CN 8ª J: SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica, 22Out. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Beira-Mar: Rui Rego, Pedro Moreira, Yohan Tavares, Hugo, Joãozinho, Nuno Coelho, Artur, Nildo, Balboa, Zhang, Douglas
Treinador: Rui Bento
SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Javi García [90+2m]), Nolito (Nico Gaitán [60m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (42)

nikas

Citação de: luis.live em 22 de Outubro de 2011, 22:46
Citação de: Hocuspocus em 22 de Outubro de 2011, 22:40
Citação de: luis.live em 22 de Outubro de 2011, 22:37
Citação de: nikas em 22 de Outubro de 2011, 22:33
Foda-se viva o luxu, cum cacete. Já nem 3 Pontos servem?!?!?!
Contra uma equipa que só tinha sofrido 2 Golos, depois de uma deslocação à Suiça, queriam o quê?!?! Goleadas? Por Amor de Deus tenham 2 dedos de testa e pensem!

mesmo, fdx!!!







Os 3 pontos servem, a exibição é que não. Especialmente contra uma equipa de pinos.

Aliás, acho que não houve nenhum benfiquista que não tivesse ficado felicíssimo com a conquista dos 3 pontos hoje. Isto porque, com exibições destas, vão ser raras as vezes em que vamos ganhar.

penso exactamente o contrario, acho que esta postura nos vai dar muito pontinhos, e nao acho mesmo nada que esta equipa do beira-mar seja fraca...  em termos de organizaçao defensiva foi do melhor que vi este ano...

Também acho.
Os 3 Golos sofridos até ao momento explicam bem isso.

Sem_Medo


tquaresma

Citação de: Denim em 22 de Outubro de 2011, 22:45
Citação de: tquaresma em 22 de Outubro de 2011, 22:41
Citação de: Denim em 22 de Outubro de 2011, 22:41
E que cena foi aquela de um gajo qualquer vestir a camisola do Balboa? :o

Adorava que o gajo levasse um amarelo ou vermelho...queria ver como era... :huh:

O "gajo" é nosso jogador e talvez merecesse mais o lugar no plantel do que o Matic
Ah era o Coelho...concordo com isso.

Mas o que tá em causa é a situação em si que é irregular,a meu ver.

Disso já não sei muito... Não sou propriamente um entendido em regulamentos...
Concordo que não é a situação mais normal, até parecia que os tipos não tinham dinheiro para comprar os equipamentos, eheh.
Mas fica a 'defesa' ao Nuno Coelho, que já provou que merece, no mínimo, ser seguido com atenção pela equipa técnica do Benfica

Manpaz1904

Citação de: Sav1ola em 22 de Outubro de 2011, 22:47
Isso das camisolas é mais uma regra que muda conforme a cor da camisola... quando o F. Menezes levou a do David Luiz mamou amarelo, hoje, nada se passou.

O Menezes enganou-se, já o caso de hoje foi com autorização dos árbitros... Só no campeonato português...

Zak

Inacreditavel como há tanta gente que nao consegue apreciar uma vitoria como a de hoje. Realmente ultrapassa-me.

Eu tb gostava que tivessemos goleado e feito um jogao, mas nenhuma equipa consegue jogar bem sempre, nem o Barca, e quando nao se joga bem o importante é ganhar. Foi exactamente isso que fizemos.

Para alem de que o Beira Mar é a equipa menos do Campeonato, e é uma equipa bem organizada. Era 'unlikely' que fossem sofrer muitos golos hoje.
Nunca iria ser um jogo facil.

Por vezes nao estou, mas neste caso estou 'over the moon' com os 3 pontos.
Pois estou descansado porque nao vamos jogar sempre assim, e é muitas mais as vezes que jogamos bem.

Forca Benfica. Rumo ao 33o. :flagglorioso:

Hocuspocus

Citação de: luis.live em 22 de Outubro de 2011, 22:46
Citação de: Hocuspocus em 22 de Outubro de 2011, 22:40
Citação de: luis.live em 22 de Outubro de 2011, 22:37
Citação de: nikas em 22 de Outubro de 2011, 22:33
Foda-se viva o luxu, cum cacete. Já nem 3 Pontos servem?!?!?!
Contra uma equipa que só tinha sofrido 2 Golos, depois de uma deslocação à Suiça, queriam o quê?!?! Goleadas? Por Amor de Deus tenham 2 dedos de testa e pensem!

mesmo, fdx!!!







Os 3 pontos servem, a exibição é que não. Especialmente contra uma equipa de pinos.

Aliás, acho que não houve nenhum benfiquista que não tivesse ficado felicíssimo com a conquista dos 3 pontos hoje. Isto porque, com exibições destas, vão ser raras as vezes em que vamos ganhar.

penso exactamente o contrario, acho que esta postura nos vai dar muito pontinhos, e nao acho mesmo nada que esta equipa do beira-mar seja fraca...  em termos de organizaçao defensiva foi do melhor que vi este ano...

Defender é a única coisa que sabem fazer porque não têm qualidade para mais. O jogo de hoje demonstrou-o, os números deles na primeira liga (zero golos marcados em casa e apenas 3 em todo o campeonato) comprovam-no. Jogam futebol igual aos das equipas de há 25 anos atrás, tudo a defender.

De qualquer das formas, obviamente que fiquei contente com a vitória. Mas acho que podemos e devemos fazer muito melhor, mesmo depois de um jogo exigente na Champions.

Não se trata de ser esquisito, trata-se de ser exigente e de saber que temos qualidade (mesmo nas segundas opções) para jogar muitíssimo melhor que isto. Houve 20 mil adeptos nas bancadas que pagaram para ver um único lance de golo claro, que o Cardozo acabou por concretizar. Fora isso, e também a espaços os pormenores do Witsel e do Aimar, este jogo foi muito pobre.

Anti-morcão

Valeu pelos 3 pontos. Nem sempre se consegue jogar bem, mas nestes jogos que correm menos bem é fundamental trazer os 3 pontos.

É assim que se ganham os campeonatos.

EPluribusUnum


Zak

O Benfica que continue eficaz e pragmatico como tem sido neste inicio de epoca e tamos bem.

ana_lopes2009


BenficaCAMPEAO

Citação de: HugoHHH em 22 de Outubro de 2011, 22:32
. Benfica fez o suficiente para ganhar contra uma equipa que defende bem e ataca muito  mal, e isso viu se naquela paragem cerebral do luisao e demais, gerimos bem e o beira mar criou pouco perigo. . . . .Não estava a espera de goleada! E recentimo-nos um pouco de basileia. . . O matic e fraquinho

Com essa foto ninguém presta atenção ao que escreveste, lamento informar lol.


diabo maiato

Vitória difícil!!!Muito importante,   é neste jogos após competições europeias e bons resultados que com uma exibição apenas sofrível se vence que se ganham os campeonatos!!if you know what I mean....... :confused: :)

luis.live

Citação de: Zak em 22 de Outubro de 2011, 22:55
O Benfica que continue eficaz e pragmatico como tem sido neste inicio de epoca e tamos bem.

menos basófia, mais humildade e realismo..
importante os 3 pontos a jogar bem ou mal...  já me fartei das vitórias morais, anos e anos a ver o SL BENFICA a perder pontos contra as equipas que jogavam assim...
o que o beira-mar queria sei eu bem, enervar o  SL BENFICA, para a equipa se desorganizar defensivamente... felizmente os jogadores estiveram sempre muito concentrados e nao deram grandes espaços nas costas aos adversários... nunca subimos muito o bloco, gostei muito da inteligencia do SL BENFICA neste jogo...