CN 8ª J: SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica, 22Out. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Beira-Mar: Rui Rego, Pedro Moreira, Yohan Tavares, Hugo, Joãozinho, Nuno Coelho, Artur, Nildo, Balboa, Zhang, Douglas
Treinador: Rui Bento
SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Javi García [90+2m]), Nolito (Nico Gaitán [60m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (42)

Rikardinhuh

Não consigo entender estes adeptos que ficam tristes com uma vitória do Benfica... sinceramente ultrapassa-me!

Acho que estão muito mal habituados, claro que o nosso desejo é ver o Benfica dominar, golear e brilhar em todos os jogos, mas temos de ter noção dos adversários que nos calham e era óbvio que o Benfica não ia golear a equipa menos batida do campeonato!!

O Beira Mar mostrou ser uma equipa muito bem trabalhada, e muito organizada (E nesta organização existe muito ajuda do Nuno Coelho), falta-lhes a componente ofensiva porque de resto estão muito bem. Acredito que vai fazer a vida negra aos nossos principais adversários, porque o golo não aparecendo, eles sabem perfeitamente o que fazer em campo para segurar o resultado.

Em suma, ganhamos merecidamente depois de um jogo cansativo em Basileia, os adeptos estão a acompanhar a equipa e a onda vai crescendo... Estamos quase quase a chegar a Novembro sem derrotas, 3 jogos seguidos a vencer sem sofrer golos, estamos em 1º na Liga e no grupo da Champions...

SINCERAMENTE MELHOR NESTE MOMENTO ERA QUASE IMPOSSIVEL!!!

VIVA SLB! AMO-TE BENFICA!!!!!


Leonzo

Cheguei agora a casa de Aveiro, que joguinho de merd* que fizemos, não fosse o grande Rêgo e agora estavamos aqui todos irritados... O público estava todo apático, mais parecia que estavam na missa... Não estou arrependido de ter ido porque amo o Benfica, mas confesso que esperava mais brio da equipa, safam-se os 3 pontos...  :slb2:


BC

Maxi Pereira
Javi Garcia
Pablo Aimar
Nico Gaitán

Ficou tudo de fora, e sao os habituais titulares. Ganhamos fora a equipa menos batida do campeonato, e conquistamos 3 pontos.

Melhor? Ninguém faria.


Sem_Medo

Citação de: tquaresma em 22 de Outubro de 2011, 23:15
Citação de: Sem_Medo em 22 de Outubro de 2011, 23:14
Citação de: tquaresma em 22 de Outubro de 2011, 23:10
Citação de: Sem_Medo em 22 de Outubro de 2011, 23:09
Pessoal Olhem p'ra baixo, consigo ver os andrades e os lagartos daqui de cima!  :rir:
Eu vejo o Manchester também!

Mas isso já é na piscina dos grandes ... daí nunca viste os lagartos sequer, eles andam sempre na piscina dos pequenos !
No outro dia a bruxa disse-me que os porcos também iam para a piscina pequena a partir de Janeiro, diz que ainda não sabem nadar sem braçadeiras
O Mal é se eles compram umas braçadeiras , como fizeram com o café com leite...

Mas em principio nãoo tem dinheiro para as braçadeiras, já que ainda não pagaram o que devem ao St. de Liegé!  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

luis.live

Citação de: Rikardinhuh em 22 de Outubro de 2011, 23:24
Não consigo entender estes adeptos que ficam tristes com uma vitória do Benfica... sinceramente ultrapassa-me!

Acho que estão muito mal habituados, claro que o nosso desejo é ver o Benfica dominar, golear e brilhar em todos os jogos, mas temos de ter noção dos adversários que nos calham e era óbvio que o Benfica não ia golear a equipa menos batida do campeonato!!

O Beira Mar mostrou ser uma equipa muito bem trabalhada, e muito organizada (E nesta organização existe muito ajuda do Nuno Coelho), falta-lhes a componente ofensiva porque de resto estão muito bem. Acredito que vai fazer a vida negra aos nossos principais adversários, porque o golo não aparecendo, eles sabem perfeitamente o que fazer em campo para segurar o resultado.

Em suma, ganhamos merecidamente depois de um jogo cansativo em Basileia, os adeptos estão a acompanhar a equipa e a onda vai crescendo... Estamos quase quase a chegar a Novembro sem derrotas, 3 jogos seguidos a vencer sem sofrer golos, estamos em 1º na Liga e no grupo da Champions...

SINCERAMENTE MELHOR NESTE MOMENTO ERA QUASE IMPOSSIVEL!!!

VIVA SLB! AMO-TE BENFICA!!!!!

mas isso nao interessa nada, sabes porqué? porque jogámos mal hoje... se tivessemos empatado com uma grande exibiçao, aposto que nao se teria escrito tantas criticas ao desempenho do SL BENFICA... 

por mim, que se foda a exibiçao, quero é os trés pontos... farto de vitórias morais...

