CN 8ª J: SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica, 22Out. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Rui Rego, Pedro Moreira, Yohan Tavares, Hugo, Joãozinho, Nuno Coelho, Artur, Nildo, Balboa, Zhang, Douglas
Treinador: Rui Bento
SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Javi García [90+2m]), Nolito (Nico Gaitán [60m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (42)

alex_diabólico

Citação de: miguel.ferreira em 22 de Outubro de 2011, 22:32
Jogo muito fraco da parte do Benfica, o Matic já era tempo de atinar (para isto mais valia o Nuno Coelho...), o Emerson é simplesmente horroroso, o Amorim muito mal hoje...
Claramente positivos só Aimar, Witsel e Artur... até os centrais tremeram...

Eu acho que não tremeram... eu acho que confiaram em demasia no GR e dps eles aparecem isolados na cara da baliza...

O Emerson, depois de um inicio muito bom, estes últimos dois pelo amor da santa... só fazia merda... o Matic por acaso não achei assim tão mal quanto o pintam...

RAmorim, percebo porque é que não tem jogado... pior jogador em campo...

Hoje tivemos uma vaca, não merciamos perder, mas tb não mereciamos vencer... acho que o empate era o resultado mais justo.

Quanto aos que gozam com o sporting, e vão aos fóruns ver os seus comentários, eu concordo com alguns sportinguistas (pelo menos um comentário que "postaram" páginas atrás)... se jogarmos assim contra o sporting, perdemos, não tenham a minima dúvida...

poliban

Citação de: terruta em 22 de Outubro de 2011, 22:36
Não sei do que se queixam... na minha opinião o Benfica não jogou mal, simplesmente não jogou tão bem como custuma jogar, o que é perfeitamente normal, depois de um jogo de Champions...

Já agora aquele lançe do Beira-Mar aos 60 e tal minutos que o Artur defende pareceu-me offside, e por isso secalhar o Luisão ficou parado... não sei se alguém também viu...

Não estava, o Amorim estava lá ao fundo a pô-lo em jogo.

blueviper

Citação de: rastilho em 22 de Outubro de 2011, 22:36
Mais uma prova de maturidade, estes são os jogos que nos costumas f.... o campeonato.....

Estava á procura de um comentario .....é este.

Muitos anos disto.....estou feliz ganhamos...onde noutros anos não ganhariamos.

nikas

Citação de: terruta em 22 de Outubro de 2011, 22:36
Não sei do que se queixam... na minha opinião o Benfica não jogou mal, simplesmente não jogou tão bem como custuma jogar, o que é perfeitamente normal, depois de um jogo de Champions...

Já agora aquele lançe do Beira-Mar aos 60 e tal minutos que o Artur defende pareceu-me offside, e por isso secalhar o Luisão ficou parado... não sei se alguém também viu...

Vi sim, também me pareceu claramente em fora de jogo.

luis.live

Citação de: rastilho em 22 de Outubro de 2011, 22:36
Mais uma prova de maturidade, estes são os jogos que nos costumas f.... o campeonato.....

pensei exactamente o mesmo... durante anos e anos eram estes os jogos que nos lixavam... quando apanhavamos uma equipa assim a jogar fechadinha,muito certeira a defender, raramente se ganhava...

Roenin

Citação de: Achor81 em 22 de Outubro de 2011, 22:36
O futebol tuga é mesmo um caso raro no mundo. A duas épocas atrás numa competição em que participam equipas amadoras vi um jogador do Benfica e receber um cartão amarelo por ter entrado com uma camisola com um numero que não era o seu, hoje em Aveiro assistimos numa competição que se diz profissional um 4º arbitro a autorizar a entrada de um jogador com uma camisola cujo número não era o seu  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Não fosse o BM sofrer outro golo com 10, o 4º árbitro agiu.

Hocuspocus

Citação de: luis.live em 22 de Outubro de 2011, 22:37
Citação de: nikas em 22 de Outubro de 2011, 22:33
Foda-se viva o luxu, cum cacete. Já nem 3 Pontos servem?!?!?!
Contra uma equipa que só tinha sofrido 2 Golos, depois de uma deslocação à Suiça, queriam o quê?!?! Goleadas? Por Amor de Deus tenham 2 dedos de testa e pensem!

mesmo, fdx!!!

Os 3 pontos servem, a exibição é que não. Especialmente contra uma equipa de pinos.

Aliás, acho que não houve nenhum benfiquista que não tivesse ficado felicíssimo com a conquista dos 3 pontos hoje. Isto porque, com exibições destas, vão ser raras as vezes em que vamos ganhar.

Carlos_Manuel

Jogo fraco da nossa parte mas esforçado. Um Beira-Mar a ocupar bem os espaços também não ajudou.

Mas o que fica para a história são os 3 pontos.

Vamos ao próximo.

Denim

E que cena foi aquela de um gajo qualquer vestir a camisola do Balboa? :o

Adorava que o gajo levasse um amarelo ou vermelho...queria ver como era... :huh:

Rei

Jogo menos conseguido hoje. Felizmente quando jogamos menos bem ganhamos, e isso diz tudo sobre esta equipa. Assim se ganham campeonatos.

tquaresma

Citação de: Denim em 22 de Outubro de 2011, 22:41
E que cena foi aquela de um gajo qualquer vestir a camisola do Balboa? :o

Adorava que o gajo levasse um amarelo ou vermelho...queria ver como era... :huh:

O "gajo" é nosso jogador e talvez merecesse mais o lugar no plantel do que o Matic

PMCA

poliban

Citação de: tquaresma em 22 de Outubro de 2011, 22:37
Citação de: poliban em 22 de Outubro de 2011, 22:34
Citação de: tquaresma em 22 de Outubro de 2011, 22:33
note-se, apesar de tudo, que já levamos 3 jogos consecutivos sem sofrer golos. Quando foi a última vez que conseguimos uma série destas?

No ano passado.
contra que adversários, sabes...?

É pah isso já é mais complicado.