LdC FG 3ª J: FC Basel 0 - 2 SL Benfica, 18Out. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Basel 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Alexander Frei, Streller
Treinador: Heiko Vogel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miguel Vitor [78m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [67m]), Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (20), Óscar Cardozo (75)

van33

Citação de: cmartins17 em 17 de Outubro de 2011, 21:11
Citação de: van33 em 17 de Outubro de 2011, 21:10
Citação de: cmartins17 em 17 de Outubro de 2011, 21:08
Tanta gente que nao se lembra de um anderlecht de um metalist ou de um olympiakos , so para falar em casos recentes , o basileia nao e tao fraco como nenhum destes.
anderlecht é das 10 maiores equipas nas provas europeias!

Tu e que nao quiseste entender amigo , porque sabes bem o que eu quis dizer.
sei

Zé Bio

Tanta gente que nao se lembra de um anderlecht de um metalist ou de um olympiakos , so para falar em casos recentes , o basileia nao e tao fraco como nenhum destes.

Em princípio, nenhuma equipa que recupera de uma desvantagem de 2-0 em Old Trafford pode ser fraca. Ainda assim, espero ganhar, mas eu espero que o Benfica ganhe em todo o lado... Eles ficaram sem o treinador esta semana, o que pode tê-los fragilizado um pouco. Mas, embora nós sejamos bem melhores que eles, não são favas contadas, isso não são.

poliban

A maneira como eles marcaram os golos em Inglaterra diz tudo, jogam muito bem.

The_Riggs

Citação de: Zé Bio em 17 de Outubro de 2011, 21:13

Em princípio, nenhuma equipa que recupera de uma desvantagem de 2-0 em Old Trafford pode ser fraca. Ainda assim, espero ganhar, mas eu espero que o Benfica ganhe em todo o lado... Eles ficaram sem o treinador esta semana, o que pode tê-los fragilizado um pouco. Mas, embora nós sejamos bem melhores que eles, não são favas contadas, isso não são.

Mas claro que sim , o benfica ate indo ao santiago bernabeu tem de pensar em ganhar , o Benfica é assim !

Mas assim como o manchester pensou que nos eramos fracos vieram ca em passeio e nao perderam porque porque  , nos tambem nao devemos pensar como eles , e nao é vergonha nenhuma estar a dizer que o basileia e poderoso , pelo que fizeram em old trafford parece-me que sao .

Agora ha quem confunda poderoso com melhores do mundo.

JackDonaghy

Eu gostava de saber se quem diz 'somos muito mais fortes, temos obrigação de ganhar' fala com conhecimento de causa e já viu mais do que 5 minutos dum jogo do Basel.
Mas vou assumir que sim.

ziabloO

Citação de: Serrasqueiro em 17 de Outubro de 2011, 20:23
Citação de: ziabloO em 17 de Outubro de 2011, 19:08
http://www.dailymotion.com/video/xlcm4e_m3-3b_sport?start=5#from=embed Vejam com atenção que apareceu mais vezes em zona de finalizar.
Vai ser preciso um Benfica muito forte para trazer pontos da Suiça.

Já tinha visto este resumo, e os gajos atacam muito bem... Nesse resumo dá para ver que 3 golos em Old Trafford não se resumem a mera cagada, mas sim a boas jogadas e fluidez ofensiva.

E repara, que além dos 3 golos, podiam bem ter marcado outros 3, e todos em grandes jogadas de ataque.
O que nos espera amanhã é um dos jogos mais complicados do ano, espero que a equipa não entre em facilitismos.

Zé Bio

Citação de: cmartins17 em 17 de Outubro de 2011, 21:16
Citação de: Zé Bio em 17 de Outubro de 2011, 21:13

Mas claro que sim , o benfica ate indo ao santiago bernabeu tem de pensar em ganhar , o Benfica é assim !

Mas assim como o manchester pensou que nos eramos fracos vieram ca em passeio e nao perderam porque porque  , nos tambem nao devemos pensar como eles , e nao é vergonha nenhuma estar a dizer que o basileia e poderoso , pelo que fizeram em old trafford parece-me que sao .

Agora ha quem confunda poderoso com melhores do mundo.

Sim, sim, eu estava a concordar contigo. Acho que somos melhores mas os gajos não são nenhuns cepos. Posto isto, para cima deles!

BrunoP

o costume...
Vai ser um jogo dificil, mas é importante vencer, seria um grande passo para a qualificação para os oitavos, CARREGA BENFICA :slb2:

poliban

Não somos nenhuns papões essa é a verdade, não estamos nos anos 60 onde éramos um monstro agora somos um grande clube como muitos muitos outros...
Nem falo no dinheiro.

FR

amanhã já não tenho treino, já vai dar para ver o jogo
:dance: :dance: :dance: :dance:

rocky

cheira-me que o Javi nao vai jogar e que o Aimar vai ficar no banco

Artur
            Maxi                               Luisao             Garay                          Emerson
                                                            Matic
                          Gaitan                                                       B.Cesar
                                                           Witsel
                                         Saviola                        Cardozo

rotepa

O JJ diz que os suiços são temiveis, isso para responsabilizar a equipa, e a pessoas que não gostam.
Se o JJ dissesse que eramos claros favoritos, era considerado vaidoso.

Eu quero repôr as coisas no devido lugar: o Ferguson tambem disse que o Benfica era grande equipa; e se isso foi motivo de orgulho para nos, imagino que um adepto mancuniano nunca admitisse que o man Utd  ficasse atras do Benfica...

Por isso calminha com a vaidade que so com trabalho e respeitinho chegamos la!

Relembro que a Suiça é dos paises que mais se esta a desenvolver no futebol europeu fruto de um trabalho nas camadas jovens EXCELENTE, e quem pensa que vei ser passeio amanhã que se desengane.

pica_foices

desprezar o adversário em público apenas serve para o motivar...

o que é importante é o discurso de Jesus no balneário..

isto das conf de imprensa serve apenas para a imprensa ver  e tal

capone1981

jj n ha q enganar,contra o basileia temos de jogar com 3 jogadores na zona central do meio campo,visto eles serem fortes nessa zona.foi o q n fez o man utd e deu se mal