LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Basel, 02Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins (Miguel Vitor [63m]), Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [73m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [81m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Zoua, Chipperfield
Treinador: Heiko Vogel
Golos: Rodrigo (05)

odistraido

Continuem a insistir no BC colado á linha!
Deixa o Cap de fora, coloca o Martins e depois tira-o pra por o MV. LOL
Nolito no banco. LOLADA

Isto foi so um sinal. Nos proximos jogos ja descem à terra contra o braga, sporting e manchester.

bolas10

Citação de: fatpapas em 02 de Novembro de 2011, 21:41
Por mim o grupo fica

1- Man utd
2- Basel
3- Benfica
4- Otelul

Nao temos qualidade para as competiçoes europeias , equipa e jogadores fraquinhos!

No campeonato aguentar um empate em Braga e com muita sorte um bom empate contra o Sporting , a nao ser que mudem radicalmente a mneira de jogar porque assim nao vamos a lado nenhum!
Cai aqui cada um...

Fake Blood

Citação de: Zlatan em 02 de Novembro de 2011, 21:48
Citação de: Fake Blood em 02 de Novembro de 2011, 21:47
Citação de: Zlatan em 02 de Novembro de 2011, 21:45
Não andamos a jogar nada há vários jogos, a verdade é que temos ganho com pouco brilho e com muita sorte. Até o Sporting está a jogar muito melhor que nós, essa é a verdade.
Enfim.
ehehehehehehehehehhheehheehehehhehehheheheheheheheh
Muito construtivo esse comentário.
Porque até sabes que é verdade.
Então não é. Nem vou mais à Luz este ano de tão maus que tamos.

Aakeonan

Acho inadmissível não vencer este jogo.

Tudo decidido para o último jogo,e com a nossa arte para borrar a cueca nos momentos chave...temo o pior.

Solid

Que falta de atitude. Foi-se o apuramento (para já), dinheiro e pontos pro ranking. Que foi isto? Promete para os próximos jogos.

Slbboy230

Citação de: Rigters em 02 de Novembro de 2011, 21:49
Não vi o jogo, não havia luz...

Foi bom a luz ter ido abaixo?
Acredita que a melhor coisa que te podia ter acontecido

nokas7

Citação de: JPSilva em 02 de Novembro de 2011, 21:48
Se o Basileia pontuar com o Manchester vamos de vela.

Não.. Continuamos a depender apenas de nós para seguir em frente, nem que seja na última jornada em casa contra o Otelul, "basta-nos" ganhar esse jogo..

MarafadoSLB

Isto de se ser bestial tem o inconveniente de facil/ se passar a besta...tanto post de quem achava a equipa e o treinador os melhores das redondezas...
Temos o que merecemos e é com estes que temos de viver...o treinador é o mesmo que ganhou 1 campeonato e que fez a miseria que fez o ano passado...o presidente tb é o mesmo...logo vamos continuar a sofrer e a aguentar porque isto ñ dá muito mais...agora é "só" ganhar em Braga e mais nada

manager2013

O que me fode mais é que eu sei que a equipa é capaz de muito melhor que isto e não ganhamos o jogo porque os jogadores (alguns) não quiseram. Deviam ter vergonha na cara, não merecem a camisola que vestem.

Blitz

pabloelmago

Com as exibiçoes de merda a que se tem vindo a assitir era apenas uma questao de tempo até termos um resultado negativo.
Essa do "o que conta sao os 3 pontos" nao é bem assim. É bom que começemos a jogar como uma equipa a sério, ou entao arriscamo-nos a perder em casa com os lagartos. Era a humilhaçao suprema, juro que nao via mais futebol esta época. :-X

rlaranjeiro

Citação de: bolas10 em 02 de Novembro de 2011, 21:47
Voces fazem cada filme, basta a Manchester ganhar ao Basel, e nós pontuarmos contra o Galati para passarmos!!!

E ainda é preciso o Basel ir ganhar à Roménia. E tenho muitas dúvidas que aconteça.

Mr. 1904

Citação de: Fake Blood em 02 de Novembro de 2011, 21:47
Citação de: Zlatan em 02 de Novembro de 2011, 21:45
Não andamos a jogar nada há vários jogos, a verdade é que temos ganho com pouco brilho e com muita sorte. Até o Sporting está a jogar muito melhor que nós, essa é a verdade.
Enfim.
ehehehehehehehehehhheehheehehehhehehheheheheheheheh

Qual é a piada? Parece-me óbvio que o Sporting tem estado a jogar melhor do que nós, nos últimos jogos.

jnobre

Jogo muito irritante... Podia estar neste momento qualificados, os jogadores simplesmente desistiram, como witsel, o bruno cesar, gaitan...

Riquelme_10

INACREDITÁVEL COMO NÂO SE FECHA A CLASSIFICAÇÂO HOJE...JOGUEM A BOLA CRL!!!!!