6ª Jorn: BENFICA 6 x 4 Freixieiro Dom 9 Out 17h *RTP 2*/*BENFICA TV*

Joga Bonito

Citação de: Freire em 10 de Outubro de 2011, 14:44
Citação de: alex_diabólico em 09 de Outubro de 2011, 18:37
Citação de: Freire em 09 de Outubro de 2011, 18:34
PF a chorar das faltas. Dase.

Freire viste o jogo???

Olha que ele tem razão... quer-me parecer que há faltas sobre os nossos que não foram marcadas, até lances fáceis de reposição lateral eles complicavam... viram oportunidade para chatear e iam conseguindo...

Vi sim e se o objectivo dos árbitros fosse prejudicar, facilmente marcavam uma bola que bateu na mão do Diece dentro do área e que faria 5-5.

Tocar com a mão na bola dá logo golo ? :P

crslb

Conta os 3 pontos ! R.Fernandes, um dia gostava de ve-lo com o manto sagrado ao peito.

Força BENFICA !

Freire

Citação de: Joga Bonito em 10 de Outubro de 2011, 14:49
Citação de: Freire em 10 de Outubro de 2011, 14:44
Citação de: alex_diabólico em 09 de Outubro de 2011, 18:37
Citação de: Freire em 09 de Outubro de 2011, 18:34
PF a chorar das faltas. Dase.

Freire viste o jogo???

Olha que ele tem razão... quer-me parecer que há faltas sobre os nossos que não foram marcadas, até lances fáceis de reposição lateral eles complicavam... viram oportunidade para chatear e iam conseguindo...

Vi sim e se o objectivo dos árbitros fosse prejudicar, facilmente marcavam uma bola que bateu na mão do Diece dentro do área e que faria 5-5.

Tocar com a mão na bola dá logo golo ? :P

Poderia fazer.

Red Eyes

O critério das faltas pareceu-me o mesmo para ambos os lados.

slbenfica_croft

A equipa continua a não me convencer.

Sofremos golos com aparente facilidade o que em jogos mais dificeis, contra adversários de melhor qualidade, se tem notado bastante.

slbenfica_croft

Citação de: crslb em 10 de Outubro de 2011, 15:09
Conta os 3 pontos ! R.Fernandes, um dia gostava de ve-lo com o manto sagrado ao peito.

Força BENFICA !
Também gosto do Ricardo Fernandes. O puto tem futsal nos pés e na cabeça.

Marafado

Detestei a exibição de ontem. Desinspirados e arrogantes em campo. Moles.

BlankFile

Não foi uma exibição muito feliz do Benfica, principalmente a nível defensivo, mas a vitória é justa sem dúvida alguma. Podíamos ter sofrido muito menos para alcançar a vitória, mas o campeonato também é feito destes jogos mais complicados e o Freixieiro é um bom adversário também. É para continuar na senda das vitórias!  :slb2: :slb2:

PS: O Ricardo Fernandes assentava muito bem neste plantel do Benfica. Foi pena...

crslb

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Outubro de 2011, 16:37
Citação de: crslb em 10 de Outubro de 2011, 15:09

Força BENFICA !
Também gosto do Ricardo Fernandes. O puto tem futsal nos pés e na cabeça.

E ao que parece é Benfiquista, e quer representar o Benfica.

Veremos, se na proxima epoca será nosso ou não. Isso agora também não interessa. Mas que era ouro sobre "encarnado" era.

Força Benfica, não repetir esta exibição.

zerocool

Continuamos a sofrer golos de maneira absolutamente infantil e assim não me convencem.