Frases célebres sobre O BENFICA

JackDonaghy

Miguel Gouveia

Citação de: NoNameSLB em 19 de Dezembro de 2011, 13:30
Antes de ir para a Luz: "Não comes nada?" "Não mãe, antes do jogo não consigo"
Antes de ir para a Luz: "Não comes nada?" "Não mãe, como lá uma bifana!"

Sharapova

Mãe: "Estás com quem? Com as tuas amigas?"
Eu: "Não. Com os meus amigos do Benfica."

Pablo_8

foda-se ja li aqui cada frase/texto que me enchem o peito de orgulho...aquela que ja saiu mais vezes da minha boca "hoje nao posso joga o benfica" mas tantas vezes...e as vezes ate me fodem a cabeça "ah e tal so pensas no benfica eles nao te alimentam nem te poem comer na mesa bla bla bla" pessoas sem a minima noçao do que é a paixao em torno do benfica e pensam que eu gosto do benfica com eles gostam do porto ou sporting...joga o benfica para tudo, ate a guerra como dizia o meu pai quando estava em angola na decada de 70....eheh...tantas vezes acordo de manha e a primeira coisa que me vem a cabeça...hoje joga o benfica...nao sao as responsabilidades que tenho, é mesmo, hoje joga o benfica e so quero que chego a noite!!! entao quando faço 300km pa ir a luz parece que nunca mais chega ao dia....tortura muito grande!!!

benfica a nossa paixão  :slb2:

Tbosspt

" No meu tempo tambem era assim..Quando nos jogavamos portugal inteiro parava para ver "
Guess who  :slb2:

Joga Bonito

O Benfica tem tudo, só não tem comparação...

Frank James

Citação de: Joga Bonito em 20 de Dezembro de 2011, 18:42
O Benfica tem tudo, só não tem comparação...
Linda!

Quem não é do Benfica não é bom chefe de familia, também adoro esta.

slbenfica_croft

"O Benfica é eterno. Eles não conhecem fenómenos de erosão que possam fazer perigar as suas fundações mais seguras. Eles sabem sempre renovar a sua imagem. O Benfica é uma lenda."

Laurent Moisset, in "France Football" 1991

Mestre30

Citação de: Pablo_8 em 20 de Dezembro de 2011, 18:30
foda-se ja li aqui cada frase/texto que me enchem o peito de orgulho...aquela que ja saiu mais vezes da minha boca "hoje nao posso joga o benfica" mas tantas vezes...e as vezes ate me fodem a cabeça "ah e tal so pensas no benfica eles nao te alimentam nem te poem comer na mesa bla bla bla" pessoas sem a minima noçao do que é a paixao em torno do benfica e pensam que eu gosto do benfica com eles gostam do porto ou sporting...joga o benfica para tudo, ate a guerra como dizia o meu pai quando estava em angola na decada de 70....eheh...tantas vezes acordo de manha e a primeira coisa que me vem a cabeça...hoje joga o benfica...nao sao as responsabilidades que tenho, é mesmo, hoje joga o benfica e so quero que chego a noite!!! entao quando faço 300km pa ir a luz parece que nunca mais chega ao dia....tortura muito grande!!!

benfica a nossa paixão  :slb2:
Revejo-me nisso tudo!!!

Joga Bonito

Eu pagava para ter o texto dum jornalista francês que escreveu sobre a mística do Benfica após o Benfica - Olympique Marseille em 1990. Não sei se a citação do slbenfica_croft é parte desse texto ou não.

De levar lágrimas aos olhos.

slbenfica_croft

Citação de: Miguel Gouveia em 07 de Outubro de 2011, 15:10
"Hoje não posso, joga o Benfica."
Nada mais repetido vezes e vezes sem conta...

slbenfica_croft

E_PluribusUnum

Citação de: Slbboy230 em 09 de Outubro de 2011, 19:29
pior é quando está um pessoa toda lixada por o Benfica ter perdido... e la vem alguém...

"estás chateado porque?? por causa do Benfica?? caga nisso!!!"

quem não sente este clube não sabe o que é sofrer por ele!!!!

MESMO  ::bater::

Mestre30

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Dezembro de 2011, 19:00
Citação de: flip69 em 07 de Outubro de 2011, 15:22
"A meio do jogo não janto, ou janto antes ou depois"
ora nem mais.
Até a jantares de família eu falto para ir ver o Benfica. Não tenho culpa que não saibam marcar esses jantares.