Rawkzter

Citação de: Rikardinhuh em 22 de Outubro de 2011, 23:24
Não consigo entender estes adeptos que ficam tristes com uma vitória do Benfica... sinceramente ultrapassa-me!

Acho que estão muito mal habituados, claro que o nosso desejo é ver o Benfica dominar, golear e brilhar em todos os jogos, mas temos de ter noção dos adversários que nos calham e era óbvio que o Benfica não ia golear a equipa menos batida do campeonato!!

O Beira Mar mostrou ser uma equipa muito bem trabalhada, e muito organizada (E nesta organização existe muito ajuda do Nuno Coelho), falta-lhes a componente ofensiva porque de resto estão muito bem. Acredito que vai fazer a vida negra aos nossos principais adversários, porque o golo não aparecendo, eles sabem perfeitamente o que fazer em campo para segurar o resultado.

Em suma, ganhamos merecidamente depois de um jogo cansativo em Basileia, os adeptos estão a acompanhar a equipa e a onda vai crescendo... Estamos quase quase a chegar a Novembro sem derrotas, 3 jogos seguidos a vencer sem sofrer golos, estamos em 1º na Liga e no grupo da Champions...

SINCERAMENTE MELHOR NESTE MOMENTO ERA QUASE IMPOSSIVEL!!!

VIVA SLB! AMO-TE BENFICA!!!!!

Quem é que ficou triste com a vitória?

Está-se a falar da exibição. Leiam sff.

Slbboy230

acabado de chegar do jogo de Aveiro... um jogo que se safou pelos 3 pontos.. notou-se claramente no final do jogo alguns jogadores todos arrebentados... valeu os 3 pontos...

e estamos em 1º!! carrega Benfica!!

MVP: Witsel..

Artur e Garay outros destaques com grandes exibições..

Rikardinhuh

Citação de: luis.live em 22 de Outubro de 2011, 23:29
Citação de: Rikardinhuh em 22 de Outubro de 2011, 23:24
Não consigo entender estes adeptos que ficam tristes com uma vitória do Benfica... sinceramente ultrapassa-me!

Acho que estão muito mal habituados, claro que o nosso desejo é ver o Benfica dominar, golear e brilhar em todos os jogos, mas temos de ter noção dos adversários que nos calham e era óbvio que o Benfica não ia golear a equipa menos batida do campeonato!!

O Beira Mar mostrou ser uma equipa muito bem trabalhada, e muito organizada (E nesta organização existe muito ajuda do Nuno Coelho), falta-lhes a componente ofensiva porque de resto estão muito bem. Acredito que vai fazer a vida negra aos nossos principais adversários, porque o golo não aparecendo, eles sabem perfeitamente o que fazer em campo para segurar o resultado.

Em suma, ganhamos merecidamente depois de um jogo cansativo em Basileia, os adeptos estão a acompanhar a equipa e a onda vai crescendo... Estamos quase quase a chegar a Novembro sem derrotas, 3 jogos seguidos a vencer sem sofrer golos, estamos em 1º na Liga e no grupo da Champions...

SINCERAMENTE MELHOR NESTE MOMENTO ERA QUASE IMPOSSIVEL!!!

VIVA SLB! AMO-TE BENFICA!!!!!

mas isso nao interessa nada, sabes porqué? porque jogámos mal hoje... se tivessemos empatado com uma grande exibiçao, aposto que nao se teria escrito tantas criticas ao desempenho do SL BENFICA... 

por mim, que se foda a exibiçao, quero é os trés pontos... farto de vitórias morais...
x1000000 há que acordar para a vida! Aqui não pode haver vitória boa ou má, sendo vitória é o que importa dass!!!

Temos é de nos unir, vibrar e acompanhar o nosso SLB a todo o lado, pois este ano eles estão fantásticos há que dar valor quando eles o merecem, e neste momento MERECEM!!!

Parabéns pela vitória, BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIICAAAAAAA!

fatpapas

3 pontinhos vamos em 1º e amanha os caloteiros so tem de perder pontos a força toda!

piratas15

isto hoje parece o muro das lamentaçoes!..bem se tivessemos perdido havia aqui tiros e facadas!!!!!!!!!!

arfm14

Depois dos jogos das champions não dá para muito mais! 3 pontinhos à Campeão!

simon_kid1

Mais uma vitória do Maior, 1º classificado e futuro Campeão Nacional! Siga!  :metal:

Strata

Vitoria sofrida mas viemos com os 3 pontos que e o mais importante. Aquela cena da t-shirt foi demais...vai la vai

flsb

Vitóriai importante na ressaca da jornada europeia . Somos lideres  :slb2: