LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Basel, 02Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins (Miguel Vitor [63m]), Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [73m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [81m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Zoua, Chipperfield
Treinador: Heiko Vogel
Golos: Rodrigo (05)

cwally

nao sei pq ng fala sobre o Jardel na esquerda se foi com esse argumento q Capdevilla pode ficar de fora. Talvez ng o queira aceitar mas deve ser ele o titular...

vandamalelos

Citação de: tonyapl em 01 de Novembro de 2011, 05:25
eu aposto no maxi na esquerda e ruben amorim na direita nao acredito que o jj va apostar numa supresa de alguem que nao tenha jogado esta mta coisa em jogo

Tirar o maxi da direita para a esquerda e meter o ruben na direita era matar duas faixas de uma vez (principalmente ofensivamente).

nytbs1984

Deixar o Maxi na direita, que é onde ele se sente bem, e pôr outro qualquer na esquerda. Ao menos assim, só um dos lados ficava ''fragilizado''. Apostava no Miguel Vítor. Tenho sempre confiança no rapaz, mesmo sendo num lugar em que nunca jogou, acho eu. Mas não me parece que seja isso o que JJ tem em mente.

kadelao

Citação de: cwally em 01 de Novembro de 2011, 11:03
nao sei pq ng fala sobre o Jardel na esquerda se foi com esse argumento q Capdevilla pode ficar de fora. Talvez ng o queira aceitar mas deve ser ele o titular...
também pensei o mesmo

Krovinovas

A Betclic está a oferecer um bilhete duplo para quem se inscrever hoje.

nmro

É importante um defesa fiável, com ritmo de jogo, do lado esquerdo já que vai marcar o melhor jogador do Basileia. Apostava no Maxi do lado esquerdo e Ruben do lado direito.

SimpSLB

Jorge Jesus, que vai cumprir castigo na partida da quarta jornada do Grupo C da Champions (foi expulso em Basileia), surgiu no relvado acompanhado de Saviola, detendo-se posteriormente à conversa com Garay.

Foda-se, se o JJ fizer o que estou a pensar  :tickedoff:

SLsinde

Boas. Axo que o JJ vai por o Garay na esquerda, com o jardel ao meio ao lado do luisão. E vai  recuar o Aimar mais para perto do Matic e por o Saviola nas costas do rodrigo.

Blitz

ASMor

Citação de: pedro_mago_10 em 01 de Novembro de 2011, 11:13

se for como as camisolas so chega depois do jogo

mojo_j0jo

eu cá acho q lá vai o coitado do david simão fazer de defesa esquerdo

Blitz

Citação de: ASMor em 01 de Novembro de 2011, 11:45
Citação de: pedro_mago_10 em 01 de Novembro de 2011, 11:13

se for como as camisolas so chega depois do jogo

É nisso que tenho medo.
Eu estava a pensar ligar a um amigo meu para se inscrevem. Mas pensando bem...

ElTacuara

Alguém sabe dizer-me até que horas amanhã posso comprar bilhete para o jogo no estádio? Até a hora do jogo ou as bilheteiras fecham antes?