LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Basel, 02Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins (Miguel Vitor [63m]), Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [73m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [81m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Zoua, Chipperfield
Treinador: Heiko Vogel
Golos: Rodrigo (05)

Patrick_slb

Citação de: Saveloy em 02 de Novembro de 2011, 23:09
Citação de: Freire em 02 de Novembro de 2011, 22:56
O pior é que perdendo em manchester fica-se a depender de terceiros.

Se perdermos por 1 acho que basta ganhar aos romenos.

Certo, ao perder por 1 em Man U e o Man U perder em Basel por maximo 2 golos, podemos garantir o 1o lugar até.

diogo32

eu nem quero imaginar quem fez centenas de km's com esta chuva, gastou € que bem custa a juntar a muita gente, chegou lá e viu por vários momentos falta de ambição, falta de garra e falta de pernas, entristece-me, porque de resto eu acho que até devemos passar, mas...

PMC

Citação de: iloy em 02 de Novembro de 2011, 23:05
Citação de: daviddgc em 02 de Novembro de 2011, 23:04
Estou terrivelmente apreensivo para o que vem aí. Estou mesmo.

tu, eu e muitos aqui, o benfica nao preparou de boa maneira a deslocaçao em braga, os adversarios a ver jogos deste benfica deve pensar que sao bem capaz de ganhar sem problema contra nos

Este empate só vem moralizar os nossos próximos adversários, Braga e Sporting! Então os lagartos devem estar em delírio!

merlim

Miserável. O BENFICA só durou 20 minutos. A quantidade de jogadores que não correm é uma anormalidade.

Freire

ai o basel teria que ganhar por 3

quinjeajero

Não gostei mas era previsível, não falhei um jogo no estádio e têm sido todos assim, marcar e relaxar, desta vez correu muito mal, alguma vez tinha que ser.

Orbitas

Devíamos ter arrumado logo com o jogo, pusemo-nos a pensar em Braga e agora é capaz de correr tudo mal.. Vamos ter que pensar no que vale mais a pena: O 1º lugar no grupo ou o jogo com os lags :s E temos de parar de 'adormecer' nos jogos de um momento para o outro... E outra coisa que irrita é o facto de sofrermos tantos golos, uma defesa como esta nao pode sofrer tantos golos estupidoos (por ex o do olhanense)

JPSilva

Citação de: PMC em 02 de Novembro de 2011, 23:12
Citação de: iloy em 02 de Novembro de 2011, 23:05
Citação de: daviddgc em 02 de Novembro de 2011, 23:04
Estou terrivelmente apreensivo para o que vem aí. Estou mesmo.

tu, eu e muitos aqui, o benfica nao preparou de boa maneira a deslocaçao em braga, os adversarios a ver jogos deste benfica deve pensar que sao bem capaz de ganhar sem problema contra nos

É isso mesmo!
Mais uma vez o BENFICA complicou o que era simples!
Este empate com o Basileia é humilhante para um clube com a grandeza do GLORIOSO!
Mas temos que ser sérios e a verdade é que uma equipa com a falta de empenho que o BENFICA demonstrou hoje não merece continuar na Liga dos Campeões!
Penso que no meio desta desgraça a sorte do BENFICA foi os suíços terem-se contentado com um empate.

Por essa ordem de ideias o Man Utd tambem nao merece continuar porque empatou com o Basileia.

PMC

Citação de: marcosantos em 02 de Novembro de 2011, 23:05
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Novembro de 2011, 22:59
Penso que não.Se isso acontecer e esperemos que não, basta-nos vencer o Nosso último jogo em casa, contra os romenos para garantir a passagem.

se todos acabarem com 11 pontos entra em cena uma série de variáveis que estão descritas num post umas páginas atrás. se perdermos em manchester e o baileia gnhar ao galati, se o basileia ganhar ao manchester , o Benfica para se classificar não é só gnahar o jogo porque tem vantagem sobre o Basileia mas o basileia tem vantagem sobre o manchester e o manchester tem vantagem sobre o benfica. o que vai defenir tudo são os golos marcados e sofridos entre os jogos das 3 equipas. não podemos perder por mais de 2 em manchester

É isso mesmo!
Mais uma vez o BENFICA complicou o que era simples!
Este empate com o Basileia é humilhante para um clube com a grandeza do GLORIOSO!
Mas temos que ser sérios e a verdade é que uma equipa com a falta de empenho que o BENFICA demonstrou hoje não merece continuar na Liga dos Campeões!
Penso que no meio desta desgraça a sorte do BENFICA foi os suíços terem-se contentado com um empate.

Saveloy

Citação de: Freire em 02 de Novembro de 2011, 23:15

Posso estar errado mas o meu raciocinio é:

Se perdemos por um ficamos com uma diferença de golos de +1 nos duelos contra United e Basileia.

O United fica com +1 e o Basileia mantém os seus -2. Como para nos empatar o Basileia tem de ganhar o último jogo, o United fica no máximo com diferença de golos de 0, inferior á nossa.

Borsalin

Citação de: diogo32 em 02 de Novembro de 2011, 23:11
eu nem quero imaginar quem fez centenas de km's com esta chuva, gastou € que bem custa a juntar a muita gente, chegou lá e viu por vários momentos falta de ambição, falta de garra e falta de pernas, entristece-me, porque de resto eu acho que até devemos passar, mas...

Disso, não se lembram os meninos!
Mas depois veem para a tv pedir apoio!

MrFire

Odiei o jogo, ao nivel do que tem acontecido...

Os rapazes de Basel, com menos qualidade tecnica que os nossos correram o dobro e mostram o triplo da vontade...a meu ver, deviam ser premiados com a vitória.
De referir a sua extrema boa colocação tactica.

É duro, mas neste momento se há uma equipa que joga com prazer é o sporting!

Borsalin

Sabem o que vos digo????
e é a mais pura verdade!

Há aqueles clubes, que quando é preciso "Marcarem a sua posição"... Não falham ou raramente o fazem!

Depois... há o Benfica!

Boa Noite!

Patrick_slb

Citação de: Saveloy em 02 de Novembro de 2011, 23:19
Citação de: Freire em 02 de Novembro de 2011, 23:15

Posso estar errado mas o meu raciocinio é:

Se perdemos por um ficamos com uma diferença de golos de +1 nos duelos contra United e Basileia.

O United fica com +1 e o Basileia mantém os seus -2. Como para nos empatar o Basileia tem de ganhar o último jogo, o United fica no máximo com diferença de golos de 0, inferior á nossa.

Exacto, se perdermos por 1 golo de diferença em Man U, so temos que vencer o ultimo jogo para nos apurarmos.

_Benfiquista_

A verdade é que neste momento, repito neste momento, estamos longe do nível exibicional do sporting...e a continuar assim não auguro nada de bom...deus queira que me engane...