LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Basel, 02Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins (Miguel Vitor [63m]), Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [73m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [81m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Zoua, Chipperfield
Treinador: Heiko Vogel
Golos: Rodrigo (05)

sammer

nokas7

Sim, ninguém ganhou fácil na Roménia.. Eu até digo mais, sinceramente estou é para ver se o Basileia ganha os 2 próximos jogos, veremos..

faneca_slb4ever

Na próxima jornada temos de fazer o mesmo que o Basileia na Roménia e estamos apurados.

nokas7

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Novembro de 2011, 10:58
Na próxima jornada temos de fazer o mesmo que o Basileia na Roménia e estamos apurados.

Boa conclusão.. ^-^ Portanto, (se calhar) pontuar em Old Trafford dava cá um jeitaço..

Crente

Não. Na última jornada uma derrota nossa e vitória do Basel metia os 3 com 9 pontos. Mas não acredito nesse cenário.

BC

Nao podiamos muito bem ter ganho e celindrado estes gajos do Basileia? Nao podiamos ter perfeitamente agora uns excelentes 10 pontos e com uma inédita passagem já assegurada para os oitavos? Sempre a mesma merda.

Devil1

Vocês levantam cenários extremos...

O Basileia fez 5 pontos em 4 jogos, muito dificilmente fará mais que isso em apenas 2.

joao12soares

Temos dois jogos para fazer 1 ponto, não me passa pela cabeça não conseguirmos pelo menos empatar com o Otelul em casa.

Em relação ao jogo de ontem, mais um avez uma 2ªparte muito fraca.

sammer

O problema é que o temos que fazer em Old Trafford. Mas eu mantenho a minha ideia de que estamos apurados.

HuRi

Citação de: joao12soares em 03 de Novembro de 2011, 11:07
Temos dois jogos para fazer 1 ponto, não me passa pela cabeça não conseguirmos pelo menos empatar com o Otelul em casa.

como??? não percebi?

Crente

Citação de: HuRi em 03 de Novembro de 2011, 11:09
Citação de: joao12soares em 03 de Novembro de 2011, 11:07

como??? não percebi?

Deve estar a partir do princípio de que o Basel não ganha ao Manchester United.

32 Benfica 32

Citação de: sammer em 03 de Novembro de 2011, 11:08
O problema é que o temos que fazer em Old Trafford. Mas eu mantenho a minha ideia de que estamos apurados.

Só um cataclismo nos faria estar fora da champions, partilho da tua opinião, caso aconteça o contrario não temos pedalada para a champions simples. :)

Freire

Citação de: nokas7 em 03 de Novembro de 2011, 11:01

Boa conclusão.. ^-^ Portanto, (se calhar) pontuar em Old Trafford dava cá um jeitaço..

Eu cá acho que vão ser passados a ferro e depois o Utd leva a 2ª linha a Basel.

Mas isso sou eu que sou pessimista ou não...

Freire

É melhor colocar os cenário do eventual empate a 3 no 1º post ou então vão ter que o explicar n vezes.