LdC FG 3ª J: FC Basel 0 - 2 SL Benfica, 18Out. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Basel 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Alexander Frei, Streller
Treinador: Heiko Vogel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miguel Vitor [78m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [67m]), Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (20), Óscar Cardozo (75)

van33

Trezeguet

Spider1502

Citação de: Trezeguet em 18 de Outubro de 2011, 08:54
vergonhoso ainda se encontrar 0-0

Qualquer resultado que traga pontos para o Benfica e bom! Continuo a dizer que 4 pontos ja eram excelentes! Faltavam 3 pontos para garantir o apuramento! Com 2 vitorias garantimos automaticamente o apuramento

van33

Citação de: Trezeguet em 18 de Outubro de 2011, 08:54
vergonhoso ainda se encontrar 0-0
o que me leva a fazer a "Pergunta da Semana", de quem é a culpa deste vergonhoso 0-0?

A: treinador
B: vieira
C: rui costa
D: cap
E: bola7
F: pinto da costa
G: roberto
H: troika
I: c queiroz

ligue 707 200 580, custo da chamada € 0,60 + IVA

Trezeguet

Slb23

Equipa para logo:Artur, Maxi, emerson, Luisão e Garay, Matic, Witsel e Aimar, Gaitan, Bruno César e Cardozo.

Trezeguet

Mika; Maxi, Miguel Vitor, Jardel e Luis Martins; Matic Witsel David Simao Nolito e Bruno Cesar; Rodrigo e Nelson Oliveira

Preacher

Jogo decisivo para a qualificação. Vejo muita gente eufórica, mas atenção, este Basileia não é uma equipa banal.

Trezeguet

Citação de: Preacher em 18 de Outubro de 2011, 09:16
Jogo decisivo para a qualificação. Vejo muita gente eufórica, mas atenção, este Basileia não é uma equipa banal.
para muitos deve ser fácil. se contra o Otelul foram as criticas que foram mesmo tendo ganho e a ter em conta nosso historial fora na champions

Afonso

Vamos lá Benfica, quero a 10ª vitoria da epoca, quero gritar GOLO hoje á noite, fazer abanar o meu predio...

Sempreparasemprebenfica

Se o Javi não jogar, deveira jogar o Ruben Amorim no seu lugar e nao Matic.

É apenas a minha opiniao.

Mas, mais importante do que isso, é ganharmos.

FORÇA BENFICA!

Bola7