LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Basel, 02Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Basel

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins (Miguel Vitor [63m]), Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [73m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [81m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Zoua, Chipperfield
Treinador: Heiko Vogel
Golos: Rodrigo (05)

SLB_RD

Citação de: Spider1502 em 02 de Novembro de 2011, 11:48
A questao do tempo nao me preocupa! Lembro-me de um jogo debaixo de um temporal enorme e o resultado final foi 1-0 golo de Saviola aos 22 minutos na baliza pequena! So fico preocupo e pelo relvado!

O meu 11: Artur, Maxi, Luisao, Garay, Luis Martins, Matic, Witsel, Aimar, Bruno Cesar, Gaitan, Cardozo

3ª fila a contar do relvado.. grande banho que levei mas fui embora :D


rocky

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA

BestEagle26


nightcrowler

ganhar, assegurar a passagem, ficar com o dinheiro, se possível lançar o luis martins.

pode ser um excelente catalizador para os próximos 3 jogos, que se adivinham bastante complicados (braga fora, sporting na luz e maritimo fora).


Pablo_8

hoje joga o benfiiicaaaaaaaaaaaa

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

o nosso destino é o de vencer...carrega benfica rumo aos oitavos  :flagglorioso:..nao espero outra coisa senao uma boa vitoria com uma boa exibiçao  :metal:

na minha opiniao devia ser...

artur
luisao
garay
luis martins
maxi
witsel
aimar
gaitan
bruno cesar
cardozo
rodrigo

rp

Força Benfica, queremos uma vitória e já estamos na fase seguinte.


Trezeguet


JackDonaghy

A RTP fala em 35 mil :(
Estou farto de cantar por 2, camaradas, vamos lá!

loftarasa

Eu vou levar 2 matulões (gémeos de 25 anos) que nunca foram à Luz. Espero que os marque e que comecem a ir mais vezes comigo!

BC

A partir dos 30.000 para cima é muito bom. Ou seja, são os habituais, portanto.

Beduas

                         Artur
R.Amorim   Luisão     Garay      Maxi
                 Witsel      Javi
   Gaitán           Aimar         Nolito
                       Rodrigo

YapeQdm

pelo accu weather a hora do jogo nao vaii chover mas vai estar nublado..