6ª Jorn: BENFICA 6 x 4 Freixieiro Dom 9 Out 17h *RTP 2*/*BENFICA TV*

JNF

Calma pá, temos o treinador mais bem vestido do campeonato.

alex_diabólico

EPluribusUnum

Joga-se muito pouco. O Freixieiro tem estado a dar forte réplica, vamo-nos ver gregos para ganhar o jogo se mantivermos esta atitude.

André Sousa

Eu quase que me rio com isto. O Paulo Fernandes pede posse de bola no desconto de tempo e, logo a seguir, o Davi manda um balázio do meio da rua sem necessidade nenhuma.

Andy_CooL

Eu ate meto as minhas maos no fogo de como eles ainda nao treinaram nada defensivamente

Isaaquinho

Citação de: Andy_CooL em 09 de Outubro de 2011, 18:11
Citação de: Isaaquinho em 09 de Outubro de 2011, 18:10
Citação de: Andy_CooL em 09 de Outubro de 2011, 18:08
Citação de: Isaaquinho em 09 de Outubro de 2011, 18:06
Somos um exemplo na "arte" de mal defender. Que continuem assim, que ainda sofremos para ganhar...
Ja digo isso desde a supertaça

Também eu. O preocupante é que o tempo passa, mas não se notam grandes melhorias no processo defensivo. Algo está mal.
P.Fernandes

Não sou daqueles que acha que o treinador é sempre o único responsável, mas neste caso também me quer parecer que é sem dúvida o principal responsável. Não se admite esta fragilidade defensiva sistemática numa equipa que aspira a títulos.

Freire

Só sabe é reclamar com os árbitros, mesmo à sapo.

JNF

Citação de: André Sousa em 09 de Outubro de 2011, 18:14
Eu quase que me rio com isto. O Paulo Fernandes pede posse de bola no desconto de tempo e, logo a seguir, o Davi manda um balázio do meio da rua sem necessidade nenhuma.
pensei o mesmo

Isaaquinho

Citação de: JNF em 09 de Outubro de 2011, 18:18
Citação de: André Sousa em 09 de Outubro de 2011, 18:14
pensei o mesmo

Isso aliado ao facto de que nem conseguimos fazer uma circulação de bola decente. Parece que a bola "queima" nos pés dos nossos jogadores. Tremem de uma forma incompreensível. Até um simples passe para o lado falham.

Golooooooooo

alex_diabólico

Devias jogar sempre como nestes últimos 5 segundos... bem a defender e melhor a atacar... atacar na certa...

Grande remate do freixieiro à barra...