LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Basel, 02Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins (Miguel Vitor [63m]), Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [73m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [81m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Zoua, Chipperfield
Treinador: Heiko Vogel
Golos: Rodrigo (05)

Mjölnir

Citação de: jase25 em 03 de Novembro de 2011, 01:41
Sim... apesar de tudo só uma catástrofe gigante e uma conjugação de resultados improvável nos tira dos oitavos.
Basta perdermos 2:0 em inglaterra e o Basel vencer o United por 2:0 (partindo do principio que ganham aos romenos).

Toribas

Citação de: Manpaz1904 em 03 de Novembro de 2011, 01:43
Mas vocês acham mesmo que o Otelul (que equipa fraca, fraca, fraca) empata com o Basileia?

É assim tão improvável?

rlaranjeiro

Aliás, esses cenários que estão a fazer até seriam muito bons para o Benfica porque era quase certo que ficávamos em 1º do grupo.

Voltando à realidade temos tudo para ficar em 2º (mesmo se perdermos em Manchester) e se conseguirmos pelo menos um empate temos boas hipóteses de ficar em 1º.

francisco

pec

Seria uma catástrofe não conseguir o apuramento, nem quero pensar nisso.. o Manchester se nos ganhar fica com o primeiro lugar garantido?

jase25

Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Novembro de 2011, 01:42
Mas por acaso acho que, precisando, este Basel tritura o Otelul. Os romenos são demasiado fracos. Sinceramente acho que lutavam para não descer em Portugal.
Meio da tabela, a cheirar a Europa de vez em quando. Nacional.

GGG

Mas vocês acham mesmo que o Otelul (que equipa fraca, fraca, fraca) empata com o Basileia?

O Basileia deve ser um Barcelona 2 de certeza!! O Benfica ganhou la 1-0 e o United ganhou 2-0!! O Basileia deve ir la dar 5 ou mesmo 6 de certeza!!

jase25

Citação de: pec em 03 de Novembro de 2011, 01:45
Seria uma catástrofe não conseguir o apuramento, nem quero pensar nisso.. o Manchester se nos ganhar fica com o primeiro lugar garantido?
Não. Precisa de nos ganhar e esperar que o Basel não vença o Otelul.

pec

Se o jogo é na Roménia é perfeitamente possível o Otelul arrancar um empate.

BC

Agora andamos aqui a fazer contas, porque empatamos em casa com o todo poderoso... Basileia. Ridículo isto, ridículo mesmo.

Mete-me nojo, perder dinheiro, perder pontos... estragar estatísticas, porque os jogadores não se esforçam a 100% e não jogam um cr'l.

4ever Red Devil

Citação de: francisco em 03 de Novembro de 2011, 01:44
e o Basileia ? é forte, forte?

É equipa para golear o Otelul em dia sim.

pec

Citação de: jase25 em 03 de Novembro de 2011, 01:47
Citação de: pec em 03 de Novembro de 2011, 01:45
Não. Precisa de nos ganhar e esperar que o Basel não vença o Otelul.

Obrigado.

rlaranjeiro

Citação de: Toribas em 03 de Novembro de 2011, 01:44

É assim tão improvável?

Para mim não é nada improvável. O Otelul não parece ter grandes argumentos ofensivos mas é uma equipa bem organizada e não tem sofrido muitos golos. Nós ganhámos lá criando 2 ou 3 ocasiões de golo e o Manchester com 2 penaltis. Mesmo hoje em Old Trafford o jogo só ficou sentenciado aos 87 min. num golo com um ressalto.

Eu sei que este tipo de jogo que estamos a fazer este ano pode irritar os adeptos que só gostam de goleadas e ataque desenfreado mas é este tipo de jogo que pode criar muitas dificuldades ao United.

GGG

Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Novembro de 2011, 01:48

:D

O que vale é que ainda existe boa disposição por aqui....

francisco

Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Novembro de 2011, 01:48

e o Benfica só ganhou 1-0 e o United 2-0 nos dois jogos porquê?