LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Basel, 02Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins (Miguel Vitor [63m]), Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [73m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [81m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Zoua, Chipperfield
Treinador: Heiko Vogel
Golos: Rodrigo (05)

rdr10

Citação de: _kossak_ em 03 de Novembro de 2011, 01:01
Citação de: rdr10 em 03 de Novembro de 2011, 00:55
raramente uso este forum para a crítica mas hoje estou triste como á mt tempo n estava.. Não vou dizer o q pensa mas vou mandar uma farpa para o ar para ver se alguem a apanha!

" 11 jogadores a não pressionarem o adversário durante os ultimos 20 min deixando o Basileia trocar a bola á vontade é má vontade dos jogadores ou é instruções da equipa técnica ? "
Eu penso que foi o que a equipa ensaiou e deve ter sido muito vincado pelo treinador durante a semana. Aquilo não é defeito, é feitio.

Cabe à equipa técnica arranjar soluções para colocar a equipa a fazer um pressing mais alto sem se desposicionar.

È isso q m dá nojo! Fico mal disposto, dá-me vontade de matar alguem lol
O BENFICA (não estamos a falar de uma equipa qq) a jogar EM CASA contra uma equipa modesta JOGOU PARA O EMPATE.. A equipa técnica estava SATISFEITA com o empate.. Isto é normal ?! Nunca na minha vida de Benfiquista vi o Benfica a jogar em casa como hj, a jogar atras do meio campo sem pressionar sem fazer absolutamente nada.. Tenho mm q ir dormir q estou demasiado fdd !

4ever Red Devil

Essas contas são feitas a três, porque ficariam os três com 11 pontos, ou estou errado?

Se for assim vamos andar de calculadora...

Nem comento.

rdr10

Citação de: francisco em 03 de Novembro de 2011, 01:09
Citação de: rdr10 em 03 de Novembro de 2011, 01:08
Citação de: francisco em 03 de Novembro de 2011, 01:04
Citação de: Manpaz1904 em 03 de Novembro de 2011, 01:01
Olhem o que vos digo... Se o Benfica perde em Manchester, o que é perfeitamente normal, vamos ter que rezar para que na última jornada o Man Utd (que ao ganhar ao Benfica garante o 1º lugar,  pode ir à Suiça jogar com os suplentes) empate com o Basileia!! Ou muito me engano, ou este empatezinho vai-nos mandar para a Liga Europa!!!
se perdemos em Manchester e ganhamos ao Galati ficamos com vantagem sobre o Basileia.

Está tudo com dificuldade em perceber isso! Podemos levar 50-0 do Manchester e ganhar 1-0 ao Otelul q passamos automaticamente!
se o Basileia ganha ao Manchester fica com vantagem sobre eles mas o Manchester sobre nós. confuso.

=O My bad :X

benficasetubal

Vergonha falar-se de Arbitros e a equipa toda rota. Tenham mas é vergonha, pelo dinheiro que ganham, deviam mas é correr. Mas de certeza que não querem saber, porque o deles está garantido ao final do mês, e o resto dos Tugas tem que se matar a trabalhar e não recebe uma quinta parte desses milionarios.

_kossak_

Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Novembro de 2011, 01:10
Essas contas são feitas a três, porque ficariam os três com 11 pontos, ou estou errado?

Nem comento.

Nessa situação a calculadora é para todos ;D

Mjölnir

Olhem o que vos digo... Se o Benfica perde em Manchester, o que é perfeitamente normal, vamos ter que rezar para que na última jornada o Man Utd (que ao ganhar ao Benfica garante o 1º lugar,  pode ir à Suiça jogar com os suplentes) empate com o Basileia!! Ou muito me engano, ou este empatezinho vai-nos mandar para a Liga Europa!!!
se perdemos em Manchester e ganhamos ao Galati ficamos com vantagem sobre o Basileia.

Está tudo com dificuldade em perceber isso! Podemos levar 50-0 do Manchester e ganhar 1-0 ao Otelul q passamos automaticamente!
Não é bem assim. Se terminarem as três equipas com 11 pontos, o que é bem possivel, será um desempate a três, não apenas com o Basel.

francisco

Citação de: Mjolnir em 03 de Novembro de 2011, 01:13

Não é bem assim. Se terminarem as três equipas com 11 pontos, o que é bem possivel, será um desempate a três, não apenas com o Basel.
exacto. esqueci-me disso. duvido é que o United ponha em risco o 1º lugar do grupo e perca na Suiça

4ever Red Devil

Citação de: _kossak_ em 03 de Novembro de 2011, 01:13
Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Novembro de 2011, 01:10

Nem comento.

Nessa situação a calculadora é para todos ;D

So what?
Podiamos estar apurados hoje...

Manel dos Anzois

Das piores exibições do Benfica esta temporada. Jogo péssimo.

FAntunes

Palhaçada de segunda parte! Só me apetecia mandar todos para o crl no estádio. Safou-se Rodrigo, Luisao e Maxi. Que falta de atitude incrivel

Djoko

Citação de: Mjolnir em 03 de Novembro de 2011, 01:13

Não é bem assim não, Não é nada assim!

4ever Red Devil

francisco, deves saber melhor que eu que o Sir Alex quando está apurado costuma meter reservas...

Eu não quero alarmar, mas apenas mostrar o quão negativo este empate foi. Provavelmente até sacamos algo em Old Trafford.

Toribas

Citação de: rdr10 em 03 de Novembro de 2011, 01:11
Citação de: francisco em 03 de Novembro de 2011, 01:09

se o Basileia ganha ao Manchester fica com vantagem sobre eles mas o Manchester sobre nós. confuso.

=O My bad :X

Mas o Sir Alex já disse que se ganhar ao Benfica garante o primeiro lugar no grupo.

Manpaz1904

Porra, se perdemos contra o Man Utd, por exemplo 2-0, e na última jornada o Man Utd já apurado perde na Suiça também por 2-0, o Benfica mesmo que ganhe ao Otelul não passa!

Manel dos Anzois

O Benfica apanhou-se a ganhar 1-0 e enverdou naquele jogo tipico das equipas portuguesas sem classe e estofo, de começar a ceder a iniciativa atacante ao adversário e de começar a querer defender a todo o custo a vantagem minima. Normalmente o resultado é este que se viu.