LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Basel, 02Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins (Miguel Vitor [63m]), Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [73m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [81m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Zoua, Chipperfield
Treinador: Heiko Vogel
Golos: Rodrigo (05)

SLB É O REI DO MUNDO

Estou triste como se tivéssemos perdido ! Que merda de atitude. Que merda !

Manpaz1904

Porcaria de resultado, porcaria de exibição! Não andamos a jogar nada.
Para passarmos não nos basta ganhar em casa frente ao Otelul, atenção!

jpfluis

Citação de: Manpaz1904 em 03 de Novembro de 2011, 00:49
Não? Então?

rdr10

raramente uso este forum para a crítica mas hoje estou triste como á mt tempo n estava.. Não vou dizer o q pensa mas vou mandar uma farpa para o ar para ver se alguem a apanha!

" 11 jogadores a não pressionarem o adversário durante os ultimos 20 min deixando o Basileia trocar a bola á vontade é má vontade dos jogadores ou é instruções da equipa técnica ? "

JoaoPedroLopes

Citação de: jpfluis em 03 de Novembro de 2011, 00:51
Não? Então?

Então não sabes? Se ganhares por um zero e ficares empatado em pontos com o Basileia tens que ter um golaverage melhor já que no confronto directo.....tens uma vitória e um empate!

Olhem eu até gostei da primeira parte. E com um conjunto de árbitros em condições até ias para o intervalo a ganhar por 2, quiçá.

GGG

Se contra o Man Utd o empate até tinha sabido a vitória, este sabe claramente a derrota!!

Mau jogo, má exibição de quase todos! Tirando 4 jogadores, o resto foi uma nulidade e se em 11 só 4 se safam então as hipoteses de vitória não são muito fáceis...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: rdr10 em 03 de Novembro de 2011, 00:55
raramente uso este forum para a crítica mas hoje estou triste como á mt tempo n estava.. Não vou dizer o q pensa mas vou mandar uma farpa para o ar para ver se alguem a apanha!

" 11 jogadores a não pressionarem o adversário durante os ultimos 20 min deixando o Basileia trocar a bola á vontade é má vontade dos jogadores ou é instruções da equipa técnica ? "

Também me passou essa dúvida pela cabeça.

Tiago#30

Tremenda desilusão !

Ainda mais pelo facto de irmos primeiro a Manchester com um Naite galvanizado para vencer o grupo.

Tinha sido tão perfeito o apuramento hoje !

Coluna The Great

Nao sei como 1 equipa em que ate se tem rodado os jogadores,olha se para alguns e parece que estao esgotados(Gaitan,B.Cesar,Aimar,Matic) nao consigo entender,como nao fomos nos a ter mais posse de bola neste jogo,a pressionarmos como nos competia... eu nao gosto de criticar mas temos de acordar e MUITO

_kossak_

Citação de: rdr10 em 03 de Novembro de 2011, 00:55

Eu penso que foi o que a equipa ensaiou e deve ter sido muito vincado pelo treinador durante a semana. Aquilo não é defeito, é feitio.

Cabe à equipa técnica arranjar soluções para colocar a equipa a fazer um pressing mais alto sem se desposicionar.

Manpaz1904

Olhem o que vos digo... Se o Benfica perde em Manchester, o que é perfeitamente normal, vamos ter que rezar para que na última jornada o Man Utd (que ao ganhar ao Benfica garante o 1º lugar,  pode ir à Suiça jogar com os suplentes) empate com o Basileia!! Ou muito me engano, ou este empatezinho vai-nos mandar para a Liga Europa!!!

francisco

Citação de: Manpaz1904 em 03 de Novembro de 2011, 01:01
Olhem o que vos digo... Se o Benfica perde em Manchester, o que é perfeitamente normal, vamos ter que rezar para que na última jornada o Man Utd (que ao ganhar ao Benfica garante o 1º lugar,  pode ir à Suiça jogar com os suplentes) empate com o Basileia!! Ou muito me engano, ou este empatezinho vai-nos mandar para a Liga Europa!!!
se perdemos em Manchester e ganhamos ao Galati ficamos com vantagem sobre o Basileia.

rdr10

Citação de: francisco em 03 de Novembro de 2011, 01:04
se perdemos em Manchester e ganhamos ao Galati ficamos com vantagem sobre o Basileia.

Está tudo com dificuldade em perceber isso! Podemos levar 50-0 do Manchester e ganhar 1-0 ao Otelul q passamos automaticamente!

francisco

Citação de: JoaoPedroLopes em 03 de Novembro de 2011, 00:55
Citação de: jpfluis em 03 de Novembro de 2011, 00:51
Não? Então?

Então não sabes? Se ganhares por um zero e ficares empatado em pontos com o Basileia tens que ter um golaverage melhor já que no confronto directo.....tens uma vitória e um empate!

Olhem eu até gostei da primeira parte. E com um conjunto de árbitros em condições até ias para o intervalo a ganhar por 2, quiçá.
uma vitória e um empate dá vantagem no confronto directo ...

francisco

Citação de: rdr10 em 03 de Novembro de 2011, 01:08
Citação de: francisco em 03 de Novembro de 2011, 01:04

Está tudo com dificuldade em perceber isso! Podemos levar 50-0 do Manchester e ganhar 1-0 ao Otelul q passamos automaticamente!
se o Basileia ganha ao Manchester fica com vantagem sobre eles mas o Manchester sobre nós. confuso.