Supertaça Europeia 2011: BENFICA vence por falta de comparência do Liceo

Freire

Liceo acusa presidente do cerh de ter sido empregado e ser sócio do Benfica. Reclama ainda uma multa de 92 quando o autocarro foi apedrejado.

BlankFile

Enfim isto já começa a roçar o ridículo. Pela forma como as coisas aconteceram o Benfica venceu a Taça e cumpriu com todos os regulamentos. Mas na minha opinião até gostava que a decisão fosse revertida e que esta Taça fosse disputada a duas mãos e acabava-se com a polémica. Eu gosto de vencer é no campo, assim não dá gosto nenhum! Já nem me lembrava que o Benfica tinha vencido esta Taça enfim...

GGG

O_Glorioso

Citação de: Freire em 06 de Dezembro de 2011, 13:03
Liceo acusa presidente do cerh de ter sido empregado e ser sócio do Benfica. Reclama ainda uma multa de 92 quando o autocarro foi apedrejado.

E não acusa de ser português?

pcssousa

Freire

Citação de: O_Glorioso em 06 de Dezembro de 2011, 18:38
Citação de: Freire em 06 de Dezembro de 2011, 13:03

E não acusa de ser português?
isso já seria ofensivo.

O_Glorioso

Tive a ouvir os artistas do Liceo do vídeo acima, enquanto ia fazendo outras coisas, claro. O meu ouvido selectivo apanhou a parte de "como Portugal não ganha nada no hóquei, lá arranjaram maneira de ganhar alguma coisa". LOL.

Esse asno espanhol, e é para tratá-lo bem, deve pensar que aqui a malta é toda como ele... asna.

pabloelmago

Estes galegos de merda têm a mania que é tudo como eles querem. Tivessem comparecido ao jogo!

Safe

Drido

Eu também gostava de pensar que é "bla, bla, bla" mas como conheço de ginjeira os bastidores do hóquei português e espanhol bem como o CERH, tenho uma certa impressão que o SLB ainda vai multado por ter comparecido ao jogo e não ter decidido adiar a partida.

RAFL

ai primeiro não aparecem e agora querem jogar? ridiculo, deviam ser banidos por 10 anos das competições europeias