CN 8ª J: SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica, 22Out. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Rui Rego, Pedro Moreira, Yohan Tavares, Hugo, Joãozinho, Nuno Coelho, Artur, Nildo, Balboa, Zhang, Douglas
Treinador: Rui Bento
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Javi García [90+2m]), Nolito (Nico Gaitán [60m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (42)

nokas7

Citação de: playerfoxinot em 17 de Outubro de 2011, 16:38

Podes achar o que quiseres. já tou como o outro, por 5 euros?

TU tens red pass, outros não têm, como achas que é ir a luz desembolsar 20 euros, mais gasosa? Isto pro de fora.

Não estou a perceber que mal tem eu achar que 15 euros para Aveiro era melhor, claro que era melhor, era mais barato.. Eu vou a Aveiro na mesma, não é por isso que não vou, agora esses 5 euros davam-me para a gasolina..

Se tenho Red Pass é porque se calhar vou à Luz e me compensa, logo, já pensaste na quantidade de vezes que possivelmente até vou à Luz e não me chegam sequer 20 euros para a viagem.. E se hoje tenho Red Pass, antes disso, fiz uma época inteira regular sem o ter e realmente depois comprei porque me compensa às vezes que lá vou..

E só para terminar, um dia que se calhar vás (praticamente) fim de semana sim, fim de semana sim ver o Benfica (porque duvido que o faças já que poupar 5 euros em qualquer lado, não faz grande diferença) perceberás que menos 5 aqui, menos 5 ali e por aí fora, é sempre bom.. :) E eu não sou mais do que ninguém por poder ir ver o Benfica com regularidade, apenas digo o que muita gente que o faz, pensa e sente..

playerfoxinot

Tas no teu pleno direito achar que 15 é melhor, até eu acharia, mas continuo com a minha, 20 não é um preço alto.

Sabes porque nunca irei a luz jogo sim, jogo não? Porque moro a 300 km de Lisboa e além disso há outras prioridades bem mais importantes que o Benfica.

Mjölnir

Citação de: playerfoxinot em 17 de Outubro de 2011, 16:39
Citação de: Mjolnir em 17 de Outubro de 2011, 15:49
É verdade que os bilhetes estão muito caros, tanto na Luz como noutros estádios, mas não sei porque é que ignoram o facto de o Benfica colocar bilhetes a 5 e 10€ para jovens até aos 13 anos. Se repararem eles são uma parcela bem grande nas assistências da Luz. Outro facto, se Aveiro tivesse essa política eu podia levar dois putos à bola por 20€... Há diferenças, só não vê quem não quer.
:smokin:

Pois ha, até ha jogos em Aveiro que os putos não pagam, vê lá tu.
Então, mas o Beira Mar tem esses bilhetes para os miúdos que não sejam sócios?... Se tem não aparece em lado nenhum... O que quis dizer foi que eu como pai posso comprar o meu bilhete e levar dois putos à bola na Luz por 37,5€ (preço para público)... Em Aveiro a mesma situação fica-me por 60€...
:disgust:

nokas7

Citação de: playerfoxinot em 17 de Outubro de 2011, 17:11
Tas no teu pleno direito achar que 15 é melhor, até eu acharia, mas continuo com a minha, 20 não é um preço alto.

Sabes porque nunca irei a luz jogo sim, jogo não? Porque moro a 300 km de Lisboa e além disso há outras prioridades bem mais importantes que o Benfica.

Claro que compreendo, cada um tem as suas prioridades e cada um sabe da sua vida, isso é óbvio.. Agora, quanto a morar a 300 Km's de Lisboa, não és o único..

playerfoxinot

Citação de: Mjolnir em 17 de Outubro de 2011, 17:19
Citação de: playerfoxinot em 17 de Outubro de 2011, 16:39
Citação de: Mjolnir em 17 de Outubro de 2011, 15:49
É verdade que os bilhetes estão muito caros, tanto na Luz como noutros estádios, mas não sei porque é que ignoram o facto de o Benfica colocar bilhetes a 5 e 10€ para jovens até aos 13 anos. Se repararem eles são uma parcela bem grande nas assistências da Luz. Outro facto, se Aveiro tivesse essa política eu podia levar dois putos à bola por 20€... Há diferenças, só não vê quem não quer.
:smokin:

Pois ha, até ha jogos em Aveiro que os putos não pagam, vê lá tu.
Então, mas o Beira Mar tem esses bilhetes para os miúdos que não sejam sócios?... Se tem não aparece em lado nenhum... O que quis dizer foi que eu como pai posso comprar o meu bilhete e levar dois putos à bola na Luz por 37,5€ (preço para público)... Em Aveiro a mesma situação fica-me por 60€...
:disgust:

Os bilhetes não são sempre a 20, ha jogos em que são a 5 para todo o publico, e os miúdos entram gratuitamente, situações pontuais, não é em todos os jogos.

Nokas, que não sou o unico eu sei, mas as minhas prioridades não passam por ir ver o Benfica a luz fds sim fds não.

nokas7

Citação de: playerfoxinot em 17 de Outubro de 2011, 17:35

Nokas, que não sou o unico eu sei, mas as minhas prioridades não passam por ir ver o Benfica a luz fds sim fds não.

Isso já eu entendi há muito.. :)

5ilva

+3 para o topo sul.

Alguém sabe onde se poderá consultar (online) os sectores/portas do estádio?
É que já andei à volta no site do EMA mas não encontrei nada...

Fidags

Citação de: 5ilva em 17 de Outubro de 2011, 18:17
+3 para o topo sul.

Alguém sabe onde se poderá consultar (online) os sectores/portas do estádio?
É que já andei à volta no site do EMA mas não encontrei nada...

força Benfica

la vamos ter mais uma vez um MINI ESTADIO DA LUZ....

SOMOS GRANDES! la vao encher os coffres os outros..

Fidags

Ali no Mapa onde diz: Poente! é o lado que se vê da A25.

O lado SUl, é o que se vê da A17 ;)

Alexandre Tavares

alex_diabólico

Carlos_Manuel