Supertaça Europeia 2011: BENFICA vence por falta de comparência do Liceo

Jack Bauer

Que a federação espanhola desta modalidade que so se joga em 3 países adia-se o jogo contra o Alcoy...

Básico.

| João |

Citando o saudoso Joao Cesar Monteiro: "Quero que os galegos se fo***!"

Andris

Seven Red

Citação de: Jack Bauer em 06 de Dezembro de 2011, 23:43
Que a federação espanhola desta modalidade que so se joga em 3 países adia-se o jogo contra o Alcoy...

Básico.

Ou então que adiasse....

Aka

Miguelito22

Estes espanhois tem muita a mania que mandam em tudo e mais alguma coisa.

GGG

Eu gostava de ver era um resposta da parte do Benfica, especialmente depois de ouvir a conversa dos galegos sobre o facto de Portugal ganhar pouco, e com conversas sem sentido sobre selecções e afins!

fyure

Citação de: GGG em 07 de Dezembro de 2011, 17:32
Eu gostava de ver era um resposta da parte do Benfica, especialmente depois de ouvir a conversa dos galegos sobre o facto de Portugal ganhar pouco, e com conversas sem sentido sobre selecções e afins!

eu também gostava que houvesse algum comunicado por parte do Benfica. O Liceo nao pode simplesmente atirar duas ou 3 postas de pescada e ficar a achar-se o senhor da razão... se bem que com estes gajos também não seja muito bonito baixar o nível.

O_Glorioso

É preciso é pagar o farolim partido do autocarro, de 1856. Isso, sim.

Dandy

Citação de: Joäo em 07 de Dezembro de 2011, 04:01
Citando o saudoso Joao Cesar Monteiro: "Quero que os galegos se fo***!"

Adorei! Adorei! Adorei!

Andy

Messi87

Taça Continental
CERS arquiva processo do Liceo da Corunha

O Comité Central da CERS – Confederação Europeia de Hóquei em Patins - reuniu-se no passado 10 de Dezembro, no Porto a fim de deliberar sobre os recursos pedidos pelo Liceo da Corunha e pela Real Federação Espanhola de Patinagem.

A CERS decidiu o arquivamento dos autos, concordando com as decisões anteriores tomadas pelo CERH - Comité Europeu de Rink Hockey – sobre a realização do jogo da Taça Continental a uma só mão que teria lugar em Viana do Castelo.

Desta forma a conquista da Taça Continental por parte do Sport Lisboa e Benfica fica homologada.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20277/language/pt-PT/CERS-arquiva-processo-do-Liceo-da-Corunha.aspx