LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Basel, 02Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins (Miguel Vitor [63m]), Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [73m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [81m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Zoua, Chipperfield
Treinador: Heiko Vogel
Golos: Rodrigo (05)

evorici

Citação de: FilipeCarneiro em 19 de Outubro de 2011, 22:13
Boa noite pessoal ! Acabo de passar pelo Forum dos adeptos do Basel e diziam que os Jogadores do SLB sao bailarinas e meninas ! Que os adeptos portugueses sao fracos , que nos ganham na Luz pq tiveram azar ontem e por Fim que a Nato devia bombardear Portugal pq somos uns ciganos da Europa esquecendo-se que Portugal pertence a Nato !

Por isso so peco aos Benfiquistas ai em baixo q lhes deiam uma porrada para eles ver o q e o Iferno da Luz ... e a equipa ... pfavor.... uma goleada nesses FDP Suicos racistas !!!!

mas que pedido é esse?

eu tambem tive no forum deles, e tambem elogios a nossa equipa, tambem vi alguns a defender os portugueses e princilpalmente vi que estao desiludidos e descontentes com seus propios jogadores

esses comentarios ofensas sao como tinhas referido sao de aziados e dos hooligans que nao tem mais que fazer do que criaram problemas.

Agora quero é mais uma vitoria dentro de campo e de preferencia com classe

MALU15

Citação de: capone1981 em 19 de Outubro de 2011, 22:23
2 amarelos da direito a exclusao?se for assim,confirma se q frei e streller n jogam
Eu acho que é só com 3. Aliás se fossem 2, ontem na TV tinha logo dado a informação de "missed next game"

Baron_Davis

Ganhar logicamente.

Somos superiores, jogamos em casa e a vitória, além de €€€, dá qualificação directa p/ 8tavos...

Alento

Citação de: FilipeCarneiro em 19 de Outubro de 2011, 22:13
Boa noite pessoal ! Acabo de passar pelo Forum dos adeptos do Basel e diziam que os Jogadores do SLB sao bailarinas e meninas ! Que os adeptos portugueses sao fracos , que nos ganham na Luz pq tiveram azar ontem e por Fim que a Nato devia bombardear Portugal pq somos uns ciganos da Europa esquecendo-se que Portugal pertence a Nato !

Por isso so peco aos Benfiquistas ai em baixo q lhes deiam uma porrada para eles ver o q e o Iferno da Luz ... e a equipa ... pfavor.... uma goleada nesses FDP Suicos racistas !!!!

Ignorar e sobretudo não nos pormos a nivel deles, porque a verdade é que o Benfica não se pode comparar aos Basileias desta vida. Quanto à nato, demonstra muita ignorância, quanto aos ciganos, enfim...tristes...

Winger

Petz87

off:

alguem me pode arranjar um scan de um cartao de socio com cotas em dia? preciso de mais um para um bilhete para manchester! obrigado! PM!

Universo Benfica

YapeQdm

alguem me pode dizer quando é que os lugares reservados a red pass ficam disponiveis.???

xMAXx

Citação de: YapeQdm em 25 de Outubro de 2011, 10:42
alguem me pode dizer quando é que os lugares reservados a red pass ficam disponiveis.???

"Detentores de Red Pass (cativo) têm direito de preferência na compra do respectivo lugar. Data limite de pagamento no multibanco: 26 de Outubro; Data Limite de pagamento nas bilheteiras: 28 de Outubro" @ Sport Lisboa e Benfica site

Red Eyes

nokas7

sammer

Citação de: nokas7 em 25 de Outubro de 2011, 11:31
Citação de: Winger em 20 de Outubro de 2011, 01:04
Maxi na esquerda e Amorim na direita?

Primeiro é preciso o Maxi estar apto..

E estará.

Maxi na direita e Luís Martins na esquerda.

nokas7

Citação de: sammer em 25 de Outubro de 2011, 11:33
Citação de: nokas7 em 25 de Outubro de 2011, 11:31
Citação de: Winger em 20 de Outubro de 2011, 01:04
Maxi na esquerda e Amorim na direita?

Primeiro é preciso o Maxi estar apto..

E estará.

Maxi na direita e Luís Martins na esquerda.

Espero que sim, no entanto, se não der.. Pelo menos que esteja apto para Braga, isso sim, é o que eu desejo mesmo..

iSLBenfica

Mais um jogo para vencer.
Mais 3 pontos, mais 800 mil euros, mais 2 pontos no ranking da UEFA, mais 1º lugar isolado.