LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Basel, 02Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins (Miguel Vitor [63m]), Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [73m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [81m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Zoua, Chipperfield
Treinador: Heiko Vogel
Golos: Rodrigo (05)

Desportugal

Bem, apanhei uma senhora molha do colombo para o estádio, vi um golaço do Rodrigo e depois não vi mais nada de interessante. Só peço, ao senhor Bruno César para jogar junto à linha, afunila o jogo todo pelo meio, tal como o Gaitan. Pobre exibição, ou pior, falta de ambição para meter um segundo golo e pressionar alto.

flip69

Agora que matamos a mala pata dos jogos fora na Europa, ganhamos outra, tenho pena que não tenhamos acabado com a coisa enquanto pudemos, na vida as vezes só temos um oportunidade, vou torcer que corra bem e no jogo com os romenos consigamos vencer e conquistar o nosso lugar, quanto ao jogo com o Man. U, depois do jogo de hoje, não acredito que seja desta.

4ever Red Devil

Citação de: jase25 em 03 de Novembro de 2011, 01:58
Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Novembro de 2011, 01:50
Citação de: jase25 em 03 de Novembro de 2011, 01:46
Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Novembro de 2011, 01:42
Mas por acaso acho que, precisando, este Basel tritura o Otelul. Os romenos são demasiado fracos. Sinceramente acho que lutavam para não descer em Portugal.
Meio da tabela, a cheirar a Europa de vez em quando. Nacional.

A cheirar a Europa?
Os rapazes contra o Benfica não conseguiram fazer uma troca de bola decente, uma única. Se me arranjares um lance do Otelul bem construído contra o Benfica chamo-te Nosso Grande User uma semana.
Mas eu já os vi jogar para além desse jogo connosco. Jogam melhor que aquilo. Pelo menos na época passada jogavam, e este ano na Supertaça fizeram coisas interessantes.

Um Nacional, um Olhanense, um Beira-mar também não conseguem fazer grande coisa contra nós, se jogarmos bem.

Para além de que era o primeiro jogo da CL em casa deles, estreia do estádio a nível de clubes, etc etc. Estádio Nacional, ainda por cima. Como sabes, dá-se grande importância ao simbolismo do estádio nacional nos antigos países comunistas. Parecendo que não e apesar de não estar muita gente no estádio tinham o país todo a segui-los pela TV. A noção de estarem a representar a Roménia estava (e está) presente, pelo que fui lendo. Para um clube daquela dimensão e para aqueles jogadores não deve ter sido fácil lidar com esse tipo de pressão nova. Acredito que agora estejam muito mais soltos, mas não vi nenhum jogo deles depois de termos ido jogar lá.

Normalmente as equipas portuguesas do fundo da tabela por mais medíocres que sejam em mentalidade têm sempre um bom toque de bola e conseguem fazer coisas engraçadas. Não foi o caso do Otelul.

Mas acredito nessa justificação, não foram campeões romenos por acaso de certeza.

Vi mais futebol no Vaslui em Alvalade, por exemplo. Onde pontifica Wesley, um jogador de clubes do fundo da tabela de Portugal (acima da média, eu reconheço). :)

Borsalin

Em Braga, ainda vai ser o Nuno a fazer-nos a folha! querem ver...

jase25

Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Novembro de 2011, 01:52
Aliás, jase, eles se calhar não vão cheirar a Europa na Roménia sequer... 5 vitórias, 4 derrotas, 3 empates.
Normalíssimo isso acontecer nesta fase do campeonato, com a Champions à mistura. Não estão preparados. Se calhar arrebitam quando bazarem da Champions.

Para além de que esta ano o campeonato romeno está melhorzito que na época passada. Os dois primeiros nem estão nas competições europeias, e o terceiro é o Rapid que acho que vai ser o campeão, apesar de andar pela Liga Europa.

O Vaslui, por exemplo, está em 6º e tem equipa para muito mais.

Borsalin

O benfica, que não dê corda ás sapatilhas!
Que fique á espera que os golos lhes caiam do céu... Como hoje, depois do 1-0

Toribas

Citação de: Borsalin em 03 de Novembro de 2011, 02:03

Eh pah, volta pa cama. Já não dizes coisa com coisa  ^-^

francisco

Citação de: Toribas em 03 de Novembro de 2011, 02:05

esse falhava de baliza aberta se fosse preciso

Borsalin

jase25

Ah... e estamos aqui a cometer um erro básico em termos de competições europeias... NUNCA se avalia um adversário somente pela posição na tabela classificativa doméstica. Dá sempre porcaria. Avaliemos as equipas por aquilo que elas efectivamente são, e ponto.

Isto em fóruns de futebol europeu é tipo a Regra Sagrada.

pec

Citação de: jase25 em 03 de Novembro de 2011, 02:08
Ah... e estamos aqui a cometer um erro básico em termos de competições europeias... NUNCA se avalia um adversário somente pela posição na tabela classificativa doméstica. Dá sempre porcaria. Avaliemos as equipas por aquilo que elas efectivamente são, e ponto.

Isto em fóruns de futebol europeu é tipo a Regra Sagrada.

Owwwwwwwwwwwwwww :(

Borsalin

Citação de: francisco em 03 de Novembro de 2011, 02:07
Citação de: Toribas em 03 de Novembro de 2011, 02:05

esse falhava de baliza aberta se fosse preciso

Bem, vou seguir o conselho do Toribas... :) e regressar á cama, para ver se consigo Zzzzz

Um Abraço, a todos!
Boa Noite

Manpaz1904

Outra coisa importante, se tivessemos garantido o apuramento hoje, Maxi e Aimar podiam levar amarelo frente ao Man Utd, para limpar frente ao Otelul...

Sequel