LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Basel, 02Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins (Miguel Vitor [63m]), Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [73m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [81m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Zoua, Chipperfield
Treinador: Heiko Vogel
Golos: Rodrigo (05)

sbremoved_28739

Eu aposto que se o Luis Martins não é titular, quem sera adaptado é o Ruben Amorim!!!

E esta hein?!!

SLB1994

Vejo aqui muita gente a apostar no Luís Martins para titular, mas não me parece ser uma boa opção. Acho que devido à sua inexperiência, iria sentir imensas dificuldades perante Shaquiri, que como todos pudemos assistir no último jogo, é o jogador mais capaz de criar desequilíbrios do lado do Basileia, e nos últimos minutos, já sem Emerson em campo, notou-se ainda mais a sua qualidade.

Mas até que gostava de ver Luís Martins jogar, e jogar bem, mas não acho que seja a melhor escolha.

iSLBenfica

Seria uma aposta de risco mas eu corria o risco. Já o corremos com o Miguel Vitor há uns anos atrás frente ao Copenhaga e deu certo. O Luis Martins é um puto, mas sinto que se pode confiar nele. Tem perfeita noção da exigência deste jogo e não tenho duvidas que seria uma agradável surpresa.

AlexVentura

| João |

tonyapl

eu aposto no maxi na esquerda e ruben amorim na direita nao acredito que o jj va apostar numa supresa de alguem que nao tenha jogado esta mta coisa em jogo

Slbboy230

eu cá também apostava no miguel vítor na esquerda. . mas vamos a ver o que acontece. . mister, já treinas te os cantos?

Preacher

Temos de ganhar este jogo, mas após duas mãos cheias de contratações, é inadmissível termos de quebrar a cabeça com a defesa... Nunca conseguimos ter um plantel robusto!

rac

O Benfica vai jogar com o Maxi na esquerda e o Ruben na direita.

Escrevam.

J_slb

Evel Knevel

Tanta conversa por causa do lateral esquerdo
Amanhã o jogador que o grande míster JJ escolher para a posição será a melhor opção. Não será por sua causa que deixaremos de ganhar, e confortavelmente..!!

parras_bs

Citação de: Evel Knevel em 01 de Novembro de 2011, 10:05
Tanta conversa por causa do lateral esquerdo
Amanhã o jogador que o grande míster JJ escolher para a posição será a melhor opção. Não será por sua causa que deixaremos de ganhar, e confortavelmente..!!
:metal: mai nada! venham lá os 4Milhoes

Bekambol

Citação de: rotepa em 01 de Novembro de 2011, 00:39
Eu aposto que se o Luis Martins não é titular, quem sera adaptado é o Ruben Amorim!!!

E esta hein?!!

também me parece...

iloy

Citação de: rac em 01 de Novembro de 2011, 09:10
O Benfica vai jogar com o Maxi na esquerda e o Ruben na direita.

Escrevam.

tambem aposto nisso