CN 8ª J: SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica, 22Out. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Beira-Mar: Rui Rego, Pedro Moreira, Yohan Tavares, Hugo, Joãozinho, Nuno Coelho, Artur, Nildo, Balboa, Zhang, Douglas
Treinador: Rui Bento
SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Javi García [90+2m]), Nolito (Nico Gaitán [60m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (42)

Anti-Corruptos

Exibição cinzenta mas vitória super importante. Fico contente por ver que JJ está a gerir o plantel de forma inteligente o que não acontecia nos anos anteriores.

tquaresma

Citação de: Sem_Medo em 22 de Outubro de 2011, 23:09
Pessoal Olhem p'ra baixo, consigo ver os andrades e os lagartos daqui de cima!  :rir:
Eu vejo o Manchester também!

Jakub

Jogo controlado, fora, contra uma equipa que defende muito bem e pós-Champions.

Dificil pedir mais. Três pontos que são um luxo!

Rawkzter

Bastava um golo que tudo mudava.

Se fosse mais um golo nosso tínhamos feito um jogo inteligente.

Se fosse um golo para eles tínhamos jogado a pensar que eram favas contadas.

fidelito


10 min de bom futebol e depois foi sempre a descer... nem situaçoes de jogadas pra golo conseguiamos fabricar , quanto mais defesas pro keeper do beira defender...

mas mais que a cap. defensiva do beiramar, cansaço da 'champs', falta de ritmo por rotatividades, ou  má forma.

o que é deceptionante ver, é  atitude competiviva de alguns jogadores,
inercia, falta de garra, soberba displicência tactica...
falo de amorim, emerson, nico e por vezes bc.

só estiveram bem, o artur, centrais, witsel, aimar
cardozo teve pouca bola,
saviola esforçado mas sem regularidade
e nolito e matic a fazerem um jogo menos conseguido.

ganhamos com um golo-chouriço, que valem como os outros, mas acho que adeptos slb que foram ver o benfica jogar, mereciam mais. o benfica ligou o complicómetro sem necessidade...
nao se devem gerir 1-0 como se fosse um jogo-treino no seixal...



elpayaso10


Sequel


Sem_Medo

Citação de: tquaresma em 22 de Outubro de 2011, 23:10
Citação de: Sem_Medo em 22 de Outubro de 2011, 23:09
Pessoal Olhem p'ra baixo, consigo ver os andrades e os lagartos daqui de cima!  :rir:
Eu vejo o Manchester também!

Mas isso já é na piscina dos grandes ... daí nunca viste os lagartos sequer, eles andam sempre na piscina dos pequenos !

tquaresma

Citação de: Sem_Medo em 22 de Outubro de 2011, 23:14
Citação de: tquaresma em 22 de Outubro de 2011, 23:10
Citação de: Sem_Medo em 22 de Outubro de 2011, 23:09
Pessoal Olhem p'ra baixo, consigo ver os andrades e os lagartos daqui de cima!  :rir:
Eu vejo o Manchester também!

Mas isso já é na piscina dos grandes ... daí nunca viste os lagartos sequer, eles andam sempre na piscina dos pequenos !
No outro dia a bruxa disse-me que os porcos também iam para a piscina pequena a partir de Janeiro, diz que ainda não sabem nadar sem braçadeiras

idefi

Citação de: Sem_Medo em 22 de Outubro de 2011, 22:18
Eu bem disse para a rapaziada aqui do forum ter calma, estava tudo euforico que iamos "humilhar"...

Eu digo a todos os benfiquistas , hoje em dia os jogos contra o Benfica (são os jogos da época para estas equipas pequenas) ou seja dão o litro... se bem que o Beira Mar é uma equipa super organizada...

Eu ao contrario de maior parte dos users daqui eu estou contente, também tempos que ganhar e saber sofrer... nao vai ser todos os jogos com exibições de luxo!

x2


followthedevil

Vamos lá ganhar ao Olhanense em casa para fazemos um mês de Outubro 100% vitorioso.


ana_lopes2009



Uploaded with ImageShack.us



GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DO SENHOR OSCAR CARDOZOOOOOOOOOO :dance: