ainda hoje perdura foi e é uma autentica "peste" logo.....não há que enganar, hungria, guttman, peste, budapeste...facil

vitor.np

O basel e uma boa equipa ,mas o Benfica tem por obrigaçao de ganhar ,e acho que aquele empate diante do Manchester ,pode ser muito benefico para nos ,desta maneira os nossos jogadores vao encarar este jogo mais a serio,e com muito mais consentraçao,gostava de ver em Basel, o melhor Benfica ,com presingue alto e a todo o terreno.

unum

Citação de: vitor.np em 16 de Outubro de 2011, 11:27
O basel e uma boa equipa ,mas o Benfica tem por obrigaçao de ganhar ,e acho que aquele empate diante do Manchester ,pode ser muito benefico para nos ,desta maneira os nossos jogadores vao encarar este jogo mais a serio,e com muito mais consentraçao,gostava de ver em Basel, o melhor Benfica ,com presingue alto e a todo o terreno.

Concordo plenamente.

parras_bs

Citação de: unum em 16 de Outubro de 2011, 11:43
Citação de: vitor.np em 16 de Outubro de 2011, 11:27

Concordo plenamente.
O empate deles com o "nite"  foi mau pela parte de que o Basel é a nossa principal ameaça ao apuramento, mas foi optimo se formos um Benfica confiante e tivermos uma dupla vitória com os queijos suiços, pois ai estariamos a lutar pelo primeiro lugar e nessa perspectiva o empate 3-3 em old traford terá sido excelente!