LdC FG 3ª J: FC Basel 0 - 2 SL Benfica, 18Out. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Basel 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Alexander Frei, Streller
Treinador: Heiko Vogel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miguel Vitor [78m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [67m]), Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (20), Óscar Cardozo (75)

pcssousa

Citação de: jpcscbrr em 19 de Outubro de 2011, 11:43
Citação de: Di Nes em 19 de Outubro de 2011, 11:33
Citação de: FR em 19 de Outubro de 2011, 11:29
Citação de: Di Nes em 19 de Outubro de 2011, 11:26
Citação de: FR em 19 de Outubro de 2011, 11:09
Citação de: Di Nes em 19 de Outubro de 2011, 11:01
ontem com o Tadeia aprendi que Budapeste fica na Roménia
serviço publico para uma maior integração europeia

e também aprendi que o basileia é uma equipa fraca!

francamente estes jornaleiros da RTP
na sporttv disseram que o Nico é brasileiro

fala portunhol portanto

PS: Já repararam que existem 2 semelhanças entre o FC Basel e o FC Barcelona?!

Um dos 1ºs capitães de equipa do FC Basel foi Joan Gamper, que anos mais tarde foi um dos fundadores do FC Barcelona.

Portanto pode-se dizer que o FC Barcelona foi criado à imagem do FC Basel.
Sim, e as cores da culezada foram escolhidas precisamente para serem iguais às do FC Basel.

jnobre

Na 1º parte grande jogo, fomos uma equipa muito adulta, soube jogar com o tempo. Mas cuidado com o jogo em nossa casa, parece me que o basileia e muito mais forte fora de casa, onde pode expor melhor o seu jogo, o contra ataque. Só uma duvida, estamos a 3 pontos de ficarmos qualificados?

Di Nes

Citação de: jnobre em 19 de Outubro de 2011, 12:07
Na 1º parte grande jogo, fomos uma equipa muito adulta, soube jogar com o tempo. Mas cuidado com o jogo em nossa casa, parece me que o basileia e muito mais forte fora de casa, onde pode expor melhor o seu jogo, o contra ataque. Só uma duvida, estamos a 3 pontos de ficarmos qualificados?

sim.

sammer

Citação de: Di Nes em 19 de Outubro de 2011, 12:10
Citação de: jnobre em 19 de Outubro de 2011, 12:07

sim.

Pode não ser bem assim, mas é capaz de dar.

Se for no próximo jogo, dá de certeza.

EPluribusUnum

O 1º factor de desempate é o confronto directo?

É que se for e ganhármos em casa aos suíços estamos apurados.

EPluribusUnum

Então é ganhar na Luz aos tipos.

Até podemos ir a Old Trafford discutir o 1º lugar.

sammer

O empate também nos dará o apuramento, de certeza.

Mas a vitória é imprescindível para a luta pelo 1º lugar.

EPluribusUnum

_kossak_

Não gostei de uma coisa ontem: aquele equipamento. Numa época em que temos o equipamento mais bonito desde há muitos anos, irrita ter um alternativo assim.

Di Nes

Citação de: _kossak_ em 19 de Outubro de 2011, 12:22
Não gostei de uma coisa ontem: aquele equipamento. Numa época em que temos o equipamento mais bonito desde há muitos anos, irrita ter um alternativo assim.

jogámos com ele ontem porque a UEFA obriga

VitorFernando

é tão bom acordar depois de uma vitória europeia, especialmente quando é fora de casa e ela dá-nos o 1º lugar do grupo.
hoje é um bom dia para os benfiquistas

pcssousa

Sonho em ver esse equipamento no jogo final desta competição... nem gosto nem desgosto dele, mas não me importava nada de ganhar a taça assim trajado.

Fidags

Citação de: pcssousa em 19 de Outubro de 2011, 12:32
Sonho em ver esse equipamento no jogo final desta competição... nem gosto nem desgosto dele, mas não me importava nada de ganhar a taça assim trajado.

Até podiam trajar de azul...desde que ganhem a competição..por mim pode vestir a cor que quiserem