Supertaça Europeia 2011: BENFICA vence por falta de comparência do Liceo

andrebond

Vamos ganhar, e por cabazada. E esse gajos do Liceo estão a ter um comportamento ridículo. Se faltam, perdem e acaba-se a choraminguice. Tanta coisa por jogar a 300 km enjoa-me e faz-me pensar que o que eles queriam era "controlar" o jogo. 

faneca_slb4ever

Enfim...

O Hóquei é mesmo uma modalidade que caminha para o seu fim...

Não tem o minimo de credibilidade...

Red Eyes

pcssousa

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Novembro de 2011, 10:46
Enfim...

O Hóquei é mesmo uma modalidade que caminha para o seu fim...

Não tem o minimo de credibilidade...
Para o fim de qualquer visibilidade ou mediatismo que possa ter, sim. Acabar, acabar, não me parece... não me recordo de uma única modalidade que tenha sido extinta nos últimos, largos, anos, pese embora algumas se tenham fundido.
O hóquei caminha cada vez mais para acabar com o profissionalismo do mesmo e voltar ao mais puro amadorismo.

_Benfiquista_

Porque é que apagaram o meu post com um link de um jornal, com a noticia que eles não vinham?Acho que não tinha nada de mal...

faneca_slb4ever

Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Novembro de 2011, 12:01
Porque é que apagaram o meu post com um link de um jornal, com a noticia que eles não vinham?Acho que não tinha nada de mal...
Fui eu sem querer. Está reposto.

_Benfiquista_

Citação de: pcssousa em 04 de Novembro de 2011, 10:23
Fdx, vamos lá ver... mas afinal essa gente tinha hotel marcado e desmarcaram-no dois dias antes e estão com estas tretas?
Não querem que lhes seja nada imposto, de acordo, mas querem ser eles a impôr, a mandar na CERH... além de que a CERH impôs uma data e eles se queixam da mesma, mas afinal no futebol também não é a UEFA a impôr datas? ou acham que a UEFA anda a perguntar aos clubes: "vejam lá, cheguem a um consenso e vejam quando querem disputar a final"... poupem-me.
Ainda na época passada ao jogarem a final contra o Barça em território espanhol abriram um precedente, a partir daí isso pode ser usado.
Quanto ao falar mal dos espanhois, duvido que a esmagadora maioria de vós tenha uma relação de tanta proximidade com, o povo ou com o país como eu tenho... não serão muitos por cá que gostem tanto de espanha quanto eu, mas não é por isso que deixo de lhes apontar o dedo.

Em relação ao hóquei em geral, e mesmo tendo sido sugerido que não se falasse disso aqui, a verdade é que os espanhois têm sido superiores na última década e com mérito... é ainda verdade que, e para quem acompanha a modalidade isto não é novidade,  eles são invariavelmente ajudados e para isso pasta recordar a final da taça CERS do ano passado, vocês sabem do que estou a falar.
Durante muito tempo tiveram mau perder e isso no hóquei é bem visível, ainda na época passada na dita final da CERS isso ficou bem patente, quando no ano anterior a esse eles a vieram ganhar em solo lusitano e não tiveram quaisquer problemas.
A verdade é que os espanhois têm tido grandes benefícios ao longo dos anos e isso a nível de clubes tem sido ainda mais gritante, ou não sabem que não se podem jogar jogos internacionais em cima daqueles mosaicos pequeninos que eles usam como piso por lá, mas mesmo assim a CERH "fecha os olhos"? pela primeira vez em muito tempo uma equipa espanhola sentiu que não tinha tudo controlado e a verdade é que reagiu assim... pena... muita pena... O Benfica deveria oferecer-se para lhes pagar a viagem e estadia como eles, coitados, pobrezinhos, pretendem... enfim, por causa de mil ou 2 mil euros deixam de jogar uma final europeia.
Tenho uma relação de sangue, por isso não gostar de certo tipo de comentários generalistas.Mas não deixo de apontar o dedo a quem age mal e neste caso o Liceo agiu muito mal mesmo.

_Benfiquista_

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Novembro de 2011, 12:04
Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Novembro de 2011, 12:01
Fui eu sem querer. Está reposto.
Obrigado Faneca.

joao12soares

Eu estou mesmo a ver que no final disto o BENFICA é que ainda vai ser responsabilizado e ainda leva com uma multa.

Isto é triste demais...

_Benfiquista_

Então mas ainda este ano o Liceo não foi a Andorra jogar a final-four da Liga dos Campeões?Aí não se queixaram e a distância nem se compara, em relação a Viana do Castelo...

