CN 8ª J: SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica, 22Out. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Beira-Mar: Rui Rego, Pedro Moreira, Yohan Tavares, Hugo, Joãozinho, Nuno Coelho, Artur, Nildo, Balboa, Zhang, Douglas
Treinador: Rui Bento
SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Javi García [90+2m]), Nolito (Nico Gaitán [60m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (42)

ana_lopes2009




Ft.johИИ



nokas7

Citação de: trainmaniac em 02 de Outubro de 2011, 00:23
Operação Aveiro 2011... vou fazer por ir!

Para quem este ano nem ao Estádio ia, já estamos a sair e muito da casca.. ;D

Spider1502


_kossak_

22 de Outubro? Mais valia aproveitarem e juntar já as férias do Natal e voltava-se ao campeonato em Janeiro já com as transferências de inverno.

FR

o beira - mar tá a jogar agora.

atacam mal como tudo, se nem este jogo conseguirmos acabar sem sofrer golos, não sei não

É pior é se sofrermos um golo do Balboa

AG

Citação de: nokas7 em 03 de Outubro de 2011, 21:29
Citação de: trainmaniac em 02 de Outubro de 2011, 00:23
Operação Aveiro 2011... vou fazer por ir!

Para quem este ano nem ao Estádio ia, já estamos a sair e muito da casca.. ;D
É de molusco paneleiróide...

The_Riggs

Nem sei se diga presente , estava a contar levar o meu pai á bola , mas com os preços que se andam a praticar quando o benfica joga fora ...


SonicYouth

Para quem fala dos preços, o Beira-Mar é das equipas que faz preços em "melhor conta" nos jogos com o Benfica.
Costuma ser 15€ para topos (N, S), 20€ para "lateral" e 25 a 30€ para Central.

Tendo em conta os habituais 50's e 60's de muitos jogos fora, não me parece que sejam assim tão "chulos"...

E sim, vai ser casa a abarrotar.

okultoSLB

nao espero q a equipa e os adeptos la estejam a cantar vitoria antes do jogo acabar! vamos ter de correr muito, suar muito e marcar muitos golos! temos de continuar a vencer com humildade