CN 8ª J: SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica, 22Out. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Rui Rego, Pedro Moreira, Yohan Tavares, Hugo, Joãozinho, Nuno Coelho, Artur, Nildo, Balboa, Zhang, Douglas
Treinador: Rui Bento
SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Javi García [90+2m]), Nolito (Nico Gaitán [60m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (42)

Manpaz1904

Que jogo fraquinho... E não venham elogiar o Beira-Mar que eles só sabem jogar nos últimos 30 metros. É claro que depois esticaram-se mas isso era porque o Benfica não os conseguia parar.
Mas pronto, conseguimos os 3 pontos que foi o mais importante.

Denim

Exibição fraquinha...mas 3 pontos preciosos!Cada vez mais acredito que este ano é tudo nossso! :metal:

Roenin

Gostava de saber porque é que concluem que os jogadores do Benfica não têm motivação.

É que jogar fora na CL é bastante cansativo, e não estiveram propriamente a descansar desde então. Este foi claramente um jogo de poupança de pernas.

Hugocarvalhoslb

. Benfica fez o suficiente para ganhar contra uma equipa que defende bem e ataca muito  mal, e isso viu se naquela paragem cerebral do luisao e demais, gerimos bem e o beira mar criou pouco perigo. . . . .Não estava a espera de goleada! E recentimo-nos um pouco de basileia. . . O matic e fraquinho

miguel.ferreira

Jogo muito fraco da parte do Benfica, o Matic já era tempo de atinar (para isto mais valia o Nuno Coelho...), o Emerson é simplesmente horroroso, o Amorim muito mal hoje...
Claramente positivos só Aimar, Witsel e Artur... até os centrais tremeram...

Joao_ab3

Fake Blood

Citação de: PattyBrooks em 22 de Outubro de 2011, 22:14
Citação de: alex_diabólico em 22 de Outubro de 2011, 22:12
Beira-Mar hoje não merecia perder... estou super fdd mm... exibição nojenta a roçar o ridiculo... ainda que não gastei dinheiro...
x2
Ganhamos, mas sinto-me como se tivéssemos perdido... Assim não!!!
O drama, a tragédia, o horror.... Vidas Reais!

força Benfica

Beira-Mar hoje não merecia perder... estou super fdd mm... exibição nojenta a roçar o ridiculo... ainda que não gastei dinheiro...
x2

que LOL!

ainda que não gastei dinheiro?! fazes tu muito bem! fica bem em frente a tua tv..

:disgust:

nikas

Foda-se viva o luxu, cum cacete. Já nem 3 Pontos servem?!?!?!
Contra uma equipa que só tinha sofrido 2 Golos, depois de uma deslocação à Suiça, queriam o quê?!?! Goleadas? Por Amor de Deus tenham 2 dedos de testa e pensem!

tjbc

Citação de: tquaresma em 22 de Outubro de 2011, 22:31
Os rapazes estão a precisar de voltar a jogar na luz (há 3 jogos que não passam por lá) para voltar às "malhas" aos adversários...
importante frisar que nesses 3 jogos não sofremos nenhum golo!

tquaresma

note-se, apesar de tudo, que já levamos 3 jogos consecutivos sem sofrer golos. Quando foi a última vez que conseguimos uma série destas?

poliban

São estas vitórias que dão campeonatos mas tiram anos de vida, mesmo o jogo estando controlado.

força Benfica

Citação de: Joao_ab3 em 22 de Outubro de 2011, 22:33
Enfim...nao jogamos a ponta...

4 dias depois da champions um 11 arriscado (GAITAN,AIMAR,JAVI) no banco MAXI lesionado.. 4 titulares de fora repito 4.. vale os 3 pontos! SIGA!

tquaresma

Citação de: tjbc em 22 de Outubro de 2011, 22:33
Citação de: tquaresma em 22 de Outubro de 2011, 22:31
Os rapazes estão a precisar de voltar a jogar na luz (há 3 jogos que não passam por lá) para voltar às "malhas" aos adversários...
importante frisar que nesses 3 jogos não sofremos nenhum golo!
Bingo! vê o comentário que fiz imediatamente a seguir ao teu, nem de propósito!

Hugocarvalhoslb

x2

Imagino como voces se sentira nos 5-0, no 1-3,no 0-2 e na meia final da LE!