CERVEIRA

Eles tem medo é da maré vermelha que ía invadir Viana do Castelo.

Freire

Citação de: joao12soares em 04 de Novembro de 2011, 12:26
Eu estou mesmo a ver que no final disto o BENFICA é que ainda vai ser responsabilizado e ainda leva com uma multa.

Isto é triste demais...
tadinhos de nós.

Messi87

Antevisão à Taça Continental
João Rodrigues: "Têm uma grande equipa"

O jogador João Rodrigues elogiou, em declarações à Benfica TV, o adversário do Benfica na Taça Continental. Apesar da qualidade do Liceo da Corunha, o hoquista referiu que o grupo está motivado para o desafio.

"Estamos a preparar o jogo da melhor forma. Já analisámos também um pouco o adversário que vamos encontrar e esta semana serviu essencialmente para isso, para desenvolver a estratégia que vamos aplicar no sábado", revelou João Rodrigues.

"Estamos todos muito ansiosos por jogar este jogo, pois é um momento histórico para a modalidade dentro do clube. Resta-nos esperar por sábado, fazer um grande jogo e trazer este troféu para casa", acrescentou.

O Liceo da Corunha é o actual campeão europeu, mas o atleta lembrou que o Benfica também argumentos para superar a formação espanhola. "A equipa está motivada para este grande momento. Vamos jogar esta competição pela primeira vez e queremos conquistá-la. O Liceo é uma equipa espanhola, são os campeões da Europa e não são, por isso, precisas grandes apresentações. Têm uma grande equipa e sabem o que fazem dentro da pista, mas também estamos conscientes de que somos vencedores da Taça CERS e que temos uma grande equipa", afirmou.

O jogo Liceo da Corunha – Benfica está previsto para as 15h05 deste sábado, dia 5 de Novembro, no Pavilhão Municipal de Monserrate, em Viana do Castelo.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqdecjoaorodrigues_041111_87269.asp

joao12soares

Citação de: Freire em 04 de Novembro de 2011, 13:02
Citação de: joao12soares em 04 de Novembro de 2011, 12:26

Isto é triste demais...
tadinhos de nós.
Parece-me que não percebeste...Triste pela modalidade e triste pelos que gostam desta modalidade que apesar de serem poucos, comparando com outras modalidades, merecem respeito, que é precisamente o que o Liceo não está a demonstrar ter.

Messi87

Taça Continental: Responsável pela organização da prova diz sentir-se envergonhado

Apesar dos espanhóis do Liceo da Corunha já terem dito que não se vão deslocar ao Minho para disputar a Taça Continental de hóquei em Patins com o Benfica, o Comité Europeu da modalidade já fez saber que vai manter o jogo tal como estava agendado, para sábado às 15h05 no Pavilhão de Monserrate em Viana do Castelo. Ainda assim, Paulo Rodrigues (na foto), vice-presidente da Federação de Patinagem de Portugal (FPP) e responsável pela organização da prova diz que se sente perfumadamente envergonhado. "Sinto-me envergonhado, tenho vergonha por estar a acontecer uma situação destas".

Segundo o dirigente federativo. "Toda a logística para o jogo já está tratada por parte da federação e do seu parceiro na organização, a Juventude de Viana. Os árbitros italianos que foram nomeados já têm os bilhetes na mão e chegam ao Porto já esta sexta-feira. O acordo para a transmissão televisiva (RTP 2) já há mais de três semanas que está feito, os bilhetes para o público já estão emitidos, todas as acreditações para a comunicação social estão prontas e temos a indicação do Comité Europeu (CERH) que temos que estar no Pavilhão em Viana e seguir determinantemente os regulamentos". O dirigente lamentou ainda que o Liceo tenha tomado esta decisão e diz que se sente perfumadamente envergonhado. "Sinto-me envergonhado, tenho vergonha por estar a acontecer uma situação destas". Concluiu.

A Juventude de Viana, clube que se candidatou juntamente com a federação (FPP) a acolher esta competição, lamenta igualmente a posição do Liceo da Corunha de não marcar presença na Taça Continental.

Rui Natário, presidente do clube minhoto, não esconde a sua tristeza. Natário considera que a ser verdade esta notícia "a cidade de Viana perde uma grande oportunidade para ser o centro de todas as atenções ao ser palco de uma prova desta dimensão", concluiu.

http://radiogeice.com/geicefm/index.php?option=com_content&view=article&id=4094:hoquei-taca-continental-responsavel-pela-organizacao-da-prova-diz-sentir-se-envergonhado&catid=36:desporto&Itemid=71