CN 8ª J: SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica, 22Out. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Rui Rego, Pedro Moreira, Yohan Tavares, Hugo, Joãozinho, Nuno Coelho, Artur, Nildo, Balboa, Zhang, Douglas
Treinador: Rui Bento
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Javi García [90+2m]), Nolito (Nico Gaitán [60m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (42)

poliban

Citação de: tquaresma em 22 de Outubro de 2011, 22:33
note-se, apesar de tudo, que já levamos 3 jogos consecutivos sem sofrer golos. Quando foi a última vez que conseguimos uma série destas?

No ano passado.

nikas

Citação de: Manpaz1904 em 22 de Outubro de 2011, 22:31
Que jogo fraquinho... E não venham elogiar o Beira-Mar que eles só sabem jogar nos últimos 30 metros. É claro que depois esticaram-se mas isso era porque o Benfica não os conseguia parar.
Mas pronto, conseguimos os 3 pontos que foi o mais importante.

Errado!
O Beira joga bem é nos primeiros 30, ou seja defende muito bem, agora malta que não consegue ver isso é que é preocupante...

Ribeirinho

apesar do sofrimento o importante são os três pontos. Força Benfica!

tjbc

Sem_Medo

Citação de: _kossak_ em 22 de Outubro de 2011, 22:22
Amorim, Matic e Emerson estiveram muito mal mesmo.
Eu acrescentava o nolito (do tempo que jogou) errou muitos passes, nao tenho noção das estatisticas , mas o nolito deve ter sido dos que perdeu mais bolas, e dps esteve muito individualista houve la um lance em que queria passar por 3 gajos do beira mar e o witsel sempre a pedir -lhe a bola... mas prntx uns jogos correm bem outros mal é mesmo assim!

nikas

Citação de: HugoHHH em 22 de Outubro de 2011, 22:34
Citação de: PattyBrooks em 22 de Outubro de 2011, 22:14
Citação de: alex_diabólico em 22 de Outubro de 2011, 22:12
Beira-Mar hoje não merecia perder... estou super fdd mm... exibição nojenta a roçar o ridiculo... ainda que não gastei dinheiro...
x2
Ganhamos, mas sinto-me como se tivéssemos perdido... Assim não!!!

Imagino como voces se sentira nos 5-0, no 1-3,no 0-2 e na meia final da LE!

Mataram-se, mas depois voltaram...

Achor81

O futebol tuga é mesmo um caso raro no mundo. A duas épocas atrás numa competição em que participam equipas amadoras vi um jogador do Benfica e receber um cartão amarelo por ter entrado com uma camisola com um numero que não era o seu, hoje em Aveiro assistimos numa competição que se diz profissional um 4º arbitro a autorizar a entrada de um jogador com uma camisola cujo número não era o seu  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

rastilho

Mais uma prova de maturidade, estes são os jogos que nos costumas f.... o campeonato.....

terruta

Não sei do que se queixam... na minha opinião o Benfica não jogou mal, simplesmente não jogou tão bem como custuma jogar, o que é perfeitamente normal, depois de um jogo de Champions...

Já agora aquele lançe do Beira-Mar aos 60 e tal minutos que o Artur defende pareceu-me offside, e por isso secalhar o Luisão ficou parado... não sei se alguém também viu...

novais_acf

Apenas deixar três notas:

1 - Estrelinha de Campeão

2 - Jogo Fraquinhooooooooooooo

3 - O Balboa ficou branco

Saudações Benfiquistas

luis.live

Citação de: nikas em 22 de Outubro de 2011, 22:33
Foda-se viva o luxu, cum cacete. Já nem 3 Pontos servem?!?!?!
Contra uma equipa que só tinha sofrido 2 Golos, depois de uma deslocação à Suiça, queriam o quê?!?! Goleadas? Por Amor de Deus tenham 2 dedos de testa e pensem!

mesmo, fdx!!!

32 Benfica 32

tquaresma

Citação de: poliban em 22 de Outubro de 2011, 22:34
Citação de: tquaresma em 22 de Outubro de 2011, 22:33
note-se, apesar de tudo, que já levamos 3 jogos consecutivos sem sofrer golos. Quando foi a última vez que conseguimos uma série destas?

No ano passado.
contra que adversários, sabes...?

tjbc

Citação de: nikas em 22 de Outubro de 2011, 22:35
Citação de: Manpaz1904 em 22 de Outubro de 2011, 22:31
Que jogo fraquinho... E não venham elogiar o Beira-Mar que eles só sabem jogar nos últimos 30 metros. É claro que depois esticaram-se mas isso era porque o Benfica não os conseguia parar.
Mas pronto, conseguimos os 3 pontos que foi o mais importante.

Errado!
O Beira joga bem é nos primeiros 30, ou seja defende muito bem, agora malta que não consegue ver isso é que é preocupante...
há muito não via uma equipa pequena tão bem organizada defensivamente. Não vai ser fácil batê-los. Veja-se os lagartos que empataram a 0 e nós que só marcamos um golo.