CN 8ª J: SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica, 22Out. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Beira-Mar: Rui Rego, Pedro Moreira, Yohan Tavares, Hugo, Joãozinho, Nuno Coelho, Artur, Nildo, Balboa, Zhang, Douglas
Treinador: Rui Bento
SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Javi García [90+2m]), Nolito (Nico Gaitán [60m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (42)

MiTica

se os nortenhos sao mais ferrenhos nao sei, mas que sao mais "amigos" de trafulhices sao, la esta deve ser a tal paixao  :whistle2:

nightcrowler

Citação de: JackDonaghy em 21 de Outubro de 2011, 01:07
O Beira Mar tem 7 jogos, 3 golos marcados, 2 sofridos. À 8ª jornada tem o pior ataque e a melhor defesa.
É uma equipa que promete espectáctulo!

bem, uma coisa é certa... ninguém morre no estádio de ataque cardíaco!! =)

magoslb

Citação de: Fidags em 21 de Outubro de 2011, 09:43
E que tal pararem de medir pilinhas??


O que acho, pelo menos para benfiquistas que gostam do Benfica ao estilo SB, a pilinha é toda do mesmo tamanho, seja a norte ou sul. :victory:

Siga, 3 golos para Sábado do Tacuara.! :slb2:

ana_lopes2009

Citação de: MiTica em 21 de Outubro de 2011, 09:47
se os nortenhos sao mais ferrenhos nao sei, mas que sao mais "amigos" de trafulhices sao, la esta deve ser a tal paixao  :whistle2:

:P

Fidags

Fui comprar mais 3 bilhetes...e no topo sul so há bilhetes tipo fila a,b,c não há mais para cima e mesmo no canto..pareceu-me ter uns 10 bilhetes..sendo que ficaram 7...

So_Simple

Era excelente alcançarmos a liderança nesta jornada, era mais um prego para o caixão dos corruptos. Se eles já jogam pressionados por tudo e mais alguma coisa, era fantástico vencermos rubricando uma bela exibição para os vermos a tremer no dia seguinte.

Quero ver lençóis brancos a voar no dragay domingo! Força Nacional, tudo sabes como se ganha naquela pocilga!

katso

Citação de: Fidags em 21 de Outubro de 2011, 10:40
Fui comprar mais 3 bilhetes...e no topo sul so há bilhetes tipo fila a,b,c não há mais para cima e mesmo no canto..pareceu-me ter uns 10 bilhetes..sendo que ficaram 7...
Amigo acho que ninguem vai ligar ao lugar que tem marcado no bilhete......e no topo sul então népia......

p.s. já agora dos bilhetes que tens, os meus guarda os das filas mais para cima....eheheheh

Sempreparasemprebenfica

Sem facilitar.
Dar o máximo.
Jogar com toda a humildade.
Atençao as bolas paradas.
Os campeonatos perdem-se nestes jogos.

FORÇA BENFICA!

BC

Espero 3 pontos, nada mais.

Nesta fase da época, onde se decide muita coisa, o mais importante são as... vitórias.

Rei


Crente

Fui comprar bilhetes logo no primeiro dia, e comprei os de 25 euros na central do 2.º anel, logo na primeira fila. Pareceu-me ser a melhor ideia. Acham que fiz bem?

Obrigado.

Red Eyes

Citação de: Crente em 21 de Outubro de 2011, 11:27
Fui comprar bilhetes logo no primeiro dia, e comprei os de 25 euros na central do 2.º anel, logo na primeira fila. Pareceu-me ser a melhor ideia. Acham que fiz bem?

Obrigado.
Gostas de criar inveja aos outros, gostas? :disgust:

Crente

Citação de: Red Eyes em 21 de Outubro de 2011, 11:30
Citação de: Crente em 21 de Outubro de 2011, 11:27
Fui comprar bilhetes logo no primeiro dia, e comprei os de 25 euros na central do 2.º anel, logo na primeira fila. Pareceu-me ser a melhor ideia. Acham que fiz bem?

Obrigado.
Gostas de criar inveja aos outros, gostas? :disgust:

;)

Estou convencido de que fiz uma boa opção. Perguntei se havia algum inconveniente em ficar na 1.ª fila, nomeadamente por causa de alguma barreira de proteção, e disseram-me que não. Mas queria que alguém que conheça melhor o estádio me soubesse dar uma ideia sobre a minha escolha.

Spider1502

Artur
Amorim
Luisao
Garay
Emerson
Matic
Witsel
Gaitan
Bruno Cesar
Nolito
Cardozo

Trezeguet

Artur
Amorim
Luisao
Garay
Emerson
Matic
Witsel
Bruno Cesar
Nolito
Saviola
Cardozo