LdC FG 3ª J: FC Basel 0 - 2 SL Benfica, 18Out. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Basel 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Alexander Frei, Streller
Treinador: Heiko Vogel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miguel Vitor [78m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [67m]), Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (20), Óscar Cardozo (75)

flip69

Suíços são perigosos nunca são jogos fáceis, a selecção que o diga, assim como as arbitragens são habilidosas o Guimas que o diga, temos equipa para os vencer.
Estou confiante na vitória, mas isso é em todos os jogos...

bbonzo

FORÇA BENFICA.  :slb2:

Trazer os 3 pontos é quase garantir uma passagem.

Baron_Davis

Vamos crlh! Vencer o jogo, trazer os 3 pontos e respectivo €€€ e dar uma alegria aos emigrantes Benfiquistas!

:flagglorioso:

rocky

vai ser um jogo complicado , um resultado 0-1 assino jà

JPSilva

Citação de: JackDonaghy em 17 de Outubro de 2011, 21:16
Eu gostava de saber se quem diz 'somos muito mais fortes, temos obrigação de ganhar' fala com conhecimento de causa e já viu mais do que 5 minutos dum jogo do Basel.
Mas vou assumir que sim.

Entao assumes mal, mas isso acho que ja tinhas percebido lol

crslb

Citação de: pica_foices em 17 de Outubro de 2011, 21:32
desprezar o adversário em público apenas serve para o motivar...

o que é importante é o discurso de Jesus no balneário..

isto das conf de imprensa serve apenas para a imprensa ver  e tal

Exacto, o que se passa lá dentro é q interessa !

Songoku

Previsões para a casa do Basileia ? Mais de 30/40% do estádio com Benfiquistas, ou nem lá perto ?

lanceiro

Deve ser esta a equipa do Basileia para amanhã.

Atenção para os dois Frei e para o pequeno Shaquiri, a estela da equipa.

Marco Streller com 1,95 m, deve-se ter em conta no jogo aéreo.

crslb

Espero um jogo dificilimo amanha.
Ainda assim, tenho a sensação que vamos marcar 1 ou 2 golos na primeira meia hora de jogo. Assim o espero !

Força Benfica, 3 pontos !

slbenfever

Jogo difícil contra uma equipa com valor mas que seja possível a vitória do Benfica.

Puches

Tal como outros no Forum, não penso que o Basileia seja tão fraco quanto isso. Devem ter uma equipa aguerrida, muito motivada e com alguma qualidade técnica.

Mas basta olhar para a equipa do Benfica, para os centrais, para o Maxi, para o Witsel, para o Aimar e etc, para nos perguntarmos: qual dos jogadores suiços seria titular no Benfica?

Então, não há nada a temer, se a garra e a motivação do Benfica forem iguais à do Basileia.

_kossak_

Citação de: Songoku em 17 de Outubro de 2011, 22:16
Previsões para a casa do Basileia ? Mais de 30/40% do estádio com Benfiquistas, ou nem lá perto ?
Se lá tivermos 5000 adeptos Benfiquistas já seria muito bom.

HoMiCiDaL

se não jogar o Javi, fica complicado.... o Matic não tem andamento para estes jogos

poliban

Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Outubro de 2011, 22:32
se não jogar o Javi, fica complicado.... o Matic não tem andamento para estes jogos

Eu então estou descansado jogando um ou outro.