Supertaça Europeia 2011: BENFICA vence por falta de comparência do Liceo

pcssousa

Citação de: Meio_metro em 04 de Novembro de 2011, 18:47
Citação de: pcssousa em 04 de Novembro de 2011, 18:45
Citação de: Meio_metro em 04 de Novembro de 2011, 18:40
Então não vamos ter jogo? ou seja já não vou até Viana amanha.
Podes ir... vês a equipa entrar no rinque, esperar pelos espanhois e finalmente erguer o troféu. Vale bem o preço do bilhete...
Depois disso, estou certo que fazem um treino titulares contra suplentes para a malta se divertir.
mas pagar bilhete para ver um treino... eu sei que é o nosso Benfica mas mesmo assim...
Tens a melhor parte que é o levantar do troféu e os confetis... seria estrondoso ver amanhã as bancadas repletas de pessoal com cachecois vermelhos a saudar a vitória por 10-0 e depois mandar aquilo para os sacanas do Liceo...

_Benfiquista_

Por acaso era bem feito enviarmos a taça no correio para eles com um bilhete de parabéns...

Meio_metro

pcssousa

Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Novembro de 2011, 18:57
Por acaso era bem feito enviarmos a taça no correio para eles com um bilhete de parabéns...
O caraças... mandávamos era uma foto da taça, a taça é nossa e deve ser exibida orgulhosamente no futuro museu... ainda por cima relativa a uma vitória de 10-0 sobre o campeão da Europa...

_Benfiquista_

Citação de: pcssousa em 04 de Novembro de 2011, 19:02
Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Novembro de 2011, 18:57
O caraças... mandávamos era uma foto da taça, a taça é nossa e deve ser exibida orgulhosamente no futuro museu... ainda por cima relativa a uma vitória de 10-0 sobre o campeão da Europa...
Ou enviarmos uma réplica de plastico.

Mas sim, como ja referi anteriormente, acho que devemos aceitar e estar orgulhosos.Porque vamos lá estar e não vencemos a infringir as regras e a fazer batota, dentro ou fora de rinque.Não temos culpa disto, portanto a Taça que venha para o nosso Museu.Embora preferisse jogar, como é óbvio.

Jorge.P_

Dandy

Excelente vitória da única equipa que não teve medo de jogar.

Parabéns a toda a secção.

Fake Blood

O_Glorioso

Anda aqui pessoal a festejar, e ainda não ganhámos nada, que eu saiba. O dia de jogo é amanhã...

van33

benficaslb1

Tirem o cavalinho da chuva que amanha não trazem o troféu na bagagem, mesmo que o liceu falte ao jogo o troféu nunca será entregue sem decorrer um processo nas entidades competentes, tal como esse dirigente Espanhol disse eles vão falar não sei com quem e esperam que no prazo de um mês lhes seja dada razão. Duvido mesmo muito que mesmo que eles não compareçam o troféu seja já entregue.

Songoku

Afonso

amanha estarei com a nossa equipa a sofrer por mais uma conquista, Carrega Benfica

benficaslb1

Citação de: Songoku em 04 de Novembro de 2011, 19:50
Vão é arranjar maneira de anular esta Taça.. fdps

Não me admirava nada mas ai o Benfica teria que se mexer e não permitir tal coisa.

Tr - 17

Era espectacular vencer esta Taça!

Força e concentração equipa!