CN 8ª J: SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica, 22Out. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Rui Rego, Pedro Moreira, Yohan Tavares, Hugo, Joãozinho, Nuno Coelho, Artur, Nildo, Balboa, Zhang, Douglas
Treinador: Rui Bento
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Javi García [90+2m]), Nolito (Nico Gaitán [60m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (42)

Vitor84

Artur

M. Vitor             Patrão            Garay               Emerson

Javi

B. Cesar                       D.Simão                             Nolito

Saviola           Cardozo

RicKurt

Vou estar em Folkestone - Londres... Ninguém sabe de algum sítio para ver o Maior??? :

Sem_Medo

Citação de: VodkaBoy em 20 de Outubro de 2011, 15:53
Citação de: Sem_Medo em 20 de Outubro de 2011, 15:41
Não percebo qual é a de alguns users andarem a assustar quem vai a aveiro ver o futebol... eu ja fui la e não se passou nada super tranquilo, la por ser no norte ... aquilo já não é o porto e para nao dizer que como sempre a cidade vai estar cheio de benfiquistas!
Nao "e a de alguns users". Fui eu e agradeco que me trates pelo nome.

Aquilo foi dito meio a brincar meio a serio. E quem se envolveu na conversa percebeu isso.

No mais, so me resta dizer que se nem em Lisboa os benfiquistas deixam de ser alvo de zelo policial...
LOL e isso tem explicação porque ha muita policia tripeira em lisboa -.-'

Não ha lugares para eles ca em cima e mandam os para lisboa ...

Tenho um amigo meu que se inscreveu na força de intervençao é de braga e teve que passar 2 anos em lisboa  até o mandarem ca para cima!

fabioLupi

Citação de: Sem_Medo em 20 de Outubro de 2011, 16:56
Citação de: VodkaBoy em 20 de Outubro de 2011, 15:53
Citação de: Sem_Medo em 20 de Outubro de 2011, 15:41
Não percebo qual é a de alguns users andarem a assustar quem vai a aveiro ver o futebol... eu ja fui la e não se passou nada super tranquilo, la por ser no norte ... aquilo já não é o porto e para nao dizer que como sempre a cidade vai estar cheio de benfiquistas!
Nao "e a de alguns users". Fui eu e agradeco que me trates pelo nome.

Aquilo foi dito meio a brincar meio a serio. E quem se envolveu na conversa percebeu isso.

No mais, so me resta dizer que se nem em Lisboa os benfiquistas deixam de ser alvo de zelo policial...
LOL e isso tem explicação porque ha muita policia tripeira em lisboa -.-'

Não ha lugares para eles ca em cima e mandam os para lisboa ...

Tenho um amigo meu que se inscreveu na força de intervençao é de braga e teve que passar 2 anos em lisboa  até o mandarem ca para cima!
No sábado é tudo nosso.

Sempreparasemprebenfica

Artur
Amorim
Luisao
Garay
Emerson
Javi
Witzel
Gaitan
Aimar
Bruno Cesar
Cardozo

Eduardo
Miguel Vitor
Capdvilla
Matic
Nolito
Saviola
Rodrigo

Beduas

Artur
M.Vítor   Luisão     Garay    Emerson
              Witsel    Javi
  Gaitán         Aimar        Nolito
                    Cardozo

Não sei se o R.Amorim já está disponível, se estiver jogava ele.

4starstarget

slbfuckfcp

patriarca

É mais um jogo para ganhar.
O Benfica não pode nem deve dar abébias ao beira-mar, é um jogo em que se tem que jogar á Benfica e depois de ter-mos o jogo ganho, então o Jorge Jesus DEVE efectuar as Substituições  e entrarem os jogadores menos utilizados e os que possivelmente irão fazer falta na Champions League, por os SEUS Titulares não poderem dar o contributo á Equipa.

| João |

A unica coisa que me preocupa e' o facto do jogo ser no sabado, ja' que os alguns jogadores acabaram o jogo em Basileia completamente de rastos.

S-Line

Ganhar é uma coisa...querer ganhar é outra.
Que os jogadores se mentalizem que perder pontos com equipas pequenas , perde-se campeonatos.

Red_Soul

Lá estarei com o meu irmão e mais um grupo de amigos. A minha 1ª deslocação fora desta época. Mais uns muitos quilómetros no carro e mais umas dezenas de euros gastos, mas tudo vale a pena quando a alma é Benfiquista.

green_eyes_slb

Presente...
e a mentalizar-me da hora de espera para sair do estacionamento no final do jogo,lol...