CN 8ª J: SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica, 22Out. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Beira-Mar: Rui Rego, Pedro Moreira, Yohan Tavares, Hugo, Joãozinho, Nuno Coelho, Artur, Nildo, Balboa, Zhang, Douglas
Treinador: Rui Bento
SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Javi García [90+2m]), Nolito (Nico Gaitán [60m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (42)

ana_lopes2009


luis.live

Citação de: piratas15 em 22 de Outubro de 2011, 23:35
isto hoje parece o muro das lamentaçoes!..bem se tivessemos perdido havia aqui tiros e facadas!!!!!!!!!!

eu acho que o pessoal está habituado ao 8 ou ao 80... os ultimos anos tem sido assim, ou se joga muito bem , ou se joga muito mal...

o SL BENFICA deste ano está a deixar muitos sócios confusos, por um lado nao se joga muio bem, por outro ganhasse os jogos, com uma atitude mais humilde e mais objectiva, ou seja esta equipa está-se maribando para a exibiçao, e quer é os trés pontos...

para mim, isto é sinal de experiencia e confiança... eu gosto muito do SL BENFICA deste ano, temos bons jogadores um muito bom treinador e apresentamos um futebol mais practico, sem problemas de meter a bola no quintal se necessário... ora isto deixa muitos confusos... nao estavam habituados a um SL BENFICA assim, eu que já sou mais velho já vi o SL BENFICA vencer mais do que um campeonato a jogar assim desta maneira...

mochila


DanizaoSlb

Pessoal. Cheguei agora de Aveiro, fui ver o glorioso! Muito bom o ambiente. A exibição não foi de encher o olho, para além disso foi sofrível, mas se não fosse assim não teria piada nenhuma. Destaco a raça dos jogadores, e as exibições de Witsel, Matic (apesar de perder duas bolas estupidamente )e Artur. A Entrada de Aimar e Gaitan também ajudaram o jogo. Quanto a Cardozo é um matador, só que durante o jogo mete uns nervos. Bruno César, Emerson eNolito não estiveram no seu melhor nível.   O Que interessa é que está já cá mora. VIVA O BENFICA :slb2:

piratas15

Citação de: luis.live em 22 de Outubro de 2011, 23:43
Citação de: piratas15 em 22 de Outubro de 2011, 23:35
isto hoje parece o muro das lamentaçoes!..bem se tivessemos perdido havia aqui tiros e facadas!!!!!!!!!!

eu acho que o pessoal está habituado ao 8 ou ao 80... os ultimos anos tem sido assim, ou se joga muito bem , ou se joga muito mal...

o SL BENFICA deste ano está a deixar muitos sócios confusos, por um lado nao se joga muio bem, por outro ganhasse os jogos, com uma atitude mais humilde e mais objectiva, ou seja esta equipa está-se maribando para a exibiçao, e quer é os trés pontos...

para mim, isto é sinal de experiencia e confiança... eu gosto muito do SL BENFICA deste ano, temos bons jogadores um muito bom treinador e apresentamos um futebol mais practico, sem problemas de meter a bola no quintal se necessário... ora isto deixa muitos confusos... nao estavam habituados a um SL BENFICA assim, eu que já sou mais velho já vi o SL BENFICA vencer mais do que um campeonato a jogar assim desta maneira...
como eu te compreendo amigo luis-.isto as vezes parece a historia do" velho ,do burro e acriança."...

ziabloO

Ganhar os 3 pontos num jogo em que jogamos tão mal é um excelente sinal, costuma ser algo que só acontece às grandes equipas, e normalmente ao futuro campeão.
Que venha o próximo, Outubro fecha 100% vitorioso

magoslb

Jogo algo amorfo, mas pleno de intenção, um Benfica controlador e que sabe sofrer nos momentos necessários. São jogos destes que podem definir um campeão. Claro que podia dar mais pica aquele Benfica de há 2 anos com uma pressão alta à saída do adversário o que nos rendia muitos golos e espectáculo, mas que também nos fazia sofrer muitos golos e a equipa rebentava mais depressa, cedo isso facilmente, em troca de ser campeão.
É para continuar, vamos Benfica, a próxima vitória está já aí!!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2:

tquaresma

OFF TOPIC
Pessoal, alguém conseguiu perceber se o treino comemorativo do 8º aniversário do estádio é mesmo na luz ou no seixal?

ana_lopes2009

AIII QUE NOJOOOO OS PORCOS TÃO A DIZER QUE O CARDOZO FEZ FALTA SOBRE O REDES... LOOOOL

QUE PERFEITO CORAÇÃO... ;D ;D ;D :2funny:

_kossak_

Citação de: tquaresma em 22 de Outubro de 2011, 23:52
OFF TOPIC
Pessoal, alguém conseguiu perceber se o treino comemorativo do 8º aniversário do estádio é mesmo na luz ou no seixal?
Na Luz

novais_acf

Tenho acompanhado as opinioes do pessoal aqui no forum. A verdade e que temos de ser realistas e nao andar a tapar o sol com a peneira....

Ficamos contentes por ganhar 3 pontos? E Obvio que sim.
Foi uma exibicao abaixo do que o Benfica deve e pode fazer ? Foi.
Terminamos com o credo na boca? Claro que sim.
Houve jogadores com uma exibicao a queimar o pauperrimo? Para mim houve Amorim e Emerson.
E contra os pequenos e com jogos sofridos que se e campeao? As vezes tem mesmo que ser!

Saudações Benfiquistas



Frank James

Não acho que tivessemos jogado assim tão mal. Até prefiro assim do que como no ano passado.


Ir de quinta, pena que não até Maio mas até Fevereiro.

tquaresma

Citação de: _kossak_ em 22 de Outubro de 2011, 23:53
Citação de: tquaresma em 22 de Outubro de 2011, 23:52
OFF TOPIC
Pessoal, alguém conseguiu perceber se o treino comemorativo do 8º aniversário do estádio é mesmo na luz ou no seixal?
Na Luz
De facto só faz sentido que assim seja, mas como ainda não o tinha visto explícito em nenhum lado queria confirmar... Obrigado pelo esclarecimento

_kossak_

Citação de: tquaresma em 22 de Outubro de 2011, 23:55
Citação de: _kossak_ em 22 de Outubro de 2011, 23:53
Citação de: tquaresma em 22 de Outubro de 2011, 23:52
OFF TOPIC
Pessoal, alguém conseguiu perceber se o treino comemorativo do 8º aniversário do estádio é mesmo na luz ou no seixal?
Na Luz
De facto só faz sentido que assim seja, mas como ainda não o tinha visto explícito em nenhum lado queria confirmar... Obrigado pelo esclarecimento
O JJ disse na conferência de imprensa a seguir ao jogo.

fabioLupi

Chegado de Aveiro. Não jogamos nada mas somamos três pontos e isso é que importa. O bilhete valeu pelo witsel, que classe. Ruben a defesa direito é zero.