LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Basel, 02Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins (Miguel Vitor [63m]), Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [73m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [81m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Zoua, Chipperfield
Treinador: Heiko Vogel
Golos: Rodrigo (05)

luis.live

BC

Foda-se... nunca conseguimos ter um ano PERFEITO. Impressionante!!!

Eu quero ser campeao sim, é o mais importante... mas porra, e ganhar estes jogos de "merda" da Champions, nao? Com todo o respeito pelo Basileia, mas se nem a estes temos por vezes estofo para ganhar, entao aos "colossos" pior ainda.

Mas é pensar já em Braga, que isto assim nao dá...

TacuaraCardoso

tugafabio90

gostei do Rodrigo e do Witsel, Aimar Luisão e Garay como sempre. o resto foi zero ou quase zero. se não lhes apetece correr podem ir andando mas é para outro clube. o L.Martins para quem fez o primeiro jogo não foi mal, mas tambem andava a dormir um bocado e deixou muitas vezes o lado esquerdo aberto

mrfalcon

um jogo perfeitamente VERGONHOSO... mais um! three in a row!

JPSilva

A verdade é que só nos apurámos 2 vezes em 20 anos para os oitavos de final desta competição, e agora está aqui a desgraça instalada porque nao nos conseguimos apurar a 2 jornadas do fim, tomara todos os anos termos este avanço pontual.

pmlc

sardao

Tivemos a sorte do Manchester nos ter dado uma abébia contra estes suíços e não tivemos categoria para aproveitar e perdemos a liderança isolada. É por isso que estou triste, o Benfica falhou uma tentativa de provar que está a um nível mais alto... Embora matematicamente o resultado não seja mau, a meu ver não mostramos ser uma grande equipa, apenas boa.

Espero que estejamos a aprender e crescer com todos estes erros e nem quero imaginar que a equipa pouco vai evoluir em relação a "isto".

Anistruk

Fomos mt fraquinhos... eu custa-me a perceber como é que com um jogo desta importancia os jogadores andam a arrastar-se pelo campo!!

Fiquei mt triste hoje...

Baron_Davis

_kossak_

Tínhamos tudo para arrumar o apuramento mas é preciso não esquecer que o Basileia foi a Old Trafford marcar 3 golos

pica_foices

acho que faltaram referencias na área..

talvez devesse ter jogado o 11 de sábado

joaonunes

Sinceramente ... não gostei nada.

As contas hoje eram muito simples ... ganhar e assegurar já o apuramento.

Desta forma se perdermos em Manchester podem terminar as três equipas com 11 pontos e lá vamos nós ter de andar a fazer contas de cabeça.

luis.live

Citação de: JPSilva em 02 de Novembro de 2011, 23:47
A verdade é que só nos apurámos 2 vezes em 20 anos para os oitavos de final desta competição, e agora está aqui a desgraça instalada porque nao nos conseguimos apurar a 2 jornadas do fim, tomara todos os anos termos este avanço pontual.

agora, esboçei um sorriso vá...  vais arranjar muitos amigos por aqui na quinta dimensao!!!!!  um gajo ser realista e ter os pezinhos no chao é algo que nao assiste a este forum...

o mais engraçado é que muitos que criticam violentamente o SL BENFICA , muitos deles nunca viram "em vida" o SL BENFICA tao bem como agora... leem as histórias e pronto ficam vacinados, que somos os melhores do mundo e por aí fora!!!!

HoMiCiDaL

jogo de merda em que com um bocadinho mais de azar tinhamos perdido o jogo.

já não via o Benfica fazer um jogo tão miserável em casa desde o ano passado.