LdC FG 3ª J: FC Basel 0 - 2 SL Benfica, 18Out. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Basel 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Alexander Frei, Streller
Treinador: Heiko Vogel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miguel Vitor [78m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [67m]), Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (20), Óscar Cardozo (75)

FilipeCarneiro

Citação de: Songoku em 17 de Outubro de 2011, 22:16
Previsões para a casa do Basileia ? Mais de 30/40% do estádio com Benfiquistas, ou nem lá perto ?
.  De 30 a 40% garantido de fonte segura !!!!

Mestre30

Citação de: FilipeCarneiro em 17 de Outubro de 2011, 23:32
Previsões para a casa do Basileia ? Mais de 30/40% do estádio com Benfiquistas, ou nem lá perto ?
Xauzão!! Carrega Benfica!!

Ettelbreck

Ganhamos este jogo... e ninguém nos tira o primeiro lugar...  :smokin:

Mestre30

Citação de: Ettelbréck em 17 de Outubro de 2011, 23:38
Ganhamos este jogo... e ninguém nos tira o primeiro lugar...  :smokin:
Até o empate amanhã já seria um bom resultado.

Calvinehobbes

eu acho que a equipa será esta

apenas tenho a duvida em relação ao Matic, que se Javi estiver a 100% JJ não hesitará em colocá-lo em campo...se não estiver a 100%, também acho que, este ano, JJ não irá arriscar e irá poupá-lo...

Tiago#30

Confesso que desconfio um bocado da dupla Witsel - Matic em jogos da Champions. Poucos minutos juntos. Já com o Javi tem sido complicado nessa zona do campo.

Mas a ver vamos. Temos capacidade para marcar em qualquer lugar. Resta saber não sofrer.

joaoaria

Tenho um feeling que vai ser um grande jogo amanhã. Não que isto signifique um grande resultado, o Basel também tem jogado bem ultimamente.
Mas o o grande apoio dos adeptos irá tornar o jogo especial.

evorici

Quero ver o benfica a ganhar amanha!

La estarei eu 90 minutos a cantar por ti

Mestre30

T1n0_SLB

Fonte seguramente errada, no jogo com o Galaicos estavam 31mil no estádio, presumo que mais de 30 mil foram adeptos do Basileia, achas que eles deixariam de ir ao estádio? O Basileia enche o se estádio.

Aloutre

Citação de: evorici em 18 de Outubro de 2011, 00:04
Quero ver o benfica a ganhar amanha!

La estarei eu 90 minutos a cantar por ti
Canta com tudo o que tenhas companheiro!

red jazz

ivodaniello

Citação de: T1n0_SLB em 18 de Outubro de 2011, 00:16

Fonte seguramente errada, no jogo com o Galaicos estavam 31mil no estádio, presumo que mais de 30 mil foram adeptos do Basileia, achas que eles deixariam de ir ao estádio? O Basileia enche o se estádio.

Mas muitos portugueses foram comprar os bilhetes ao estádio, e podemos ter ficado com uma quantidade engraçada de biilhetes para o nosso lado. Mas não acredito em mais do que 5 mil.

Superga1949

respeito pelo basel , ando a dizer isto à 3 dias seguidos vai ser um jogo extremamente dificil.....o Ano passado foi o hapoel..... não podemos cometer sempre os mesmos erros.

temos de ter respeito E ATITUDE !