5ª Jorn: Fonte Bastardo 1 - 3 BENFICA Sáb 29 Out 18h

Safe

é bem.
mas sempre que vir o nome "Fonte Bastardo" vou-me lembrar do campeonato do ano passado. que melão.

Joga Bonito

O Royal já foi ? É que só jogou um passador.

O Miguel estava impedido de ir por compromissos acadédicos

Eddie_

Sim, o Miguel não podia ir por isso foi o Royal.

Está a treinar há pouco tempo e está numa forma fraquinha fraquinha...

Polaco

Então e se o Royal se lesiona ?
Equipas ricas têm pelo menos um distribuidor para ser suplente do distribuidor suplente.
E depois ainda dizem que há crise ....nas modalidades do Benfica não parece nada !!

Pedro

Muito bom resultado mas os play-off é que contam ! A ver se não vacilamos este ano . . .

Joga Bonito

Citação de: Polaco em 30 de Outubro de 2011, 11:26
Equipas ricas têm pelo menos um distribuidor para ser suplente do distribuidor suplente.
E depois ainda dizem que há crise ....nas modalidades do Benfica não parece nada !!

O Miguel não vai embora do Benfica...

Polaco

Citação de: Joga Bonito em 30 de Outubro de 2011, 12:55

Pois, mas como se vê, pouco confiam nele, preferem mandar vir pernasdepau baseados em não sei quê.

Universo Benfica

Declarações de José Jardim:
"Por culpa própria entrámos mal no jogo, mas tivemos a seneridade necessária para saber corrigir os erros. A nossa vitória acaba por ser incontestável, perante um adversário que nos dificultou muito a vida."

Já agora deixo os jogadores utilizados/pontuadores da nossa Equipa:

Robert Koch (1), Roberto Reis (10), Kibinho (4), Hugo Gaspar (16), Flávio Cruz (12), Zelão (9), João Coelho (0), Royal (0), João Magalhães (0), Ché (3) e Reidel (0).

Covenant

fred_cardozo7

Citação de: Polaco em 30 de Outubro de 2011, 12:57

Pois, mas como se vê, pouco confiam nele, preferem mandar vir pernasdepau baseados em não sei quê.
O Miguel é que nãp se pode dedicar a 100% ao Benfica!

Universo Benfica

O Benfica deslocou-se aos Açores com uma novidade no plantel. Trata-se do distribuidor brasileiro Ronaldo Henrique, que colmatou a ausência de Miguel Tavares no duelo com o Fonte Bastardo. O jovem ficou retido em Portugal Continental devido a um exame de química do curso de Engenharia Civil.

joncm

Citação de: Covenant em 30 de Outubro de 2011, 13:11
Muito bem. 1-3 ou 0-3, o importante é ganhar!

infelizmente no ano passado levamos um banho logo nas primeiras jornadas neste mesmo pavilhão. o pior é agora que ganhamos e logo os 3 pontos ainda á quem não esteja satisfeito. só batem palmas se ganharmos 4-0 fora? ou sempre que ganhamos lá vem a história que isto não interessa nada? então se assim é queria ver se as más exibições ou derrotas apareçessem agora aposto que era só palavrões de vergonha pra baixo. mas vá lá a equipa ganhou um jogo dificil trouxe os 3 pontos e nada mais do que isso me interessa. parabéns.

Joga Bonito

Citação de: Polaco em 30 de Outubro de 2011, 12:57

Pois confia. Por isso é que ele no 1º ano de junior já andava a jogar na equipa sénior.

O Miguel sabe que o Benfica confia, e muito, nele.

Joga Bonito

Citação de: Universo Benfica em 30 de Outubro de 2011, 14:38
O Benfica deslocou-se aos Açores com uma novidade no plantel. Trata-se do distribuidor brasileiro Ronaldo Henrique, que colmatou a ausência de Miguel Tavares no duelo com o Fonte Bastardo. O jovem ficou retido em Portugal Continental devido a um exame de química do curso de Engenharia Civil.

No caso era um teste :P Tenho de ver se lhe correu bem que ele estava preocupado lol