Supertaça Europeia 2011: BENFICA vence por falta de comparência do Liceo

Dandy

Uma vez que a final é amanhã e uma vez que o Liceo não vai estar presente...

... já podemos festejar a vitória?

darkwolf

se eles querem finais em países neutros então o Barça, o Novara e o Igualada deveriam ser obrigados a repetir as finais que nos ganharam jogando em casa.

faneca_slb4ever

Citação de: O_Glorioso em 04 de Novembro de 2011, 18:02
Eu só peço uma coisa, que o Benfica compareça no local do jogo, na hora indicada, pronto para jogar.
Isso é certo.

Safe

eles que não apareçam...sempre é mais uma taça - e esta certinha! - no nosso palmarés.
vão fazer birra pra outro lado, pá.

nokas7

Eu queria era ir a Viana ver, se possível, um grande jogo de Hóquei mas já vi que dificilmente haverá jogo, quanto mais um grande espectáculo..

_Benfiquista_

Se fosse marcado para Vigo, Pontevedra, Santiago de Compostela, Lugo ou Ourense, iriam também dizer que iria faltar apoio e não era terreno neutro, tal e qual Viana do Castelo.Só não lhes faltava apoio na Coruña.Só aí iria ser "neutro" aos olhos deles, claro...

nokas7

Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Novembro de 2011, 18:19
Se fosse marcado para Vigo, Pontevedra, Santiago de Compostela, Lugo ou Ourense, iriam também dizer que iria faltar apoio e não era terreno neutro, tal e qual Viana do Castelo.Só não lhes faltava apoio na Coruña.Só aí iria ser "neutro" aos olhos deles, claro...

Íamos lá, passeávamos pelo Riazor, conquistávamos a Taça e depois íamos comer umas Tapas.. Eles acabavam na mesma amuados..

4ever Red Devil

É mais uma para o Museu Cosme Damião?

Seja bem-vinda, Taça!

_Benfiquista_

Citação de: nokas7 em 04 de Novembro de 2011, 18:27
Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Novembro de 2011, 18:19

Íamos lá, passeávamos pelo Riazor, conquistávamos a Taça e depois íamos comer umas Tapas.. Eles acabavam na mesma amuados..
Pois, até porque a cidade e onde fica o pavilhão deles,em específico, em Órzan/Riazor é bem bonito e come-se bem.E se o Depor jogasse em casa até era capaz e ir ver...eheh

Ninguém entende isto no final de contas.

pcssousa

Citação de: nokas7 em 04 de Novembro de 2011, 17:26
Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Novembro de 2011, 12:05

Tenho uma relação de sangue, por isso não gostar de certo tipo de comentários generalistas.Mas não deixo de apontar o dedo a quem age mal e neste caso o Liceo agiu muito mal mesmo.

Revejo-me nas tuas palavras, tal e qual, apenas e só isso..
Igual comigo... mas não é por isso que deixo de ser português e muito menos deixo de me sentir ofendido com certas atitudes por parte de quem nasceu do lado de lá da fronteira.

Meio_metro

Então não vamos ter jogo? ou seja já não vou até Viana amanha.

pcssousa

Citação de: Meio_metro em 04 de Novembro de 2011, 18:40
Podes ir... vês a equipa entrar no rinque, esperar pelos espanhois e finalmente erguer o troféu. Vale bem o preço do bilhete...
Depois disso, estou certo que fazem um treino titulares contra suplentes para a malta se divertir.

nokas7

Citação de: pcssousa em 04 de Novembro de 2011, 18:39

Tenho uma relação de sangue, por isso não gostar de certo tipo de comentários generalistas.Mas não deixo de apontar o dedo a quem age mal e neste caso o Liceo agiu muito mal mesmo.

Igual comigo... mas não é por isso que deixo de ser português e muito menos deixo de me sentir ofendido com certas atitudes por parte de quem nasceu do lado de lá da fronteira.

Volto a concordar em absoluto.. :)

Meio_metro

Citação de: pcssousa em 04 de Novembro de 2011, 18:45
Citação de: Meio_metro em 04 de Novembro de 2011, 18:40
Podes ir... vês a equipa entrar no rinque, esperar pelos espanhois e finalmente erguer o troféu. Vale bem o preço do bilhete...
Depois disso, estou certo que fazem um treino titulares contra suplentes para a malta se divertir.
mas pagar bilhete para ver um treino... eu sei que é o nosso Benfica mas mesmo assim...

_Benfiquista_

Citação de: pcssousa em 04 de Novembro de 2011, 18:39

Da minha parte é 50/50.Gosto de igual maneira dos dois Países e critico/elogio Portugal quando tenho que criticar/elogiar, como Espanha.Podes nascer cá ou lá e o teu sangue pertencer a quem tem de pertencer independentemente de onde nasceste ou vives e isso não se escolhe, se me estou a fazer entender.

Neste caso especifico, o Liceo falhou e tem que se apurar responsabilidades.Não é assi que se trata as coisas.